Última hora: 2024 pode ser a última eleição que teremos.
“2024 pode ser a última eleição que teremos.”
O general Michael Flynn, um ex-general dos Estados Unidos e ex-chefe da Agência de Inteligência de Defesa (DIA), alertou que todas as pessoas que amam a liberdade na América, em particular os republicanos, precisam colocar suas diferenças de lado e se unirem em torno de Donald Trump imediatamente.
Ele declarou: "Nunca na história dos EUA vimos um ataque tão interno à estrutura da nossa democracia, com apoio externo de forças obscuras externas (não uma teoria da conspiração)".
Ele alertou sobre os globalistas que procuram uma nova Ordem Mundial e não irão parar até desestabilizar e destruir Estados e Nações Soberanos.
“Os globalistas estão vindo buscar a nossa fé, as nossas famílias, o nosso tesouro, as nossas vidas.”
À medida que muitos acordam para o horror de que os seus políticos eleitos estão a servir um poder externo na forma do Fórum Económico Mundial liderado pelo presidente alemão #KlausSchwab há apelos crescentes para que os membros afiliados #WEF sejam identificados e destituídos do cargo.
O problema não se limita aos EUA.
O Reino Unido e o Canadá, bem como
#Australia e
#NewZealand e
Europe também estão infestados com #GlobalistParasites
Prosseguiu afirmando: "Os DEMs foram apreendidos pela esquerda marxista/bolchevique e os globalistas brincam com as nossas vidas através de:
- Palsos sustos de saúde,
- Moedas digitais desvalorizando o dólar americano,
- Políticas de imigração insanas de mundo aberto que levam a níveis de pobreza global sem precedentes,
- Uma guerra desnecessária na Europa, desperdiçando bilhões de dólares dos contribuintes americanos e muitas outras ideias ainda mais malucas,
- Tudo para criar o seu governo mundial liderado por pessoas que não se preocupam com você e comigo."
Uma coisa é clara: Os povos do mundo devem agora unir-se com líderes que se preocupam com o seu povo e são leais ao povo, não a líderes de seitas globalistas como Schwab.
Jim Ferguson (X)
@selvabrasiloficiall🇧🇷
Nenhum comentário:
Postar um comentário