ARQUIVO DO BLOG

"Q_FONE" FINALMENTE, PARECE QUE A ENTREGA DO TELEFONE "Q" COMEÇOU NO JAPÃO.


Qtelefone✨😍

Finalmente, parece que a entrega do telefone Q começou no Japão.✨🤩

Uma amiga minha recebeu a seguinte ótima notícia de sua amiga.

Esta é minha tradução e parte do que um amigo me enviou.

 

Há algum tempo, um entregador do correio principal de Kisarazu (que é uma cidade na província de Chiba, próxima a Tóquio) fez de tudo para passar na minha casa, embora não tivesse nada para entregar. 😊

 

Anteriormente, le pregunté incluyendo UBI El nuevo teléfono inteligente (Q) fue entregado por el ejército a la oficina de correos, y la oficina de correos está programada para entregar el teléfono inteligente a un individuo, pero ¿aún no ha llegado el teléfono a a agência dos Correios? .

 

Ele passou para conversar sobre isso e me disse que o telefone já havia sido entregue e a entrega havia começado. 🤩

 

No entanto, ele disse que a situação atual está limitada aos usuários da docomo (que é uma das três principais empresas de telefonia móvel do Japão). 


Outras empresas (Softbank, au e Rakuten, etc.) não são elegíveis para quem está aqui desta vez.

Como estão a distribuir smartphones 10G a 7 mil milhões de pessoas em todo o mundo, é natural que haja alguma diferença horária.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS