ARQUIVO DO BLOG

LADY NADA AJUSTE-SE PORQUE O QUE FALTA ESTÁ SE TORNANDO CADA VEZ MAIS DESAFIADOR.

 

 LADY NADA 

AJUSTE-SE PORQUE O QUE FALTA ESTÁ SE TORNANDO CADA VEZ MAIS DESAFIADOR.

 Saudações Emanuel e Pastora, sou Lady Nada.  Saúdo-vos de todo o coração, com todo o meu amor, abençoo-vos todos os meus entes queridos.  

Queria dar-lhes algumas informações porque a energia se tornou muito intensa nos últimos dias, há muitas possibilidades de que uma grande energia seja gerada e que um grande plasma solar chegue ao planeta.  

Isto terá um grande efeito em seus corpos, o que fará com que vocês se sintam oprimidos e devastados por esta energia.  

Há tanta energia que vocês poderão até sentir como ela flui e como penetra em seus corpos.

 Este é um prelúdio meus amados, um prelúdio para o Grande Evento que estamos aguardando, que no momento em que o Pai decidir que este Grande Evento será desencadeado.

 O sol está muito, muito ativo, meus amados.  Existem mudanças bastante significativas na mudança na estrutura e fisionomia do sol.  

Não imaginem que é para algo ruim, não, é para algo bom, porque desta forma o sol irradia grandes quantidades que necessitamos, e que esta humanidade necessita, para completar e finalizar este processo.

 Meus entes queridos podem sentir-se extremamente cansados, naquela extrema necessidade de descansar.  

Eles podem estar sentados, deitados ou como quiserem, mas em repouso.  Você pode sentir muitas vibrações ao nível da sua cabeça, porque a energia ao nível do coração para cima é muito intensa.  

Tudo isso é produto de toda essa energia que entra.  Todos os membros do seu corpo, seus músculos, podem estar sentindo esta grande onda de luz, que acaba de entrar no planeta.

 Eles podem sentir desconforto ao nível da cabeça, como dores de cabeça, embotamento, falta de clareza de pensamento, enquanto todos esses sistemas se ajustam.  

Tudo é uma reviravolta, tudo são ajustes que estão sendo feitos em todo o seu sistema físico no processo de ascensão, no processo de reconfiguração.

 Meus queridos, tentem ficar o mais calmos que puderem.  

Conecte-se com a Mãe Gaia interna e externamente.  

Neste momento a conexão com Mãe Gaia é fundamental.  Eles precisam estar ancorados ali, e quero dizer também, que eles dão assistência à Mãe Gaia, muita assistência.  

Trabalhe com Mãe Gaia, assista-a, ajude-a.  Toda a ascensão ocorre junto.  Estamos todos no mesmo voo, no mesmo processo.

 Escusado será dizer que mantenha a calma, a harmonia e a conexão com o seu Eu Sou.  

Muitos já se integraram ao seu Eu Sou.  

Vocês já são o seu Eu Sou caminhando, caminhando em essência, em luz, e seus corpos são os corpos do Eu Sou.  Muitos já foram ativados como mencionado ontem, na Grande Cerimônia.

 Muitos já estão prontos, prontos para alçar voo completo.

 Essa grande energia que flui, como eu lhes disse, são os grandes ajustes, ajustes que são necessários para terminar de completar meus amados, porque tudo tem que ser feito aos poucos, para que os corpos não sofram os ataques desses ajustes, desses ajustes. energias. .

 Fique em paz e conectado com o que Eu Sou.  Esqueça e desconecte-se de uma vez por todas desse mundo ilusório.

 Seja essa luz que o seu ente querido precisa, seja essa luz que o Pai Mãe precisa para ancorar toda essa energia, porque vocês são esses pilares de luz que ancoram essa energia no planeta.

 Meu amado, cada dia que passa é mais um dia no avanço do nosso objetivo final.  

Os tempos chegaram, são muito próximos e prementes.  Prepare-se porque o voo já está em processo de decolagem.  

Apertem os cintos porque o que falta fica ainda mais forte e complexo.

 Avancem meus amados, avancem e sigam o caminho da perfeição e da integração total do ser.  

Não são tempos de críticas, nem de censura, nem de olhar para trás, nem de arrependimentos.  

É um tempo de retificação, um tempo de Misericórdia, um tempo de amor, um tempo de luz.

 Todos pendentes, todos atentos, sempre ligados à sua grande Divindade que reside no seu coração.

 Digo Adeus com amor absoluto. 

 Lady Nada.

 Abençoo todos os filhos do Pai Mãe Adonai.

 Emanuel e Pastora - ServiUml

 Montanha Sagrada de ERKS 20/10/2023

 Ishtar Ashtar Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS