De acordo com o pesquisador brasileiro Rony Vernet, os seres altos e luminosos estão operando através dos rios da Amazônia, e se movimentando entre as comunidades ribeirinhas.
Em seus post na comunidade X (antigo Twitter), Vernet apresentou um mapa onde as ocorrências aconteceram e ele estima que está se movimentando mais profundamente para dentro do território brasileiro, pois, seja lá o quer for, parece estar seguindo a trajetória do rio:
Mas o que está acontecendo por lá?
De acordo com Vernet, que diz estar em contato com moradores das comunidades Barreirinhas, Palmares e Bananal, próximas à cidade de Tabatinga, no estado do Amazonas, as ocorrências começaram no dia 8 de outubro.
São relatados casos de seres flutuantes que também são vistos dentro da floresta e se movimentando pelos rios.
Pescadores e outras pessoas nos rios estão sendo perseguidos por esse supostos seres que operam vindo das águas.
O pesquisador também informou que casos históricos com o mesmo padrão remontam na Amazônia de 1977 a 2016.
Quanto a inexistência de vídeos do fenômeno, Vernet postou na rede X:
“Sim, é tão frustrante, mas estamos falando de um fenômeno muito sorrateiro que aparece surpreendentemente por alguns segundos quando as pessoas estão quase sempre sozinhas, fazem o que deveriam fazer e simplesmente desaparecem.”
Vernet também informou que a Polícia Militar Brasileira do Estado do Amazonas realiza atualmente operações para defender a população contra o que inicialmente chama de “piratas fluviais”.
As operações estariam sendo executadas pelo 8º batalhão da PMAM que trabalha em parceria com lideranças comunitárias das aldeias Ourique, Barreirinhas, Belém do Solimões e Bananal.
Também foi informado por Vernet na rede X:
“Em meio a incidentes envolvendo casos de seres flutuantes e submersos em diversas comunidades do entorno da cidade de Tabatinga, na Amazônia brasileira, o Exército Brasileiro convidou a Polícia Militar Brasileira do Estado do Amazonas para uma reunião.
Na manhã desta quarta-feira (11), o Comandante do 8º BPM da PMAM, Ten Coronel M. Cavalcante, participou de reunião no Comando de Fronteira do CFSol 8°BIS do Exército Brasileiro, em Tabatinga, organizada pelo Comandante do 8°BIS, Coronel Afonso e Subcomandante Coronel Rulk.
A referida reunião tratou de assuntos relacionados ao Alinhamento de Ações de Operações Conjuntas entre Instituições de Segurança Pública…”
“…Ah, sim, o cara do meio, talvez algum oficial sênior da inteligência ou da polícia federal, curiosamente, escolha uma camisa da NASA para ir à reunião.”
Setembro passado, as autoridades peruanas declararam que essas aparições eram garimpeiros clandestinos com “jet packs” (para flutuação) que estavam assustando os habitantes locais para assim poderem garimpar em paz.
Contudo, se este realmente fosse o caso, eles já teriam apreendido alguns desses elementos, o que não o fizeram.
A Amazônia está sendo visitada por seres de “outras realidades”, ou está sendo saqueada por humanos com alta tecnolgia sendo usada para espantar os moradores locais?
Vamos ficar atentos para ver se haverá novas informações a respeito deste intrigante caso.
n3m3
Nenhum comentário:
Postar um comentário