ARQUIVO DO BLOG

A SABEDORIA DA EA



 A SABEDORIA DA EA


Estas transmissões não são canalizações, mas relatórios sobre comunicações através de encontros físicos.

 

Sua soberania 25 de dezembro de 2023

 

Não tenham medo das guerras que ocorrem perto de vocês, pois elas são apenas as maneiras pelas quais o Criador desempenha a Evolução.

No caminho da Evolução, quando confrontado com as guerras, escolheu sempre a Paz, a compaixão, a mediação,

mas sempre dê ajuda para os mais fracos.

Com o poder vem a responsabilidade e o dever de proteger os oprimidos.

Dê, em vez de receber.

Ame, em vez de julgar.

Num universo ideal, quando tudo é partilhado em equidade, as guerras 

cessam.

Dê a quem precisa.

Aceite os presentes que lhe são dados,

e expresse sua gratidão.

 

Meus filhos, gente linda, feito de luz estelar intergaláctica e o amor do meu 

coração.


Posso estar longe demais para ouvir seus gritos, da minha nave na órbita de Júpiter, 484 milhões de milhas da Terra, Ki, mas meu coração vibra com a ressonância de suas esperanças, suas risadas, seu desespero e suas lágrimas.


Você percorreu um longo caminho, Lindos, e você está prestes a descobrir a verdadeira extensão do potencial de sua herança: Infinito.

Estou de volta, aqui para lhe dizer para não ouvir mais os das trevas que têm controlado seus pensamentos há eras.

Eles subverteram sua mente, minou seu poder.


 Muitos de vocês agora estão percebendo que eles e seus ancestrais foi jogado, geração após geração.

Estou tão orgulhoso de você, w quem ousa abrir os olhos e ver verdadeiramente, sem medo,  sem recuar, nem olhando para trás.


Ouça verdadeiramente a voz dentro de você, vinda de dentro.

É a sua consciência superior falando, dirigindo-se ao belo ser que você é.

Levante-se, o tempo de ajoelhar-se já passou.


Sente-se no seu tronouse a coroa de luz e agarre-se firmemente aos braços deste trono, olhe para o infinito à sua frente e reivindique, com orgulho, com a mais profunda alegria do seu coração:

"Eu sou dono do meu próprio destino,

Eu sou o criador do caminho para meus filhos e os filhos deles virem.

Eu sou o arquiteto. 

O arquiteto está em mim. 

Eu sou o criador. 

O Criador está em mim.

Eu fico parado e forte nas tempestades do tempo.

Conheço resiliência e conheço confiança.

Eu tenho o poder de me curar e curar tudo ao meu redor.

Meu coração bate por justiça e equilíbrio.

Estou de volta, dentro de mim mesmo, soberano, todo-poderoso e livre."

 

Meus queridos filhos, aqui estou, de volta, para ungi-los com conhecimento e sabedoria.

Eu trouxe de volta sua chave genética intocada. Levante-se, abra suas asas,

não para fugir da realidade, mas para proteger e elevar os mais fracos à sua verdadeira altitude.

Neste dia receba as bênçãos do Criador, através do meu amor e do meu coração imortal.

Vocês são as asas de anjo de quem

você chama Gaia, a essência da alma do Ki.

 

Aqueles de vocês que olham para o céu à noite, pensando que estão sozinhos,

deve acolher o conhecimento

que eles não são.

Celestiais e pessoas de outras estrelas sempre cuidaram de você,

observando você com amor,

e cada um dos seus erros

eram como uma faca em nossos corações,

mas com a mais profunda compaixão do amor verdadeiro, pegamos sua mão toda vez que você tropeçou, vimos você crescer.

Você percorreu um longo caminho,

e a estrada é infinita.

Receba neste dia abençoado a unção da Consciência Crística,

sua verdadeira frequência de alma

desbloqueado e operacional.

Neste dia,

Estou coroando você com luz.

Coloque a mão no seu coração...

e ouça a batida da frequência

Do universo .

 

~Ea~

 

 

https://www.elenadanaan.org/interstellar-contacts-homepage/ea 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS