A OMS PEDE AOS GOVERNOS QUE PROIBAM A AGRICULTURA EM TODO O MUNDO PARA SALVAR O PLANETA.

 


EU SÓ QUERO SABER ATÉ QUANDO ESSA CORJA VAI BRINCAR COM A HUMANIDADE.

👁👁

A OMS pede aos governos que proíbam a agricultura em todo o mundo para salvar o planeta

 

A VERDADE VENCE  04.01.2024

 

A Organização Mundial da Saúde (OMS) pediu aos governos do mundo que proíbam a agricultura para salvar o planeta do chamado "cozimento global".

 

Uma nova declaração do diretor-geral da OMS, Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, revelou que os globalistas estão planejando, secretamente, matar as pessoas de fome como parte de um plano para reduzir a população mundial.

 

A OMS fará isso sob o pretexto de combater a "mudança climática".


De acordo com a OMS, a proibição da carne e dos laticínios é o primeiro passo para atingir seu objetivo radical.

 

Em um discurso em vídeo, o diretor-geral Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus disse:


"Nossos sistemas alimentares estão prejudicando a saúde das pessoas e do planeta.


Os sistemas alimentares contribuem para mais de 30% das emissões de gases de efeito estufa e são responsáveis por quase um terço da carga global de doenças.


Portanto, é essencial uma mudança nos sistemas alimentares para uma dieta mais saudável, mais diversificada e mais baseada em vegetais."

 

"Se os sistemas alimentares permitissem dietas saudáveis para todos, poderíamos salvar 8 milhões de vidas por ano", disse Tedros.


 "A OMS tem o compromisso de apoiar os países no desenvolvimento e na implementação de medidas para melhorar a nutrição e combater as mudanças climáticas.


Portanto, estou muito satisfeito com o fato de mais de 130 países terem assinado a Declaração do Código 28 dos Emirados Árabes Unidos sobre Clima e Saúde.


Juntos, podemos proteger e promover a saúde das pessoas e do planeta.


Muito obrigado".

 

Algumas das palavras de Tedros são apresentadas em uma página de nutrição das Nações Unidas intitulada "For People, Planet and Prosperity: Nutrition at COP28".

 

A página promove, principalmente, a "união dos líderes mundiais em torno de compromissos e planos para alcançar o Acordo de Paris", que é falsamente rotulado como um "tratado legalmente vinculante da ONU para combater a mudança climática e limitar o aumento da temperatura média global a 1,5°C".

 

Como aponta o Daily Wire, o Acordo de Paris convocou outros países a aderirem a "compromissos não vinculativos sobre as mudanças climáticas".

 

O site de alimentos também discute a adoção do "Global Stocktake", que, de acordo com o site, "inclui o acordo histórico para se afastar dos combustíveis fósseis e convoca os países a implementar soluções integradas e multissetoriais para fornecer sistemas alimentares sustentáveis e resistentes ao clima  como  medida de adaptação às mudanças climáticas".

 

Embora esse seja "um grande passo à frente", muitos estão desapontados porque a eliminação gradual dos combustíveis fósseis não vai longe o suficiente e os parâmetros para os sistemas alimentares não estão alinhados com a mitigação das mudanças climáticas e a transição alimentar.

 

O site diz que, embora esse seja um grande passo à frente, estamos apenas no início da jornada e pede às pessoas que "fiquem atentas".

 

https://thepeoplesvoice.tv/who-orders-govts-to-outlaw-farming-worldwide-to-save-the-planet/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS