SISTEMA CHINES NO BRASIL?? ONDE ESTÁ NOSSA LIBERDADE CONSTITUCIONAL?? NÃO VAMOS NOS CALAR, NÃO ACITAMOS ISSO!

 

ESTES PAGARÃO MUITO CARO POR TODA MALDADE QUE FAZEM CONTRA O POVO DO BEM DESSE PAIS.

O DIA DELES ESTÁ CHEGANDO, NÃO SOBRARÁ UM PARA CONTAR A HISTÓRIA.

Sério?? Que nome você daria para esse controle??? Está tranquilo em ser controlado , enquanto tecla  " sentado eternamente em poltrona esplêndida" ????

Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) planeja adquirir seis novos dispositivos IMSI Catcher, totalizando um investimento de até R$ 18,7 milhões. 


Esses equipamentos, destinados à Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), são projetados para interceptar e monitorar ligações telefônicas em presídios brasileiros.👀


Cada IMSI Catcher, avaliado em R$ 3,1 milhões, é uma ferramenta portátil de alta tecnologia capaz de identificar e localizar celulares num raio predefinido, e até neutralizar seu uso. 


Esse dispositivo, com peso de até 16 quilos, inclui um processador transportável em mochila e um console de comando manuseável, operando independentemente de fontes externas de energia por até duas horas.👀

 

O equipamento tem a capacidade de identificar detalhes como marca, modelo, número do chip (IMSI) e número de série (IMEI) de celulares, realizando varreduras simultâneas em redes 2G, 3G, 4G e 5G. 


Com GPS integrado, pode mapear a localização aproximada dos dispositivos em um mapa de calor.👀

 

Além disso, o IMSI Catcher permite monitorar chamadas, mensagens e outras atividades dos celulares capturados, com opção de exportação de dados. 


Conforme o edital, é esperado que o aparelho opere de forma oculta, tanto em aspectos físicos quanto funcionais👀

 

Como a Kassandra diz: vocês estão acordados? De olhos abertos???😡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS