ARQUIVO DO BLOG

PASTEURIZAÇÃO DO LEITE.

 

Leite pasteurizado, mais uma mentira dos Rothschild para nos afastar da opção mais saudável da natureza: o leite cru👇🏿

PASTEURIZAÇÃO DO LEITE.


HL Deb 10 de abril de 1946 vol. 140 cc643-75643§2.41 p.m.

 

§O Lord ROTHSCHILD se levantou para chamar a atenção do Governo de Sua Majestade para a necessidade urgente de pasteurização compulsória do leite no maior número possível de partes do Reino Unido; e para propor a criação de artigos.

 

O nobre Lord disse:


My Lords, apesar da conhecida indulgência de Vossas Senhorias para com os iniciantes, imagino que haja poucos que não sintam considerável apreensão por ocasião de seu primeiro discurso nesta Câmara.

 

Sinto isso especialmente porque há muitos nobres Lordes mais qualificados do que eu para falar sobre a moção em meu nome.

 

No entanto, sinto-me fortalecido, até certo ponto, pelo fato de que a moção tem o apoio de várias instituições acadêmicas, como a British Medical Association, a Society of Medical Officers of Health, o Joint Tuberculosis Council, o Royal College of Surgeons e o Royal College of Physicians.

 

§Não será necessário que eu fale muito sobre os benefícios do leite pasteurizado ou, como é conhecido hoje em dia, do leite tratado termicamente.


Vossas Senhorias estão cientes de que um grande número de pessoas morre todos os anos por beber leite contaminado com o germe da tuberculose bovina.

 

Não vou cansar Vossas Senhorias com estatísticas, mas vou apenas mencionar que, se todos os membros desta Casa morressem duas vezes por ano - e acho que Vossas Senhorias concordarão que isso seria uma questão de certa gravidade -, o número de mortes seria da mesma ordem das causadas no Reino Unido pela ingestão de leite cru contaminado com o germe da tuberculose.

 

Não preciso lembrar a Vossas Senhorias que o número de vítimas desse germe excede em muito o número de mortes............

 

 

SOBRE O LEITE CRU...

 

O leite cru é rico em nutrientes

É uma excelente fonte de cálcio, ferro, vitaminas A, D e K, fósforo, zinco, ácido linoleico conjugado (CLA) e ácidos graxos ômega-3, além de muitas enzimas benéficas e probióticos, que são bactérias saudáveis capazes de inibir o crescimento de organismos indesejáveis e perigosos no intestino.

 

O leite cru é autodigestivo - ele tem todas as enzimas necessárias para ser digerido pelos seres humanos. Se você é intolerante à lactose, isso significa que não tem lactase, a enzima necessária para a quebra da lactose (o açúcar encontrado no leite).

 

O leite cru contém lactase!

Se você gosta de leite e o tem evitado por esse motivo, talvez descubra que pode consumir laticínios crus, sem complicações.

 

O leite cru estimula o sistema imunológico - Ele contém imunoglobulinas, especificamente IgG, que apoiam a função imunológica.

De fato, há vários estudos que demonstraram que o consumo de leite cru está correlacionado com a melhora da função do sistema imunológico.

O leite cru também foi correlacionado com a redução do risco de infecções respiratórias e febres, bem como com a redução do risco de asma e alergias.

 

O leite cru tem uma rica história de cura - Desde a antiguidade, médicos como Hipócrates, Galeno, Plínio e Varrão têm usado o leite cru para curar uma ampla gama de doenças.

Hipócrates aconselhou os portadores de tuberculose a beber leite cru em quantidade.

Na medicina ayurvédica, da Índia, o leite é usado na prática de brimhana, que significa "fortalecer" ou nutrir o corpo.

Também é usado em rasayana para rejuvenescer o corpo e em vajikarana, para promover a função sexual e a fertilidade.

Os médicos receitavam o leite cru como laxante suave, para esfriar a inflamação dos tecidos ulcerados e como galactagogo para aumentar a produção de leite para a mãe que está amamentando.

 

Nos EUA, o leite cru foi usado por cento e cinquenta anos para tratar uma ampla gama de condições e ainda hoje é usado em alguns hospitais na Europa e em outros países.

 

Desde a Revolução Industrial, fomos levados a acreditar que o leite cru não é higiênico e não é seguro para consumo.

Com uma mente aberta e curiosa, você descobrirá que essa não é a verdade.

Leia mais👇🏿

https://api.parliament.uk/historic-hansard/lords/1946/apr/10/pasteurization-of-milk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS