O estilo de vida extravagante do chefão do Megaupload, Kim Dotcom

27/1/2012 16:02 Kim Schmitz – mais conhecido como Kim Dotcom
A mansão Dotcom
O fundador e chefe do Megaupload, Kim Schmitz 'Dotcom', está preso desde que a polícia invadiu a sua mansão na última sexta-feira (20).

Foi negada fiança para o empresário alemão nesta quarta (25), na Nova Zelândia, com um juiz dizendo que ele estava preocupado que o magnata usasse sua vasta riqueza para fugir do país.

Dê uma espiada no estilo de vida extravagante que o chefão do Megaupload levava quando comandava o seu império multimilionário. 

Aqui temos uma vista aérea da mansão, avaliada em 30 milhões de dólares, de Kim Dotcom, localizada na parte noroeste de Auckland, na Nova Zelândia.

A entrada da mansão
A mansão tinha uma entrada bem chamativa

Reconhecimento do nome
O Sr. Dotcom não tinha vergonha de colocar o seu nome em tudo quanto é coisa em sua propriedade.

Estátuas de girafas
Os visitantes da mansão eram recebidos por um vasto gramado e estátuas de girafas.

Carros de luxo
Este Rolls-Royce Phantom Drophead Coupe é apenas um dos dezoito carros de luxo que a polícia apreendeu depois de capturar o magnata de 37 anos de idade.

Mais carros de luxo
Uma foto de parte da coleção de carros de luxo de Dotcom - desta vez um grupo de carros Mercedes Benz que também foram apreendidos e rebocados durante a invasão da casa.

Um lugar para se molhar

Dotcom tinha até a sua própria lagoa particular.

A casa principal
Uma vista geral da casa principal da mansão luxuosa de Kim Dotcom.

Kim Dotcom
Kim Dotcom é visto aqui em uma audiência no Tribunal do Distrito de North Shore, em Auckland, nesta última quarta (25), quando um juiz neozelandês ordenou que ele deve ser mantido sob custódia por um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS