Precisamos expor a Oi publicamente por lutar contra os interesses dos consumidores e pedir para a Anatel se manter firme nas metas aprovadas ano passado. Clique abaixo para enviar mensagens para a Anatel e para a Oi, defendendo a qualidade da banda larga:
Nossos amigos da Campanha Banda Larga é um direito seu! estão preparando um tuítaço para a próxima segunda-feira dia 30 de janeiro (concentração às 16h), pedindo para a Oi recuar no seu pedido de anulação das metas e para a Anatel se manter firme. Participe divulgando a campanha nas redes com o hashtag#OiContraQualidade.
Ano passado provamos que a mobilização de consumidores pode influenciar as decisões que nos afetam. Agora precisamos fazer isso novamente, mostrando para a Oi que as suas ações contra a qualidade da banda larga só irão reverter em publicidade negativa para a empresa. Vamos expor a Oi por ir contra uma Internet de qualidade para os brasileiros. Participe e divulgue o link da campanha nas redes sociais:
Pela Internet de qualidade,
Veridiana Alimonti
Idec e Campanha Banda Larga é um direito seu!
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Oi quer anular critérios de qualidade na banda larga:
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Anatel debate pedido de anulação de metas de qualidade na 3ª:
A empresa encaminhou um pedido oficial à Anatel para anular pontos importantes das metas de qualidade! A Anatel publicou o pedido da Oi e abriu uma consulta pública, até 1º de fevereiro, para saber o que a sociedade pensa sobre a anulação das metas de qualidade. Além de deixarmos claro que não podemos recuar nas garantias já aprovadas, precisamos expor a Oi publicamente, na imprensa e via redes sociais, mostrando o desrespeito da empresa com os consumidores.
Use a ferramenta ao lado para enviar uma mensagem para os executivos da Oi e para a Anatel, dizendo que os consumidores não permitirão o enfraquecimento das metas de qualidade da banda larga!
A tentativa covarde da Oi de anular pontos cruciais das metas de qualidade é um desrespeito aos brasileiros. É preciso que a agência ouça as milhares de pessoas que se manifestaram por padrões mais rígidos de prestação do serviço. Por que manter as metas:
- Elas foram amplamente discutidas e passaram por consulta pública seguindo tramitação padrão da agência para regulações.
- Há anos, as teles estão no topo das reclamações dos consumidores, demonstrando que não têm disposição para resolver esse problema por conta própria
- Em 90% dos municípios brasileiros, não há competição entre os serviços de banda larga. Se a prestadora não oferece um serviço de qualidade, o consumidor não tem opção!
- As metas adotadas estão tecnicamente fundamentadas e não há motivo para anulação de nenhuma delas.
Atenciosamente,
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