Acusada pode pegar até 2 anos de prisão por manter ossos humanos em casa
Sueca é acusada após manter ossos humanos dentro de casa
Uma mulher foi presa na cidade de Gotemburgo, na Suécia, acusada de manter crânios e ossos humanos dentro de casa, utilizando-os para fins sexuais. A sueca de 37 anos será julgada e poderá pegar até dois anos
de prisão.
A polícia local encontrou os ossos dentro do apartamento da mulher. De acordo com a acusada, os restos humanos teriam sido comprados em diversas partes do mundo através da internet.
- A polícia local encontrou os ossos dentro do apartamento da mulher. De acordo com a acusada, os restos humanos teriam sido comprados em diversas partes do mundo através da internet.
- Segundo os promotores que acompanham o caso, a mulher deverá ser acusada por violar No apartamento também foram vistos livros relacionados à necrofilia (sexo com cadáveres).
- Segundo o jornal local “Gotenborgs-Posten”, a mulher teria reinvidicado em um fórum virtual o direito de conviver com esqueletos dentro de seu apartamento. "Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto. Permite que eu encontre a felicidade sexual paralelamente”, disse.
- Após vasculhar o apartamento, as autoridades encontraram ainda fotos que mostram a mulher utilizando os ossos durante suas atividades sexuais e sociais.
- Exames psiquiátricos preliminares concluíram que a mulher não possui problemas mentais e deverá responder às acusações normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário