Por Um contribuidor da Manly Guest
Nota do Editor: Este é um post convidado de Forrest Pritchard, agricultor e autor de ganhar terreno .
Você já sonhou em se tornar um fazendeiro, o cultivo de alimentos não apenas para si mesmo, mas para o seu maior comunidade. Você anseia para trabalhar com o solo, e estão preparados para uma vida de trabalho físico, os desafios intelectuais e finanças incertas. Tudo o que resta é o comércio em seu terno e gravata para botas resistentes e um chapéu em ruínas.
Parabéns. O mundo precisa de você. De acordo com este artigo na The Atlantic, atualmente existem mais motoristas do que os agricultores nos Estados Unidos. Embora à primeira vista isso pode parecer uma estatística arbitrária, considere isto: o que é mais provável de acontecer em primeiro lugar, um motorista de ônibus que precisam comer, ou um agricultor que necessitam de um bilhete de autocarro? Fileiras de alimentos no escalão superior das necessidades humanas, ao lado de oxigênio, sono e carinho com o seu amor.
O planeta precisa de alimentos nutritivos e que requer atenciosas, pessoas inteligentes a crescer. Então, se você está realmente considerando a agricultura como uma carreira, tape os nove seguintes regras para iniciar uma fazenda para o frigorífico, tack-los à sua porta do celeiro, ou cometê-los na memória. Depois de quinze anos de funcionamento minha própria fazenda, essas lições foram duramente conquistada, mas continuam a servir-me bem. Como você perseguir o seu próprio sonho agricultura, mantê-los na vanguarda de sua mente. Segui-los pode não garantir o sucesso, mas certamente irá colocá-lo no caminho para a sustentabilidade econômica e agrícola.
9 Regras para começar sua própria fazenda
Regra n º 1: Evite Dívida!
Agricultura não tem que ser financiado com dinheiro emprestado. Evitar dívidas deve ser um objetivo primordial para qualquer novo agricultor, mesmo que eles tem que começar muito, muito pequeno por alguns anos. É assim que nossa fazenda começou. E, evidentemente, eu ainda salvar meus tostões.
Por que isso é # 1? Por que tem um ponto de exclamação depois dela? Porque, ouçam-nos últimos 50 anos, a dívida afundou mais fazendas que seca, peste, pestilência e combinados. Se há uma coisa que a nossa crise nacional de habitação reforçou, é como economicamente dívida debilitante pode ser para a pessoa média. Os agricultores não estão imunes a estes desafios. Legiões de grandes produtores abandonaram seus sonhos de agricultura, simplesmente porque eles não podiam pagar a sua dívida quando o banco veio chamar.
Em poucas palavras, a dívida (empréstimos de dinheiro com juros) nos permite acelerar nossos objetivos, transformando sonhos em realidades de amanhã de hoje. Enquanto o dinheiro emprestado pode nos comprar um trator, um novo celeiro, ou até mesmo a terra que vai ser a agricultura, a experiência, o ativo agricultura mais valioso de todos, não pode ser comprado.
Experiência não vem com um Bacharel em Agricultura, e que certamente não vem de um livro. Agricultura é repleta de incertezas, surpresas e desafios intelectuais. E isso é só antes do almoço. Adição de pagamentos mensais a esta lista intimidante financeiramente algemas a maioria das pessoas desde o início.
Então, isso significa 'nunca assumir uma dívida? Certamente que não. Há uma abundância de momentos alavancagem dos ativos faz sentido. Como você ganhar experiência agrícola e criar fluxo de caixa confiávelem seu negócio, essas oportunidades (ou necessidades) se tornará mais claro. Nesse meio tempo, no entanto, abraçar esta generalização: evitar o endividamento, tanto quanto possível.
Regra n º 2: Permitir-se a oportunidade para falhar
Espere um minuto. Este era para ser de não falhar, e agora nós estamos dizendo fracasso é uma oportunidade? Irônico, eu sei. Tenha paciência comigo.
Nossa cultura parece obcecado com o fracasso, ao mesmo tempo apavorado e fascinado com o conceito. Sei que as pessoas que passam seus dias evitando a humilhação do fracasso a todo custo. Algumas dessas pessoas tem medo do fracasso tanto, eles nunca tente realizar qualquer coisa. O pensamento de fracasso paralisa-los.
Se a falha é uma grande preocupação para você, aqui está um spoiler: na agricultura, você irá falhar.100% de chance. Na verdade, com desculpas a Benjamin Franklin, a falha em uma fazenda é tão confiável como a morte, os impostos, e Paul Schaffer chamar um aro.
Mas aqui está o que ninguém nunca me disse. Não há problema em falhar. Além disso, na agricultura, éimportante para falhar. Embora doloroso no início, o fracasso pode ser uma ferramenta extremamente útil. Ele nos ajuda a aprender os nossos limites pessoais de tempo e energia. É uma economia de tempo instrumental, a longo prazo, deixando-nos saber o que funciona bem eo que é um elefante branco completo. Falha nos dá perspectiva para futuros empreendimentos, tornando-nos mais fortes intelectualmente, emocionalmente mais resistentes.
Então, polegar o nariz naquele estante flacidez carregado com livros de auto-ajuda dizendo que você não é um fracasso. Sim, você está! Chegar lá e não conseguem! Mas enquanto você está falhando, falha também. Falhar normalmente e pensativo. É a única maneira de reconhecer o sucesso quando ele finalmente chega.
Regra n º 3: Identifique o seu mercado antes de iniciar Farming
Belo, mas estes beterraba (e muitos outros) foram todos pronto para ser retirado ao mesmo tempo. Estes foram compartilhadas com a minha família, mas também teria encontrado lares felizes no meu mercado local dos fazendeiros.
Então você quer criar gado, cultivar melancias, ou iniciar um negócio chucrute. Talvez você só quer vender lã para tricoteiras locais. Incrível. Eu gosto de bifes, chucrute, e os tampões de malha, tanto quanto o próximo cara. Mas como é que você vai encontrar clientes gostam de mim? Eu vivo em seu bairro, ou cinco centenas de quilômetros de distância? Como parte do seu material que eu vou comprar? Como você vai encontraroutras pessoas como eu? O que você vai fazer se eu comprar todas as suas coisas, e você está esgotado? O que você vai fazer se eu comprar nenhuma de suas coisas, e você tem um celeiro cheio de si?
Antes de plantar a primeira semente, jar sua primeira kraut, ou shear sua primeira ovelha, o tempo (muito e muito tempo) para descobrir onde você está indo para vender seus produtos, que está indo para comprá-los, e como você vai fazê-lo. Uma vez feito isso, crie um plano de backup. Então, vem com outro plano de backup. As chances são de que você vai precisar deles.
Pequenas e de nicho produtores gastar uma enorme quantidade de esforço de encontrar os seus clientes. Isso é tão importante quanto o crescimento da comida, para começar, porque sem os canais de vendas apropriados, produtos frescos vai definhar rapidamente. Quando todas essas melancias amadurecem no mesmo exato momento, você vai precisar de um lugar para vendê-los e rápido. Ter um plano de marketing sólido bem preparado com antecedência.
Regra n º 4: Combinar a terra a sua Uso Adequado
Tentamos levar nossas sugestões de natureza. No Mid-Atlantic, pastagem, forragem e oportunidades recolhem a apresentar-se quase o ano todo.
Podemos tentar forçar nossos sonhos humanos sobre a terra, ou podemos trabalhar com o que a natureza nos dá. Na nossa fazenda, perus selvagens, veados, coelhos cottontail, e guaxinins naturalmente florescer. Como tal, não é coincidência que somos capazes de criar galinhas caipiras, ovinos, bovinos e suínos em nossa terra. Embora as correlações podem não ser idênticas, quando nós estamos de volta por um momento e considerar a paisagem, há um padrão agradável aqui.
Por outro lado, alguns anos atrás, nós tentamos criar patos caipiras. Aprendemos da maneira mais difícil como evidenciado seus instintos aquáticas: Em questão de semanas, eles se voltaram hectares de pastagem em lagoas enlameadas. Eles metodicamente desviado seus bebedouros automáticos de rega (é uma longa história, mas confia em mim, eles fizeram isso), criando poços de água superficiais em nossas pastagens que nós apelidado de "turfeiras charlatão. Em sua própria maneira, patos estavam nos dizendo que elas pertenciam perto da água, não fora no pasto. Nós escutamos. Na temporada seguinte, paramos de criar patos e ter sido mais feliz desde então.
Regra n º 5: crescer sua paixão
Pá, sujeira, bom senso. Verifique, verifique e verifique. O que vem a seguir?
Todo mundo sabe que a agricultura é um trabalho árduo. Então faça um favor: crescer algo que você ama. Como blueberries? Então crescer blueberries, pelo amor de Deus. Se você crescer o que você está apaixonado, ele vai ajudar a mitigar esses dias difíceis, quando o trenó fica áspera e as coisas não saem do seu jeito. Pode parecer senso comum, mas muitas vezes achamos as nossas decisões mais influenciado por finanças, tradição ou inércia do que por algo que realmente amo. Vá para fora em um membro, e crescer maçãs da herança, se quiser. Considere a sua primeira recompensa. Haverá mais.
Regra n º 6: conjunto razoável Metas
Sim, sim, todos nós sabemos que você fosse uma grande dupla, o capitão da equipe de esgrima, e recusou uma Fulbright para construir yurts mongóis no Peace Corps. Você é talentoso, ficamos com ele. Agora repita comigo:
"Está tudo bem se eu não puder alimentar todo o estado de Nebraska, contanto que eu possa fornecer o meu mercado local.Está tudo bem se eu não fazer um número 'X' de dólares este ano, enquanto todas as minhas contas são pagas.Está tudo bem se eu não adicionar uma empresa adicional, até eu ficar realmente bom para as três outras empresas já estou tentando dominar. "
Sim, você workaholics, é até bom para levar terça-feira à tarde fora para beber algumas cervejas e ler um livro, especialmente se você trabalhar todo fim de semana (como eu faço). Cuide de si mesmo. Burnout é grande na agricultura. Você já sabe que o trabalho é fisicamente desgastante, com exigências emocionais únicas. Encontre seu ritmo. Visualize uma carreira de cinquenta anos, e definir metas anuais, razoáveis que você vai chegar lá. Verifique com freqüência se. E por todos os meios, se você aumentar flores para a vida, não se esqueça de "parar e cheirar as petúnias" de vez em quando. Ou os narcisos. Seja qual for ... eu criar porcos, cortar-me alguma folga.
Regra n º 7: Não se preocupe com o que as outras pessoas pensam
Há um velho ditado que diz: "A maneira mais fácil por cima do muro é através da porta." Neste caso, talvez seja uma porta aberta. Não há nada mais gratificante do que seguir nossa própria intuição, e sendo fiéis aos nossos sonhos.
Em 1994, quando eu tinha 20 anos de idade, eu me vi conversando com um casal de agricultura mais velho em um piquenique local. Nós dois criava gado para a vida, mas eles venderam seus animais direto para o milho alimentados confinamento. Eles me perguntaram sobre minhas ambições agrícolas, e eu disse-lhes do meu sonho para vender 100% de carne alimentada com capim. O gado seria completamente orgânico, e eu dirigir mercado da carne mim. Eu disse a eles nossa fazenda poderia fornecer alimentos para centenas de famílias, uma vez que eu realmente fui indo.
A reação deles? Quando acabou de falar, eles se voltaram para o outro, fez contato visual, e caiu na gargalhada incontrolável.
Dezoito anos mais tarde, apesar de esta resposta fulminante dos meus velhos (que se desculpou por seu comportamento depois que conseguiu parar de rir, abençoe seus corações), nossa fazenda tem feito todos esses gols e muito, muito mais. Se eu tivesse preocupado com o que meus vizinhos agricultores pensavam de mim, eu certamente não estaria sentado aqui agora, escrevendo esta lista. Acredite em si mesmo, e apenas ir para ele.
Quanto a esse casal? Cinco anos atrás, eles colocaram um sinal no final da faixa de rodagem: "Free-Range carne para a venda." O sinal está lá fora neste momento. Perdoe-me enquanto eu entrar em um momento de riso incontrolável.
Regra n º 8: Tem um senso de humor
Ilumine o Francis: Quando se trata de agricultura, é apenas uma questão de vida ou morte.
Pense nisso por um segundo. Tire um dia normal em um emprego convencional. Qual a pior coisa que normalmente acontece? A cliente fica chateado, ou um irado resmas de clientes fora do supervisor. Talvez Larry (o que aconteceu com caras chamados Larry, afinal?) Recebe a gravata pegou na máquina de fax ... de novo. Alguém se esse cara uma camisa de golfe!
Em um determinado dia em uma fazenda, as coisas morrem. E não em qualquer tipo nobre, digno, ou de maneira discreta, também. Coisas morrer gritando, eviscerado, e mais frequentemente do que nós gostaria de pensar, parcialmente mastigada. Alguma vez você já andou pelo orvalho da manhã para checar suas galinhas caipiras ( sugestão amor tema de Fogo de Santelmo ), com crista de uma colina, e encontrou-os abatidos à toa ( "Night of the Serra da sugestão Insane Clown Posse ") , suas entranhas reluzentes derramou todo o trevo?
Francamente, ele coloca essa coisa toda de agricultura numa perspectiva muito rapidamente. E confrontado com a possibilidade de caos diário, um senso de humor pode ser um mecanismo de enfrentamento handy-dandy.
Eu aprendi esse trecho da sabedoria de Travis, um lavrador de mais de 50 anos. Travis chega na minha fazenda, todas as manhãs desportivas chapéu de um camionista un-irônico, indisciplinados costeleta costeletas de cordeiro e uma desconexão emocional que não deixa dúvidas de que ele é capaz de me pescoço, perfurando em coma. Depois de puxar um bezerro mumificado de uma novilha trabalhando em uma tarde, ele me olhou com pálido, olhos arregalados.
"Você sabe", disse ele, "se nós não rimos sobre as coisas, nós provavelmente acabar apenas matando uns aos outros."
Você está certo, Travis. Você está certo.
Regra n º 9: Leia. Fazer perguntas. Compartilhe o seu conhecimento.
Ok, então isso é realmente números nove, dez e onze, tudo em um. Considere isso como um diagrama de Venn agricultura.
Não gosta de ler? Iniciar. Leia tudo o que atinge o seu radar intelectual.
Tímido? Levante-se perto do professor, se você quer aprender alguma coisa.
Ter um ego? Melhor perdê-lo agora, antes que a Mãe Natureza perde-lo para você.
Last but not least (regra de bônus!): Seja generoso com o seu conhecimento, especialmente com as pessoas que querem aprender com você.
Então essa é a lista. Ainda quer ser um fazendeiro? Parabéns mais uma vez! Você está entrando em um mundo de excelente companhia. Como Bob Evans (sim, isso Bob Evans) me disse uma vez, não há grupo mais fino de pessoas no planeta que os agricultores que se ligar. Por todos os meios, se juntar a nós.
__________
Forrest Pritchard é um agricultor de Smith Meadows , uma fazenda da família de sete gerações localizado nas colinas da Virgínia. Ele é o autor do livro recentemente publicado, a ganhar terreno , um livro de memórias sobre como ele salvou a fazenda da família com a agricultura sustentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário