Alberto Távora
Hoje cada vez mais o bem é perseguido e o mal é premiado. Um menor de idade que comete crimes atrozes não vai para a cadeia. De outro lado, um projeto de lei (plc 122), discutido agora no Congresso Nacional, quer por na prisão quem defenda a Lei de Deus…
Não cruzemos os braços. O Senado informou, através de um boletim eletrônico, que quer saber sua opinião sobre a redução da maioridade penal.
Ligue agora mesmo! O telefonema ao Alo Senado é gratuito:
0800 61 22 11
- Não permita que os traficantes usem de menores para acobertar e deixar impunes seus crimes
- Não permita que a onda avassaladora de criminalidade, seja ela causada por maiores ou menores de 18 anos, avance ainda mais sobre o País.
- Não permita esse mau exemplo dado aos filhos, que precisam saber que, se saírem do bom caminho ensinado pelos pais, serão punidos por Lei.
O Estado deve promover o bem, e perseguir o mal com sanções públicas.
Segue abaixo a mensagem do Senado:
Redução da maioridade penalA redução da maioridade penal vai ser debatida em três audiências públicas na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. A primeira acontece nesta segunda-feira, às três horas da tarde. O objetivo dos senadores é avaliar se a idade de responsabilização criminal no Brasil deve ser reduzida para alcançar o jovem com menos de 18 anos. O Alô Senado quer saber o que você pensa sobre o tema. Para participar, ligue 0800 61 22 11 ou acesse o site www.senado.gov.br/alosenado.
Poderá também gostar de:
- Vídeo: Campanha contra o Novo Código Penal
- Sobre a reforma do Código Penal
- Campanha contra o Novo Código Penal (totalitário) que visa desagregar a Família
- Instituto Plinio Corrêa de Oliveira entrega abaixo-assinados no Senado contra a "lei da homofobia" e o novo Código Penal. Veja as fotos.
- Projeto de Código Penal angustia o País – Parte II
Nenhum comentário:
Postar um comentário