Mustang completa 50 anos e pela 1ª vez será vendido pela Ford em todo o mundo

(Foto: Divulgação)

InfoMoney A Ford apresentou na última semana a sexta geração do Mustang. O modelo, que está comemorando 50 anos, será vendido pela primeira vez pela montadora em todo o mundo, incluindo o Brasil. O preço do carro e a sua disponibilidade no País, contudo, ainda não foram divulgados.

O veículo ficou um pouco mais curto, largo e baixo. As lanternas continuam com o visual tradicional, porém, agora usam luzes de LED, e o teto retrátil é feito com tecido isolante multicamadas, que torna a cabine mais silenciosa.

O comprador têm três opções de motores: V6, V8 e 2.3 EcoBoost. O V8 5.0 gera mais de 420 cavalos de potência, enquanto o V6 3.7 conta com 304 cavalos de potência. Já o motor EcoBoost do Mustang usa injeção direta, comando de válvulas variável e turbo para gerar 310 cavalos de potência.

Além disso, para celebrar o aniversário da marca, cada modelo 2015 virá com um emblema no painel de instrumentos com a imagem do cavalo galopando e os dizeres “Mustang – Since 1964”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

TERREMOTOS NA VENEZUELA: CERCA DE 45.000 PESSOAS DADAS COMO DESAPARECIDAS.

  Pessoas procuram vítimas em meio aos escombros de um prédio que desabou, após terremotos em Caracas, Venezuela, em 25 de junho de 2026. RE...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS