ARQUIVO DO BLOG

O que não te contam sobre a situação atual do Brasil, leiam é importante.

 A Verdade Liberta

Olá amigos.

Há algum tempo venho comentando aqui no blog exatamente isso, que estão criando um caos e mascarando a economia, que existe uma agenda que está em curso para que seja implantada uma nova ordem econômica para surgir, quando a crise se agravar nos apresentarão essa Nova Ordem Mundial e Econômica como sendo a salvação dos governos e do mundo.

A formula do problema-reação-solução é o principal método que eles usam para alcançarem seus objetivos.

O caos está sendo implantado propositalmente, uma grande crise mundial irá surgir.
O amigo Renan Arruda explica direitinho, como está situação da economia brasileira, como ela está sendo disfarçada, como estão inflando uma bolha imobiliária na economia, e assim que passar a copa do mundo e as eleições no Brasil, vai explodir a bolha, vai cair o véu que encobre a verdade.

O texto abaixo esta no mural do amigo pensador e filósofo, Olavo de Carvalho.

Acho que este recado importante do Renan Arruda traz uma análise perfeita da situação:
(Olavo de Carvalho)

Por Renan Arruda
Gostaria que o senhor (Olavo) lesse algo que eu escrevi hoje e depois me desse a sua opinião.

"Vou dar o recado para quem quiser ouvir. Quem tiver a oportunidade de meter o pé do Brasil neste ano de 2014, que faça isto o mais rápido possível.

Isto aqui é um barril de pólvora. O governo está mantendo a economia artificialmente através de crédito. Quanto mais o governo prorrogar a crise se endividando, pior será o cenário da crise.

Acredito que o governo irá sustentar a economia desta maneira até o final de 2014 quando terminar a eleição, e este ano vão fazer de tudo para passar o controle da mídia e da internet. Quando conseguirem isto, em 2015 a crise vai estourar, e ai podem esperar por hiperinflação e desabastecimento dos produtos. Quando isto acontecer, o governo com controle da mídia e da internet irá dizer que isto está acontecendo por culpa dos capitalistas, e O PIOR DE TUDO, COM A POPULAÇÃO DE OLIGOFRÊNICOS QUE TEMOS VAI FUNCIONAR, e daí para frente irá ocorrer saques em tudo quanto é canto como está ocorrendo na Venezuela e Argentina.

Prestem atenção nas propriedades rurais que estão sendo desapropriadas e lembrem-se que a estratégia comunista começa do campo para a cidade. Depois que o governo do PT tiver o controle da mídia não dou nem 3 anos para que isto aqui se transforme em uma Cuba, assim como toda a América Latina. Não se esqueçam que eles já revelaram que o sonho deles é recuperar aquilo que foi perdido no Leste Europeu."

Aproveitando a oportunidade, eu não sei se esta mensagem está em sua linha do tempo, mas se estiver gostaria de pedir encarecidamente para que todas as pessoas acompanhem o que a Graça Salgueiro escreve e fala, e se puderem traduzir para o espanhol e divulgar para toda a América Latina. Pelo que eu entendi até agora não é mais possível reverter a situação do Brasil sem que se resolva o problema em toda a América Latina, pois o problema é contingencial. Mesmo vencendo o PT nas eleições (o que não mudaria muita coisa, mas ganharíamos algum fôlego) só iríamos ganhar tempo com eles migrando para algum outro país para acumularem forças e voltarem pior ainda.

O problema é: Para onde correr?
Os EUA estão com uma dívida, que se não me engano, é de 18 trilhões de dólares. Isto tem potencial para gerar a maior crise da história da humanidade. O que o Obama conseguiu até agora foi adiar a crise americana por duas vezes.

Explicando de uma maneira básica o que ele fez foi como se estivesse com uma dívida monstruosa no VISA e o limite estivesse para estourar, mas ele arranja uma solução genial. Qual? Pagar a dívida com o Mastercard e ainda aumentar o limite de crédito. O problema é que estes investimentos estão sendo feitos em gastos sem retorno. A impressão que me passa é que a população mundial atualmente acredita que dinheiro público é infinito, mas uma hora a conta vai chegar.

Some-se a isto que o FED, Banco Central norte americano, que é privado, está emitindo dólares a torto e a direita faz décadas e o que está sustentando o valor do dólar são os títulos da dívida pública. De uma hora para outra o dólar pode virar apenas um pedaço de papel. O que estão fazendo nos EUA já foi feito outras vezes na história da humanidade como no Zimbabwe ou na República de Weimar e nunca deu certo.

Eu tenho a impressão de que o dólar ainda não foi para o espaço porque as relações comerciais internacionais são feitas baseadas nesta moeda, mas pelo que ando lendo os países da Europa, Ásia e Oriente Médio já estão negociando uma nova maneira de comprar e vender dólares desvinculado do dólar. Talvez isto seja proposital para se criar uma nova moeda internacional.

De qualquer maneira os prognósticos para o futuro não são nada animantes.

Mas por outro lado o povo dos EUA sempre surpreende e desenvolvem tecnologia. Acho que mesmo eles gerando uma crise que irá arrastar o Mundo inteiro, a situação deles ainda será melhor que a nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS