EUA e ONU ► SUGEREM INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL

A MENSAGEM! GENERAL NEWTON CRUZ



Os protestos que ocorrem no Brasil, chamaram a atenção do senador republicano Harry macgaren, um forte opositor do regime comunista. 

Hoje pela manhã o senador fez um pronunciamento do congresso nacional onde afirma que os EUA deverão agir quanto à situação do Brasil.

‘Os protestos provaram que o povo brasileiro está vivendo na miséria sob a ditadura de um governo corrupto e terrorista que já matou milhões de brasileiros inocentes. 

As placas que os manifestantes levavam provam que o governo não consegue ensiná-los nem mesmo a escrever. É uma situação degradante. 

Por isso nós do partido republicano concordamos em acionar a OTAN para tirar esse governo de bandidos do poder do Brasil’, disse o senador em seu discurso.

 Segundo macgaren o exército norte-americano deverá agir nos próximos dias. “Quanto à sucessão do governo, o senador disse que procurará seguir as leis locais, preservando a democracia.

 A declaração acontece um dia depois de duas altas funcionárias de o governo Trump terem criticado os constantes vetos da Rússia na ONU a uma ação militar estrangeira no país Brasileiro. 

Na quarta-feira, a secretária de Estado, afirmou que a postura do Temer pode provocar uma guerra civil no Brasil. 

À embaixadora dos EUA nas Nações Unidas, Susan Rice, foi mais clara e advertiu que uma intervenção militar seria a única opção caso os Brasileiros persistam em bloquear vias e greves contra o regime corrupto de Temer.

Pressão diplomática - Em uma entrevista a bordo de um avião militar da Força Aérea americana, o secretário de Defesa qualificou de intolerável o descaso do congresso Brasileiro com os protestos e afirmou que os EUA mantêm “todas as opções sobre a mesa” para adotar contra o regime de comunista no Planeta, no entanto, rejeitou a possibilidade de uma intervenção militar não legitimada pelo Conselho de Segurança da ONU. 

“Não posso imaginar isto”, respondeu ele ao ser perguntado sobre o tema. 

Segundo o secretário de imprensa da Defesa, George Little, os EUA continuarão apostando no aumento das pressões diplomáticas e econômicas sobre o governo brasileiro.


Desde o início da revolta popular no Brasil, em março de 2015, muitos ciadãos brasileiros morreram, a maioria civis vitimas do crime organizado em um percentual maior que paises em guerra, segundo o Observatório dos Direitos Humanos (OSDH).
https://www.passedigital.com.br/post.jsp?u=21025&p=cbQLwg&redirect=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MADURO FOI CAPTURADO NESTA MADRUGADA PELOS "EUA", EM ATAQUE SURPRESA NA VENEZUELA.

  Explosões são sentidas em Caracas, na madrugada deste sábado, em meio ao ataque americano.  (Foto:   EFE ) EUA capturam ditador Maduro...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS