“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo”. Mateus 24:6-13
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Praga de cerca de 360 bilhões de gafanhotos e crescendo – uma praga de ‘proporções bíblicas’ está destruindo plantações no Oriente Médio, na África e Ásia
O que estamos testemunhando no leste da África, em grande parte do Oriente Médio [Arábia Saudita] e Ásia [Paquistão] agora é difícil de acreditar. Nuvens gigantescas com cerca de 360 bilhões de gafanhotos estão comendo tudo à vista, e funcionários da ONU estão avisando que essa praga de “proporções bíblicas” pode piorar muitas vezes nos próximos meses. A horda de bilhões de insetos famintos destruiu terras agrícolas na Etiópia, Quênia e Somália, causando danos em Dijibouti e Eritreia, chegando ao Paquistão, representando uma ameaça sem precedentes à segurança alimentar de toda a região afetada.
Gafanhotos do deserto podem viajar até 150 quilômetros por dia, e cada adulto pode consumir o equivalente ao seu próprio peso em alimentos a cada 24 horas. Essas criaturinhas vorazes estão viajando em enxames absolutamente colossais, com até 64 quilômetros de largura , e continuam a avançar para novas áreas. Se ações urgentes não forem tomadas em grande escala, milhões e milhões de pessoas em breve poderão ter quase nada para comer.
Eu já escrevi sobre os horrores que essa praga está causando no leste da África , mas muitas pessoas não percebem que essa praga também é devastadora em todo o Oriente Médio e chegou na Ásia. De fato, o governo do Paquistão acabou de declarar uma emergência nacional por causa desses gafanhotos …
Uma praga de gafanhotos está causando estragos no Paquistão, pois enxames “sem precedentes e alarmantes” devastam as lavouras, pois vídeo chocante mostra milhões de insetos varrendo a Arábia Saudita. O governo do Paquistão declarou uma emergência nacional no fim de semana depois que uma infestação de gafanhotos do deserto chegou ao leste do Paquistão.
Na Arábia Saudita, os enxames são tão espessos às vezes que bloqueiam completamente o sol, e as imagens de vídeo que saem desse país estão recebendo atenção em todo o mundo, nem a cidade sagrada de Meca foi poupada pelos insetos …
Enquanto isso, enxames de gafanhotos andam pelos céus da Arábia Saudita, com um vídeo circulando on-line mostrando o céu saturado de insetos. Outro mostra uma árvore na Arábia Saudita vergada com gafanhotos do deserto, que consomem seu próprio peso corporal em comida todos os dias.
Mas é claro que a África Oriental continua sendo a região mais atingida, e funcionários da ONU alertam que uma fome horrível pode se desenvolver rapidamente como resultado dessa praga. O seguinte é da Scientific American …
Enxames de gafanhotos de proporções bíblicas estão ameaçando as plantações em uma ampla faixa da África e sudoeste da Ásia – despertando alarme entre as principais autoridades internacionais. Uma grande preocupação é a fome. As Nações Unidas alertam que enxames em massa de gafanhotos do deserto estão colocando em risco o suprimento de alimentos no leste da África . Em resposta, as autoridades de Roma mobilizaram ontem um briefing de emergência em uma tentativa de arrecadar dinheiro – observando que a situação tem um alto potencial de se transformar em uma crise completa.
Seria incrivelmente difícil para mim exagerar a escala desta crise. Segundo o Daily Mail , o número de gafanhotos chegou a 360 bilhões…
Uma praga de gafanhotos dizimando plantações e pastagens de gado e outros animais no leste da África, incluindo enxames de insetos com 40 milhas de largura, ameaça desencadear uma crise humanitária, alertou a ONU. A horda de 360 bilhões de insetos destruiu terras agrícolas na Etiópia, Quênia e Somália, causando danos em Dijibouti e Eritreia, representando uma ameaça sem precedentes à segurança alimentar.
Existem menos de 8 bilhões de pessoas vivendo em todo o planeta. Portanto, esse enxame de gafanhotos nos supera em uma margem de mais de 45 para 1. E o que esses gafanhotos querem mais do que qualquer outra coisa é comida. Se você duvida do poder destrutivo desses enxames, considere o que o alto funcionário agrícola da FAO recentemente disse .
“É certamente a praga migratória mais perigosa do mundo, os gafanhotos do deserto”, disse Keith Cressman, oficial sênior de agricultura da FAO. “Um enxame do tamanho de Roma pode comer comida suficiente para 35 mil pessoas em um único dia, como todos no Quênia.”
E alguns desses enxames são realmente maiores que a cidade de Roma. Eu sei que pode ser difícil de acreditar, mas é verdade. Na Somália, as autoridades estão chamando essa crise de “emergência nacional”, já que os gafanhotos consomem “grandes quantidades de colheitas” …
No domingo, o Ministério da Agricultura da Somália chamou o surto de emergência nacional e uma grande ameaça à frágil segurança alimentar do país, dizendo que os enxames de gafanhotos “incomumente grandes” estão consumindo grandes quantidades de colheitas .
No Quênia, as coisas são ainda piores. Neste ponto, a única maneira viável de combater esses enxames é pulverizá-los com pesticidas, e a ONU está desesperadamente pedindo ajuda financeira para ajudar nesse esforço …
Atualmente, apenas cinco aviões estão pulverizando a área afetada, enquanto o Quênia e outras autoridades tentam impedir que os gafanhotos se espalhem para os países vizinhos Uganda e Sudão do Sul. As Nações Unidas disseram que US$ 76 milhões são necessários imediatamente para ampliar esses esforços de combate da praga no leste da África. Uma resposta rápida é crucial. Especialistas alertam que, se não for controlado, o número de gafanhotos poderá aumentar 500 vezes até junho , quando um clima mais seco ajudará a aumentar o surto.
As autoridades da ONU continuam afirmando que o número de gafanhotos pode aumentar 500 vezes nos próximos meses, mas estou com muita dificuldade em acreditar que essa praga possa ficar muito pior do que é agora. Infelizmente, as condições são muito favoráveis à procriação e esses gafanhotos estão constantemente à procura de novas fontes de alimento. Eles continuarão a migrar em novas direções e comerão colheitas por onde quer que passem.
De acordo com a Scientific American , os ciclos de reprodução nos próximos meses podem levar os enxames de gafanhotos até a Índia …
Ciclones que atingiram as partes mais secas da Península Arábica no ano passado desencadearam a crise atual, criando condições ideais para a multiplicação das espécies de gafanhotos do deserto. Deixados para procriar em cantos isolados da Arábia Saudita e do Iêmen, os enxames de gafanhotos cruzaram o Chifre da África, onde receberam mais apoio de outro ciclone. Mais ciclos de reprodução são esperados. Os enxames aumentam vinte vezes em cada geração sucessiva e podem chegar à Índia em junho.
Quando contei a minha esposa sobre essa praga de gafanhotos, ela ficou absolutamente horrorizada. Ela se perguntou o que todas aquelas pessoas comeriam se todas as suas colheitas tivessem acabado. Claro que a verdade é que eles não terão muito o que comer. Esses gafanhotos criarão uma fome sem precedentes, e quanto mais comerem, pior será a fome.
Nunca vimos algo assim antes e essa é mais uma “crise sem precedentes” que podemos adicionar a todas as outras que estamos enfrentando atualmente neste início de 2020. Nosso planeta está mudando rapidamente e os padrões climáticos globais estão ficando loucos e os eventos mundiais estão realmente começando a ficar fora de controle.
E, neste momento, estamos a pouco mais de um mês em 2020. Se você acha que as coisas estão ruins até agora, aguarde até ver o que acontecerá ao longo do resto do ano.
Você quer mesmo saber como esse coronavírus “surgiu na China” e se espalhou pelo mundo em pouco tempo? Ao pesquisar os arquivos de registros de patentes nos EUA on-line, foi descoberto o registro de uma patente de Coronavírus concedida para o C.D.C. – Centers for Disease Control and Prevention [se trata do principal instituto nacional de saúde pública dos EUA. O C.D.C. é uma agência federal dos EUA sob o United States Department of Health & Human Services (HHS)] que tem sua sede em Atlanta, Geórgia. Assim emerge um fato indiscutível, o de que o “DONO” DESSE VÍRUS MORTAL E SEU CRIADOR é o PRÓPRIO C.D.C. (Centro de Controle e Prevenção de Doenças)
O coronavírus do surto atual não teve origem na China, mas FOI IMPLANTADO neste país asiático com a clara intenção de causar o maior dano possível aos chineses. A consequência natural, quando [se já não descobriu] a China perceber que a eclosão do surto pode ter sido um ataque de BIOWEAPON ao seu território e contra seu povo, qual será o tipo de resposta a ser dada pela China aos [ir]responsáveis pela contaminação. Começamos a ano de 2020 com muitos que operam nas sombras desejando aumentar o caos no planeta.
Na patente acima, do registro de um CORONAVÍRUS [uma BIOWEAPON], você encontrará 72 páginas de conteúdo para poder julgar esse letal “surto repentino e desconhecido de coronavírus” na China . Leia a patente nesse link primeiro, faça o download e compartilhe este artigo amplamente antes que os AGENTES do DEEP STATE a excluam. Mantenha-se sábio, com discernimento e saudável!
“Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga. E os reis [POLÍTICOS] da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio; Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande [atual ROMA e o VATICANO] cidade de Babilônia, aquela “forte cidade”! pois em uma hora veio o seu juízo. E sobre ela choram e lamentam os mercadores da Terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias”:
Apocalipse 18:8-11
Leitura adicional:
- NWO: A missão anglo-saxônica – 1
- NWO: A missão anglo-saxônica – 2
- NWO: A missão anglo-saxônica – 3
- NWO: A missão anglo-saxônica – 4, final.
- O “Orçamento Negro” e o Império Alien de Bases Subterrâneas Secretas nos EUA
- Exército dos EUA está criando ‘supersoldados’ com capacidades extraordinárias
- A História Oculta do Planeta entre 2000 e 2018.
- Documento da CIA confirma seres humanos com ‘habilidades especiais’ capazes de fazer coisas ‘impossíveis’
- Revolução pelo “verde” [dólares] das mudanças climáticas move agenda oculta da elite
- Uso militar oculto da tecnologia 5G (futura Rede Skynet)
- Dragão mostra suas garras: China prestes a substituir os EUA como super potência naval
- Míssil nuclear hipersônico Avangard da Rússia esta operacional
- As Pedras Guias da Georgia – Dez Mandamentos para a Nova Ordem Mundial
- FMI alerta para uma nova [será a última] “Grande CRISE”. MSM Presstitute ignora o alerta
- China: mais de cem mil em observação. EUA retira seu pessoal diplomático. Situação se agrava com aumento de mortes
- Coronavírus, a China esta sendo acusada de ‘incinerar corpos em segredo’ fora das estatísticas
- Imóveis rurais disparam preços nos EUA, americanos “preppers” se preparam para o pior
- OMS declara surto de coronavírus da China como Emergência Internacional de Saúde
Nenhum comentário:
Postar um comentário