ARQUIVO DO BLOG

◘ MEMBROS DA "ANTIFA" MARCHAM EM BERKELEY, CALIFÓRNIA, EM 27 DE AGOSTO DE 2017

 

(Amy Osborne / AFP via Getty Images)

Antifa pode ser rotulada como terrorista doméstico sob projeto de lei que está sendo discutido em Montana

POR JACK PHILLIPS 19 de fevereiro de 2021 


Legisladores em Montana estão discutindo um projeto de lei que classificaria o grupo anarco-comunista Antifa como uma organização terrorista doméstica.


Redes Antifa e grupos ideologicamente afiliados têm conduzido violentos protestos de rua e tumultos em várias cidades nos últimos anos, incluindo Minneapolis, Portland, Seattle, Olympia e outros lugares.


O deputado estadual Braxton Mitchell, um republicano que representa Columbia Falls, disse ao Comitê Judiciário da Casa de Montana durante uma audiência na terça-feira que o projeto está sendo considerado.


A medida “enviaria uma mensagem de que nós, como estado, não toleraremos que um grupo como este entre em nosso estado”, disse ele, relatou a The Associated Press.


Os oponentes da medida disseram que tal projeto de lei deveria ser rejeitado se também não classificasse outros grupos acusados ​​de atos violentos, incluindo grupos que participaram da violação do Capitólio dos Estados Unidos em janeiro.


O Epoch Times entrou em contato com o escritório de Mitchell para comentar.


Alguns funcionários, incluindo o diretor do FBI Chris Wray, disseram que a Antifa é mais uma ideologia do que um grupo. Ele descreveu a Antifa como um movimento descentralizado.


No entanto, o jornalista independente Andy Ngo - que tem narrado a Antifa e outros grupos de estilo black bloc - disse ao Epoch Times que é “mais do que uma ideia” e “também um movimento” que parece ser organizado.


Antifa é a abreviatura de “antifascista”, mas Ngo observou que “fascista” não se refere necessariamente aos nazistas ou à supremacia branca, acrescentando que o grupo freqüentemente chama pessoas de fascistas que estão “em oposição à agenda política de extrema esquerda. ” Os próprios Estados Unidos, de acordo com Ngo, são definidos como “fascistas” pela maioria dos adeptos da Antifa, acrescentou Ngo.


E os ataques de black bloc em Portland pareciam ser indiscriminados e não visavam supremacia branca, acrescentou Ngo.


“O que eu estava testemunhando na minha cidade natal - Portland, o epicentro da Antifa americana - é que eles estavam cometendo atos indiscriminados de violência, não apenas contra a propriedade, mas contra as pessoas. E eles continuaram a aumentar e aumentar ”, disse ele à NTD .


A agenda final da Antifa é abolir os estados-nação em todo o mundo e criar comunas anarquistas e comunistas, Ngo observou .


“Eles acreditam que podem realmente organizar a sociedade sem um governo”, disse ele, acrescentando que os adeptos muitas vezes acreditam que ninguém deve possuir propriedade privada.


Elaborando ainda mais, Ngo dissipou a ideia de que os grupos de extrema esquerda parariam de protestar e protestar depois que o presidente Joe Biden assumisse o cargo.


“Eles se revoltaram em Portland, por exemplo, no dia 4 de novembro. Houve cerca de uma dúzia de distúrbios em Portland e Seattle desde então ”, disse ele . “No dia em que Biden foi inaugurado, o mais importante é que eles destruíram a sede do Partido Democrático do Oregon. E em Seattle houve alguns distúrbios também. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SPEEDFLAG: 5 PEÇAS PARA COLOCAR NA SUA SALA..

  Os nossos espaços mais pessoais – sejam eles a sala de estar, o quarto, a cozinha, o escritório – carecem sempre do toque que cada um de n...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS