◘ RELATORIO CHOCANTE SOBRE EFEITOS COLATERAIS DA "Vacina mRNA" Pfizer-BioNtech NO REINO UNIDO.

Posted by  on 19/02/2021

Injeções experimentais de mRNA causam 600 novos casos de doenças oculares e deixam 5 pessoas definitivamente cegas, de acordo com relatório do governo do Reino Unido: O governo de ‘sua majestade’ divulgou um relatório destacando as reações adversas e efeitos colaterais à injeção EXPERIMENTAL mRNA da Pfizer-BioNtech e das vacinas da Oxford / AstraZeneca que ocorreram desde o início do seu lançamento em 8 de dezembro e os dados não são nada agradáveis.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Reino Unido libera Relatório Chocante Sobre os Efeitos Colaterais da injeção experimental mRNA da Pfizer-BioNtech

O relatório coletou dados inseridos até o dia 24 de janeiro de 2021 por meio do esquema de cartão amarelo MHRA  . Neste ponto, cerca de 5,4 milhões de primeiras doses da injeção experimental Pfizer / BioNTech e 1,5 milhão de doses da vacina da Universidade de Oxford / AstraZeneca foram administradas, e cerca de 500 mil doses secundárias, principalmente da injeção experimental da Pfizer / BioNTech, foram administradas.

Mas, como previsto, com o aumento nas vacinas administradas, houve um aumento nas reações adversas com 49.472 reações relatadas à injeção experimental da Pfizer BioNtech e 21.032 reações à vacina Oxford / Astrazeneca. Para ambas as vacinas, isso equivale a 1 em cada 333 pessoas que sofrem uma reação adversa. Essa taxa pode realmente ser maior, pois alguns casos podem não ter sido relatados ao esquema de cartão amarelo.

O Daily Expose  deu uma olhada no relatório  (que você pode encontrar aqui)  e fez uma análise detalhada das reações à injeção experimental da Pfizer BioNtech e foi isso o que descobrimos –

Graças à injeção experimental da Pfizer BioNtech, que usa a tecnologia mRNA para instruir as células humanas a realizar “uma determinada tarefa”, 5 pessoas estão definitivamente cegas e outras 31 tiveram problemas de visão. No total, ocorreram 634 doenças oculares relatadas até agora.

Imagine voce ficar confinado às mesmas quatro paredes por mais de um ano devido aos draconianos lockdowns, distanciamento social e uso de focinheiras e não poder ver os membros de sua família ou seus amigos.

Então voce fica animado com o discurso dos membros do governo sobre as vacinas, porque você ingenuamente pensa que uma “vacina” experimental vai te devolver a normalidade da sua vida e permitir que você veja seus entes queridos e amigos novamente. Mas após receber a injeção ‘experimental’ de mRNA voce perde sua visão definitivamente ficando sem a capacidade de ver nada nunca mais.

Tabela retirada do Relatório do Governo

Também ocorreram 21 acidentes cerebrovasculares graças à injeção experimental mRNA [vendida pelo governo como uma “vacina”] da Pfizer BioNtech. Um acidente vascular cerebral é a morte súbita de algumas células cerebrais devido à falta de oxigênio, quando o fluxo sanguíneo para o cérebro é prejudicado pelo bloqueio ou ruptura de uma artéria para o cérebro. Um acidente vascular cerebral também é conhecido como AVC.

Dissemos a vocês no dia 4 de dezembro como o governo do  Reino Unido admitiu não saber se a injeção de mRNA da Pfizer BioNtech teve um impacto na fertilidade de quem foi injetado, o que deve ter realmente convencido quaisquer aspirantes a pais a receber a injeção. Mas essa admissão também incluiu comentários sobre a gravidez, que foram os seguintes:-

‘Gravidez’: Não existem ou existem dados limitados sobre a utilização da Vacina BNT162b2 de mRNA de COVID-19. Os estudos de toxicidade reprodutiva em animais  não foram concluídos.  COVID-19 mRNA  Vaccine BNT162b2 não é recomendado durante a gravidez.

Para mulheres em idade fértil, a gravidez deve ser excluída antes da vacinação. Além disso, as mulheres em idade fértil devem ser aconselhadas a  evitar a gravidez por pelo menos 2 meses após  a segunda dose da injeção experimental mRNA da Pfizer BioNtech.

Então, por que diabos encontramos na impressão da análise dainjeção experimental mRNA da Pfizer BioNtech um total de 4 abortos espontâneos devido ao recebimento de uma dose da vacina da Pfizer ?

A recomendação do próprio governo é que qualquer mulher que esteja grávida ou queira engravidar nos próximos dois meses deve evitar a injeção experimental da Pfizer BioNtech, então por que as mulheres grávidas estão recebendo esta vacina? Você não vai ouvir sobre isso na grande mídia pre$$titute.

Infelizmente, também houve 2 notificações de aborto espontâneo após a aplicação da vacina Oxford / Astrazeneca.

Então nós tropeçamos em uma estatística ainda mais chocante. O esquema do cartão amarelo recebeu 59 notificações de morte e 7 notificações de morte súbita devido à injeção experimental mRNA da Pfizer BioNtech. São 7 pessoas morrendo imediatamente após receberem o “jab”, como o Sr. Hancock adora chamá-lo.

Mas o número geral de “Resultado Fatal” dos relatórios, também conhecido como “Mortes” devido à injeção experimental da Pfizer BioNtech em 24 de janeiro é 107 vítimas fatais. Então, são 5 pessoas que agora são cegas, 21 que sofreram um derrame [AVC], 4 mulheres que sofreram aborto espontâneo mesmo depois de o governo aconselhar, seja em letras pequenas, que as mulheres grávidas evitem à injeção experimental da Pfizer BioNtech e 107 que infelizmente faleceram, tudo como resultado de receber uma “vacina experimental” aprovada de emergência, que os fabricantes têm absolutamente zero responsabilidade em ser responsabilizados ou de compensar quaisquer reações adversas. A Big Pharma pode “aleijar” e “matar ” à vontade com seus venenos que nada vai lhes acontecer ….

Também podemos informar que até 24 de janeiro de 2021 o Yellow Card Scheme recebeu 69 notificações de paralisia de Bell devido à injeção experimental da Pfizer BioNtech. A paralisia de Bell é uma condição que causa fraqueza ou paralisia dos músculos de um lado do rosto. É a causa mais comum de paralisia facial.

O governo, é claro, tentou explicar todos esses terríveis efeitos colaterais da injeção experimental mRNA da Pfizer BioNtech. No relatório, eles afirmaram o seguinte –

“Uma alta proporção de pessoas vacinadas na campanha de vacinação até agora são muito idosas, muitas das quais também terão problemas médicos pré-existentes. A idade avançada e as doenças crônicas subjacentes tornam mais provável a ocorrência de eventos adversos coincidentes, especialmente devido aos milhões de pessoas vacinadas. Portanto, é importante que revisemos cuidadosamente esses relatórios para distinguir possíveis efeitos colaterais de doenças que teriam ocorrido independentemente da vacinação”.

E essa, leitores, é a definição de ser um político desonesto e ‘hipócrita’. Dezenas de milhares de pessoas morreram com doenças subjacentes no prazo de 28 dias após um teste positivo para SARS-CoV-2, mas sua morte foi rotulada como “Definitivamente Covid” e foi adicionada às estatísticas de morte de Covid  (não acredite em nós (Veja nossa análise aprofundada dos dados do ONS e do NHS aqui) .

Mas é claro que só podemos usar esse método de contagem de mortes quando se trata de Covid.  Porque quando se trata da “vacina” e injeções experimentais, estamos sendo informados de que eles provavelmente morreram de suas “condições subjacentes” e deveriam receber qualquer relato de morte com uma “pitada de sal”.

O problema de ser este o método de cálculo do primeiro resultou no povo britânico vivendo sob um regime de governo de tirania ditatorial por quase um ano, com fechamento de empresas, desemprego maciço, imposição de vários lockdowns, uso de focinheiras e distanciamento social. E agora esta sendo tratado como gado indo para o abate ao se submeter à vacinação de um experimento médico em que a Big Pharma não pode ser culpada de nada.

Esses são apenas os efeitos colaterais imediatos das “vacinas Covid” desenvolvidas sem segurança e em tempo recorde, e o registro dos danos são apenas daqueles que foram relatados. Tememos pensar nos efeitos adversos que veremos a longo prazo. Você vai receber a sua “vacina”?

Questione tudo, nunca aceite nada como verdade sem a sua própria análise, chegue às suas próprias conclusões

“Parece duvidoso se, de fato, a política de “Botas no rosto” pode continuar indefinidamente.  Minha própria convicção é que a oligarquia governante encontrará maneiras menos árduas e perdulárias de governar e de satisfazer sua ânsia de poder, e essas formas serão semelhantes às que descrevi em Admirável Mundo Novo [uma verdadeira profecia publicada em 1932].  Na próxima geração, acredito que os governantes do mundo descobrirão que o condicionamento INFANTIL e a narco-hipnose são mais eficientes, como instrumentos de governo, do que e prisões e campos de concentração, e que o desejo de poder pode ser completamente satisfeito sugerindo às pessoas que amem sua servidão ao invés de açoita-los e chutando-os até à obediência. ”  Carta de Aldous Huxley  EM 1949 para George Orwell autor do livro “1984” 

Mais informações adicionais:

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

VAZAMENTO MASSIVO: VAZAMENTO MASSIVO PLANO DE IMPLANTAÇÃO DAS MED-BEDS DE TRUMP EXPOSTO.

  VAZAMENTO MASSIVO: Plano de implantação do MedBed de Trump exposto Sim, atualmente há medbeds em centros e estão em processo de prepara...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS