◘ O JUIZ DA GEÓRGIA PODE DESBLOQUEAR CÉDULAS DE AUSÊNCIA DO CONDADO DE FULTON PARA INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE.

 

 
15 de março de 2021 

Um juiz da Geórgia diz que pode abrir  as cédulas de ausentes no condado de Fulton, no estado, para que um órgão de fiscalização do governo possa investigar as alegações de fraude eleitoral.

O juiz Brian Amero do Tribunal Superior do Condado de Henry disse que está inclinado a ordenar que as cédulas sejam retiradas e revisadas por especialistas contratados por Garland Favorito, uma defensora da integridade eleitoral, relatou o Atlanta Journal-Constitution  .


Amero, durante uma audiência em 15 de março, disse que se as cédulas não forem lacradas, é preciso haver um plano para garantir que sejam mantidas em segredo e seguras.


“Queremos fazer isso de forma a dissipar rumores e desinformação e lançar luz”, disse Amero. "O diabo está nos detalhes."


Ele fez o comentário depois que uma ação movida no Tribunal Superior do Condado de Fulton alegou que cédulas fraudulentas foram feitas durante a eleição de 3 de novembro de 2020, em meio a outras supostas irregularidades enquanto os trabalhadores contavam os votos na State Farm Arena de Atlanta na noite da eleição.

eleição georgia
Trabalhadores eleitorais contam as cédulas do condado de Fulton na State Farm Arena em Atlanta, em 4 de novembro de 2020. (Jessica McGowan / Getty Images)

O escritório do Secretário de Estado da Geórgia, que rejeitou tais alegações meses atrás, não respondeu imediatamente a um pedido do Epoch Times para comentar.


O juiz discutiu uma ordem que proibiria o grupo de Favorito de divulgar seu trabalho sem permissão do tribunal, acrescentando que ele poderia nomear um oficial para supervisionar a análise. A revisão das cédulas, segundo Amero, pode começar em abril, conforme noticiado pelo AJC.


“Não posso assinar uma ordem até que esteja convencido de que a maneira e o método (de revisão) proposto pelos peticionários são razoáveis”, disse o juiz.


Favorito, cofundador dos Eleitores Organizados para Resultados Eleitorais de Confiança na Geórgia, um grupo conservador fundado em 2006, culpou tanto os democratas quanto os republicanos por alavancar a “integridade eleitoral para seu próprio benefício”.


“No HR 1, os democratas estão tentando assumir o controle do país com uma série de disposições inconstitucionais”, disse Favorito, de acordo com o Politico . “Na Geórgia, os republicanos estão tentando solidificar seu poder com certas cláusulas eleitorais nos projetos de lei, que não beneficiam o presidente Trump e não beneficiam o povo da Geórgia, em sua maior parte.”


Nas últimas semanas, os republicanos nos níveis estadual e federal pediram uma variedade de reformas eleitorais, enquanto pediam aos legisladores que rejeitassem as propostas dos democratas.


O ex-vice-presidente Mike Pence almejou o RH 1 dos democratas em um artigo do Daily Signal este mês, dizendo  que "aumentaria as oportunidades de fraude eleitoral, atropelaria a Primeira Emenda, corroeria ainda mais a confiança em nossas eleições e diluiria para sempre os votos dos legalmente qualificados eleitores elegíveis. ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MED BED SKY PRINCE O TRATAMENTO COMEÇA 2 A 3 MESES APÓS O 'RV'.

  Medbed: Sky Prince O tratamento começa 2-3 meses após RV   Gostaríamos de apresentar in formações sobre Medbed do Sky Prince, que está env...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS