O julgamento de Ghislaine Maxwell está em andamento e deve ser interessante quem teve permissão para voar para a ilha no avião de Epstein, cujas catacumbas subterrâneas foram explodidas quando ele a deixou.
Nesses castelos subterrâneos, como você pode ver neste post, havia câmeras de vídeo que gravavam tudo o que acontecia lá:
Bill Clinton voou no avião de Epstein 26 vezes e uma das vítimas, Virginia Giuffre, testemunhou que o viu na Ilha de Epstein.
Eles devem pelo menos ter se conhecido. A foto mostra a menor Virginia Giuffre nos braços do ex-presidente dos Estados Unidos, que também era imune ao relacionamento com Monica Lewinsky.
Apesar do impeachment aparentemente pró-forma, ele foi autorizado a continuar a governar. Q postou em 2 de julho de 2020.
Giuffre disse que ela foi caçada por Maxwell enquanto trabalhava no Mar-a-Lago de Trump.
Epstein foi hóspede lá algumas vezes, é um restaurante público e por isso não é surpreendente quando as pessoas mais ricas se encontram neste ambiente.
Clinton não foi o único presidente no avião de Epstein, mas provavelmente foi o único que voou para a ilha, porque a entrada no diário de bordo com o nome de Donald Trump mostrava claramente que ele estava indo apenas da Flórida para Newark. Então, para casa.
Diz-se que a própria máquina de Trump estava em manutenção na época.
Isso já se sabe há muito tempo e já foi devidamente explicado, pois era um dos temas que queria impedir a eleição de Trump em 2016.
Ele conhecia Epstein de seu clube em Mar-a-Lago, onde qualquer pessoa que pudesse pagar podia comer ou dar uma festa . Epstein esteve lá algumas vezes, mas foi banido de casa muito cedo, quando Trump percebeu que as garotas estavam sendo perseguidas.
E agora adivinhe quem está sendo destroçado pelo julgamento de Ghislaine Maxwell, que já dura alguns dias?
Quem são as hienas da mídia correndo e mastigando o registro de voos sem dizer uma palavra a Clinton? É Trump, claro, quem mais.
No momento, você deve ter muito cuidado com quem acreditar.
Aqueles para quem a remoção de direitos não é rápida o suficiente e que finalmente desejam estabelecer sua "nova ordem mundial" muito especial com um governo unificado e pessoas obedientes atacam todos os que estão contra eles.
Tenta-se repetidamente enfraquecer a base de Trump, por exemplo, pegando os ouvintes, espectadores e às vezes os leitores daqueles com mais assinantes, jogando-os para fora das redes sociais, cancelando sua conta no YouTube ou deixando de hospedar o site.
Agora também há acusações nos Estados Unidos.
O próprio Trump é atacado por vários lados: seu imposto, 6 de janeiro e agora, é claro, a entrada inofensiva do diário de bordo está sendo expulsa.
Seu companheiro de longa data, General Mike Flynn, que esteve ao lado dele em quase todos os seus comícios em 2016, também está passando por um segundo Armagedom, depois de ter sido injustamente acusado de perder casa e quintal devido aos elevados custos legais e judiciais americanos .
Os proponentes do globalismo entendem algo sobre manipulação.
É a elevação, que chamei repetidamente de agonia, a última luta da "velha guarda", como disse Q.
Para olhar para frente, às vezes você precisa olhar para trás
Eles sabem que perderam há muito tempo. Você sabe há anos. As massas de pessoas que estão atualmente tomando as ruas ao redor do mundo para defender sua liberdade não podem mais ser esquecidas.
E algo mais é importante saber: depois do suposto suicídio de Jeffrey Epstein, Q deixou bem claro que Epstein não é o que importa.
Ele era apenas um fantoche no grande jogo. A pessoa por trás dele é Ghislaine Maxwell, cujo pai teria um bom relacionamento com o Mossad.
Ghislaine Maxwell faria a bola rolar que levaria ao “grande despertar” que ele mencionou repetidas vezes.
O que viria à tona com ela uniria as pessoas que atualmente estão separadas, especialmente por diferentes visões políticas. Entre os partidos, a humanidade condenaria quaisquer crimes que fossem revelados, por exemplo, contra crianças.
Aqui, Q está respondendo a alguém que duvida que Maxwell seria capaz de fazer isso, afirmando :
Tenha fé nas pessoas. Q
Q tem repetidamente mencionado que a batalha entre “o bem e o mal”, como ele a chamou, não pode ser vencida sem o esforço da população. Não cabe à política decidir, porque então a humanidade está perdida.
É uma tarefa da qual muitos devem participar a fim de criar o salto de consciência necessário para sair vitorioso deste dilema que provavelmente terá milhares de anos. AGORA é a hora para isso.
Parece bom agora.
Corona foi o gatilho para as pessoas e agora parece que esse gatilho é também o obstáculo que derrubará aquelas partes do chamado estabelecimento que estão profundamente emaranhadas nele.
As pessoas realmente acordam, como Q previu, e começam a lutar pacificamente umas com as outras por algo que foi colocado nelas no berço e que ninguém deveria tirar delas: seus direitos humanos.
Não se trata apenas de liberdade, mas também de algo já consagrado constitucionalmente nos Estados Unidos: o direito de toda pessoa a uma vida feliz.
Com uma raça humana iluminada, o futuro só pode ser melhor do que nunca.
Quando as pessoas reconhecem sua responsabilidade e seu próprio poder, pode-se ter esperança novamente. Porque as pessoas são boas em sua natureza.
Mas somente quando a "velha guarda" abdicar, uma nova era começará.
Um tempo de paz, liberdade e justiça.
Fonte https://tagesereignis.de/2021/12/politik/q-ghislaine-maxwell-wird-das-weltweite-grosse-erwachen-ausloesen/28760/
Nenhum comentário:
Postar um comentário