O ARCEBISPO 'CARLO MARIA VIGANÓ' PEDE QUE SEJA ORGANIZADA "UMA RESISTÊNCIA DECIDIDA E CORAJOSA".

https://youtu.be/bDwHpMbdho0

"E vamos libertar a humanidade de um regime totalitário que combina os horrores das piores ditaduras de todos os tempos."

O Arcebispo Carlo Maria Viganò claramente não está do lado do Vaticano, que repetidamente fala positivamente de uma “nova ordem mundial”. Em vez disso, o arcebispo pede resistência. Ele também denuncia abertamente a homossexualidade na igreja e o abuso infantil por padres católicos.

Além disso, ele é considerado um apoiador do presidente Trump e, portanto, inevitavelmente de direita, depois que opiniões que não estão em conformidade com o governo são consistentemente classificadas nesta página. 

Ele escreveu várias cartas abertas ao presidente pedindo sua ajuda em sua luta por crianças abusadas e também informando-o sobre uma "igreja profunda".

Traduzimos ambas as cartas aqui:

Se a América afundar, o mundo inteiro afundará com ele.

Agora há um apelo dele, que desta vez ele dirige diretamente à humanidade.

Aqui está sua mensagem:

Caro amigo,

Há dois anos, testemunhamos um golpe global no qual uma elite financeira e ideológica conseguiu assumir o controle de parte do governo nacional, instituições públicas e privadas, mídia, judiciário, políticos e líderes religiosos.

Estes se tornaram, sem distinção, os escravos desses novos senhores que garantem seus cúmplices com poder, dinheiro e afirmação social. 

Direitos fundamentais que até ontem eram considerados inestimáveis ​​estão sendo espezinhados em nome de uma emergência. Hoje é uma emergência sanitária, amanhã uma emergência ecológica e depois uma emergência da Internet.

Este golpe global rouba aos cidadãos qualquer meio de defesa, visto que o legislativo, o executivo e o judiciário são cúmplices na violação da lei, da justiça e do propósito para o qual existem.

É um golpe global porque este ataque criminoso aos cidadãos se estende por todo o mundo, com raras exceções.

É uma guerra mundial em que todos somos inimigos.

Mesmo aqueles que, sem saber, ainda não compreenderam o significado do que está acontecendo.

É uma guerra que não é travada com armas, mas com regras ilegítimas, políticas econômicas ruins e restrições terríveis aos direitos naturais.

Organizações supranacionais, fortemente financiadas pelos conspiradores deste golpe de estado, interferem no governo de nações individuais e nas vidas, relacionamentos e saúde de bilhões de pessoas.

Você está fazendo isso por dinheiro, certamente, mas mais ainda para centralizar o poder e estabelecer uma ditadura planetária.

É a grande reinicialização do Fórum Econômico Mundial, a Agenda 2030 das Nações Unidas. É o plano da nova ordem mundial em que uma república universal escraviza todos os seres humanos e uma religião da humanidade [ele quer dizer uma religião?] Abula a fé em Cristo.

Diante deste golpe global, é necessário formar uma aliança internacional anti-globalista que reúna todos aqueles que querem se opor à ditadura, que não têm a intenção de se tornarem escravos de um poder sem rosto, que não estão prontos para seu próprio Dádiva. identidade, sua própria individualidade, suas próprias crenças religiosas.

Se o ataque for global, a defesa também deve ser global. Apelo aos governantes, aos líderes políticos e religiosos, aos intelectuais e a todas as pessoas de boa vontade a se unirem numa aliança que lance um manifesto antiglobalista que refute, ponto a ponto, os erros e desvios desta distopia do novo ordem mundial e propor alternativas concretas para um programa político orientado para o bem comum, os princípios morais do cristianismo e os valores tradicionais, bem como a proteção da vida e da família natural, a proteção da economia e do trabalho, a promoção da educação e a pesquisa e o Respeito à Criação.

Esta aliança antiglobalista deve reunir as nações que querem escapar do jugo infernal da tirania e reafirmar sua própria soberania fazendo arranjos para trabalhar junto com nações e povos que compartilham um princípio e anseio comum por liberdade, justiça e bondade.

Deve denunciar os crimes da elite, identificar os responsáveis, indiciá-los nos tribunais internacionais e limitar seu poder excessivo e influência prejudicial.

Acima de tudo, terá de impedir o funcionamento dos lobbies, combatendo a corrupção dos funcionários do Estado e dos que trabalham na indústria da informação e congelando o capital que serve para desestabilizar a ordem social.

Nos países onde o governo está sujeito à elite, eles serão capazes de criar movimentos de resistência popular e comunidades de libertação nacional formadas por representantes de todas as esferas da vida que propõem uma reforma radical das políticas inspiradas no bem comum e se opõem fortemente à fixação. sobre o novo projeto de maus-tratos na agenda globalista.

Convido todos os que desejam defender a sociedade cristã tradicional a se reunirem em um fórum internacional, que se realizará o mais breve possível, no qual se reúnam representantes de diversas nações para fazer uma proposta séria, concreta e clara.

Apelo aos líderes políticos e governantes que se preocupam com o bem-estar dos seus cidadãos, que deixam para trás o antigo sistema de partidos políticos e a lógica de um sistema escravizado pelo poder e pelo dinheiro.

Eu convoco a nação cristã de leste a oeste e convido os chefes de estado e as forças sãs de instituições, negócios, trabalhadores, universidades e assistência médica a se juntarem a um projeto comum que perturba seu sistema e empurra a hostilidade de lado, projetado pelos inimigos da humanidade em nome de dividir para governar.

Não aceitamos as regras do nosso adversário porque foram criadas justamente para nos impedir de reagir e organizar uma posição eficaz e assertiva.

Exorto as nações e seus cidadãos a se alinharem sob a cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, o único Rei e Salvador, o Príncipe da paz.

Vamos começar esta aliança anti-globalista. Vamos em frente. É um programa simples e direto.

E vamos libertar a humanidade de um regime totalitário que incorpora os horrores das piores ditaduras de todos os tempos.

Se continuarmos a hesitar, se não reconhecermos a ameaça que se abate sobre todos nós, se não reagirmos organizando-nos numa resistência determinada e corajosa, então este regime infernal prevalecerá em todo o lado e não poderá ser detido.

Que o Deus Todo-Poderoso esteja ao nosso lado e nos proteja.

Fonte https://tagesereignis.de/2021/11/politik/erzbischof-carlo-maria-vigano-ruft-dazu-auf-einen-entschlossenen-und-mutigen-widerstand-zu-organisieren/28714/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

🙏🏼 😪 MEDICO RELATA AS DORES QUE JESUS SENTIU NA CRUZ 😪 🙏🏼

  MEDICO RELATA AS DORES QUE JESUS SENTIU NA CRUZ 🙏🏼 NESTE VIDEO VOCE TERÁ CONHECIMENTO D E TODOS OS SENTIMENTOS, DORES QUE J ESUS SOFRE...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS