RESULTADOS DAS ELEIÇÕES NA HOLANDA SURPREENDE COM VITÓRIA DOS AGRICULTORES. ABAIXO A AGENDA “EMISSÃO ZERO CARBONO”.

 

Posted by  on 17/03/2023

Com 94% dos votos apurados, o BBB (Partido Boer Burger Beweging – Movimento Agricultor Cidadão) se consolidou como o maior partido da Holanda em nove das 12 províncias e tem liderança incontestável em Gelderland. 

Os resultados são um revés para os esforços do atual governo holandês para “reduzir as emissões” de compostos de nitrogênio (Agenda ‘Green New Deal’-Emissão Zero dos globalistas/WEF) fortalecendo os agricultores, a fim de descumprir as “leis europeias” sobre a “agenda verde” de “emissões zero” carbono na Holanda.

Resultados das eleições na Holanda surpreende com vitória dos Agricultores. Abaixo a Agenda “Emissão Zero Carbono”

Fontes: DutchNews.nl – Rússia Today

O fato de um partido vencer as eleições em todas as províncias da Holanda é único, de acordo com a repórter política Sophie van Leeuwen. 

“Acho que nunca passamos por isso antes”, diz ela. Ela também considera incrivelmente surpreendente que Utrecht, ‘reduto de GreenLinks’ (do partido “Verde”), também tenha chegado às mãos do BBB (Partido Boer Burger Beweging – Movimento Agricultor Cidadão), especialmente tendo em vista que o partido foi formado em 2019 após manifestações generalizadas dos agricultores contra a política/agenda de “emissão zero” de carbono que pretendia fechar cerca de 30 mil propriedades agrícolas PRODUTIVAS no país em nome da histeria “verde” – “emissão Zero Carbono”.

O BBB foi estabelecido em 2019 como uma resposta ao partido conservador VVD do primeiro-ministro Mark Rutte, que buscava tiranicamente se alinhar aos regulamentos da União Europeia sobre “emissões zero de nitrogênio” [um absurdo dos globalistas], diminuindo significativamente o número de animais e comprando milhares de fazendas de terras produtivas num país com grande vocação agrícola e grande produtor de alimentos.

“Ninguém pode mais nos ignorar”, disse a líder do partido dos agricultores Caroline van der Plas à emissora holandesa Radio 1 quando os resultados da eleição ficaram claros. 

“Os eleitores holandeses se manifestaram muito claramente contra as políticas deste governo.” 

A plataforma BBB foi baseada principalmente em influenciar a questão do nitrogênio, depois que grupos ambientalistas obtiveram sucesso em processos judiciais solicitando ao governo que limitasse as emissões para “preservar a natureza” antes que as licenças de construção pudessem ser concedidas.  

Isso, por sua vez, também impactou fortemente o setor de construção civil.

Van der Plas argumentou que as soluções sugeridas são injustamente empilhadas contra os agricultores e levaram ao [absurdo do] fechamento de fazendas produtivas e a uma desaceleração na produção de alimentos em todo o país. 

O BBB também ganhou apoio popular ao adotar políticas de acordo com os valores sociais e morais conservadores holandeses. 

Ele expressou uma postura anti-UE e anti-imigração antes de seu sucesso eleitoral, que o comentarista político Ben Coates descreveu à BBC como “uma espécie de terremoto na política holandesa” [com futuros desdobramentos por todo o Hospício europeu]. 

O partido do governo de Rutte, VVD, caiu de 12 para 10 assentos no Senado após a votação, o que é um grande golpe para o governo de coalizão holandês, cujo índice de aprovação caiu para apenas 20% – o menor índice em uma década.

O governo de coalizão holandês, que o VVD compartilha com três outros partidos políticos, não tem maioria no Senado desde 2019 e muitas vezes precisa apelar principalmente para oponentes de esquerda para buscar mudanças na legislação.

Os dois partidos de esquerda com os quais costuma apelar, Trabalhista e Esquerda Verde, parecem prestes a manter suas cadeiras no Senado, o que colocaria seus números combinados de cadeiras em linha com o novo total do BBB, potencialmente oferecendo uma oportunidade para Rutte angariar apoio suficiente apesar da oposição ao BBB.

A vitória eleitoral dos agricultores do BBB também coloca uma bomba sob o pretendido “acordo de emissão zero de nitrogênio”. 

O D66 mantém o acordo de reduzir pela metade o nitrogênio em 2030, enquanto o CDA não concordou com isso. E há irritação, observa Van Leeuwen. 

“Não há brigas e pânico na frente das câmeras, mas nos bastidores há reuniões movimentadas”, diz ela.

Por exemplo, a “ministra do nitrogênio”, Christianne van der Wal, cancelou uma entrevista com o BNR ontem devido a uma longa consulta com o topo do VVD. 

‘Outros partidos também estão coçando a cabeça porque não sabem o que fazer com o resultado das eleições. Então nada está indo muito bem”.

{Nota de Thoth: Estes desdobramentos são muito significativos, porque estamos presenciando um movimento lento mas muito firme, em vários países chaves, das populações DIZENDO NÃO em alto e bom som, em diferentes frentes das agendas globalistas, khazares, ‘acordadas’, et caterva. Estamos virando a mesa do jogo ao nosso favor, da humanidade, contra déspotas e tiranos corruptos do meio político que nunca governaram visando o interesse dos povos que os elegeram}


“Precisamos URGENTEMENTE do seu apoio para continuar nosso trabalho baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado [Deep State] Profundo, et caterva, que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. Considere apoiar o nosso trabalho. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal  AGENCIA: 1803 – CONTA: 000780744759-2, Operação 1288, pelo PIX-CPF 211.365.990-53 (Caixa)”. para remessas do exterior via IBAN código: BR23 0036 0305 0180 3780 7447 592P 1


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é fim-dominio-eua-otan-nabucodonosor-fim-roma.jpg

{Nota de Thoth: A estrondosa queda da “Estátua de Nabucodonosor“, com o fim do Hospício e os psicopatas da civilização ocidental e a própria destruição da região da cidade de Roma [incluso a cloaca do Vaticano] estão bem próximos de acontecer

Hospício Ocidental, o circo do G-7 os ditos “Países de Primeiro Mundo” vão fazer face ao seu carma “liberal“, “acordado” . . .}


Mais informações, leitura adicional:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS