O tratado GESARA é um processo extraordinário para a humanidade, pois traz a justiça e a prosperidade necessárias para transformar a atual civilização em um mundo equilibrado.
Mas é um processo radical, onde passamos de um mundo de injustiças, carências, abusivo para a maioria, para exatamente o contrário, é uma mudança de 180 graus, ou seja, na direção oposta.
É um processo que leva tempo para ser implementado, desde o ponto inicial até o ponto final, mas a vantagem do nosso GESARA foi implementado nos bastidores e realmente falta apenas a última etapa da parte final.
No entanto, esta última etapa teve que ser realizada de maneira forçada, inicialmente com uma pandemia fictícia e depois com uma guerra restaurada, para terminar de prender e tirar de circulação os asseclas de demônios, despertando os povos de seu hipnotismo.
Na verdade, começa quando uma lei marcial global é executada, adaptada a cada país de acordo com suas situações, para prevenir:
1. Retaliação regressiva contra a humanidade,
2. Ataques de bandeira falsa para manipular o hipnotizado
3. Evite ataques financeiros, censura, etc. das corporações regressivas.
Gesara tem que começar com as reavaliações das moedas de cada país, para as quais cada país tem que ter sua moeda lastreada em ouro ou outro ativo permitido. Esta reavaliação cria uma paridade cambial com as outras moedas reavaliadas para iniciar um equilíbrio justo que garanta a estabilidade macroeconômica, evitando o atual grande abuso cometido pelos EUA contra o resto do mundo.
Mas não basta ter as moedas lastreadas em ouro ou ativos, é necessário o Quantum Financial System (QFS) para controlar o fluxo dessas novas moedas, que de fato, tanto impressas quanto eletrônicas (para diferenciá-las das falsas criptomoedas criadas por regressivos, como bitcoin, etc.), carregarão as características do ouro em barra ou ativo que o suporta.
Termina, assim, a emissão do atual papel-moeda, que nada mais é do que papel timbrado, como fizeram os EUA com seu plano macabro de privatizar o Federal Reserve, ação que teve que ser imitada pelo resto do mundo, tornando-se o dólar USD (sem suporte nenhum) o suporte das demais moedas atuais.
O sistema QFS manterá um registro de cada passo dado por cada unidade monetária, isso evita que seja mal utilizado, pois poderiam bloquear a conta imediatamente.
Os governos serão substituídos por um presidente interino, que convocará novas e justas eleições para a eleição de novos governos meritocráticos.
Os governos, desde o ínterim, têm uma grande tarefa, mas o que mais se destaca para explicar a vida profissional pós-Gesara é a eliminação do imposto de renda, deixando um único imposto direto sobre o consumo, cujo valor variará em cada país, de acordo com suas necessidades.
Também a eliminação de todas as despesas supérfluas, instituições como as forças armadas e muitos outros ministérios serão fechadas e outras minimizadas, os salários serão normalizados, de forma que o governo tenha um superávit para pagar suas despesas operacionais e tenha um superávit para dar a cada cidadão uma renda básica universal mensal para viver.
Também são canceladas todas as dívidas públicas e privadas, ou seja, dívidas de empréstimos, cartões de crédito, para que cada um tenha os recursos básicos para suas despesas como moradia, alimentação, transporte, comunicação, vestuário e diversão.
As patentes de tecnologia apreendidas pelos regressivos vão gradativamente fornecer energia gratuita para casas, comércios, veículos, indústrias, etc.
Isso por si só minimiza os custos familiares e como as moedas têm suporte ativo, veremos um forte processo de deflação, voltaremos aos preços de cerca de 1970.
Comunicação gratuita, então teremos desde a Internet, televisão, rádio, transporte e todo tipo de comunicação passando rapidamente para ser gratuita.
Por exemplo, os regressivos tinham trens de metrô mais rápidos que nossos aviões comerciais, com energia gratuita, que comunicavam quase todo o mundo, por onde viajavam, enquanto nós tínhamos que passar pelos portos e aeroportos com todas as suas dificuldades para pagar passagens, vistos, passaportes, etc.
Incluir saúde e educação gratuita. Como você pode ver como a economia está se transformando em um mundo justo e próspero como sempre teve que ser.
Por que temos que pagar para viver em nosso planeta, quando a terra torna tudo mais fácil para nós e é nossa mãe e é nosso lar?
Esta foi a jogada de mestre dos regressivos, colocar-nos a trabalhar para sobreviver, enquanto eles desfrutavam do nosso suor, vivendo como mestres ou deuses.
Na República Dominicana existe uma música em ritmo de merengue queQuem é chamado de negrinho do batey, diz: "Deus (os demônios) criou o trabalho como castigo."
Caminharemos para uma vida livre onde os empregos serão o mínimo para manter o funcionamento funcional da comunidade. Leve em consideração que teremos tecnologias que nos fornecerão roupas e alimentos, então com o tempo:
O que nos resta?
a diversão. O entretenimento tem que ser saudável e todo esse conglomerado nos prepara para o mundo (ideal) da quinta dimensão.
No entanto, esse processo leva tempo e, embora devido aos longos atrasos, a Federação vá cooperar conosco, temos que restaurar Gaia ao mínimo de saúde e haverá necessidade de pessoas trabalhando para fornecer moradia, comida e roupas para humanos e animais desamparados.
Originalmente haverá a maioria dos empregos, mas serão reduzidos, sem nenhum risco porque todos teremos dinheiro para viver em prosperidade, com todo o conforto.
Tudo isto implica que o maior trabalho será ajudar os outros, incluindo a reconstrução natural dos ecossistemas de Gaia.
(Arcanjo Rafael)
https://www.redemption.news/2023/07/vida-de-trabalho-pos-gesara.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário