Amrita ThakkarAtualizado: 15 de abril de 2021

Seus arcos dourados locais podem estar desaparecendo.

A pandemia de coronavírus continuou a deixar sua marca em 2021. 

No ano passado, muitos restaurantes de fast-food fecharam suas salas de jantar e passaram a fazer pedidos online , e a maioria dos varejistas viu uma queda acentuada nas vendas. Isso significa que muitos locais de fast food e varejo desistiram,com Starbucks , Macy's Disney fechando lojas em todo o país.

Felizmente, a pandemia também afetou as vendas nos Arcos Dourados. 

O McDonald's anunciou que fechará centenas de suas lojas Walmart em todo o país.

Por que o McDonald's está fechando?

De acordo com o Wall Street Journal , esta é uma grande mudança no relacionamento de 30 anos entre o Walmart e o McDonald's. 

A gigante do fast-food foi duramente atingida pela pandemia no ano passado. 

A desaceleração causada pelo COVID-19 fez com que o McDonald's visse seus lucros mais baixos em 13 anos e, enquanto as redes de fast-food estão se recuperando, o McDonald's está seguindo o caminho cauteloso.

As lojas do Walmart não geram muito tráfego, e o McD's planeja fechar cerca de 200 delas, deixando apenas 150 em serviço em todo o país.

Mas espere - aqui estão as boas notícias

Enquanto o McDonald's desaparecerá de vários locais do Walmart até o final do ano, outros locais não seguirão o exemplo tão cedo. 

Em 2018, havia mais de 13.000 locais do McDonald's apenas nos EUA e quase 40.000 locais em todo o mundo. 

Além disso, poderemos ver alguma variedade no Walmart em breve. 

No passado, o Walmart preencheu o espaço vazio do restaurante com Taco Bell, Domino's e Charleys Philly Steaks. 

Sentiremos falta de pegar o McDonald's no final de nossa corrida ao supermercado, mas, pelo lado positivo, a experiência de drive-thru do seu McD pode ser mais rápida em breve .

E temos muitos outros motivos para amar o Walmart, especialmente depois que ele lançou um ótimo programa de associação com muitos benefícios.

Amrita Thakkar
Amrita é editora digital assistente na Taste of Home. Como escritora e fotógrafa amadora, muitas vezes ela acaba aplicando essas habilidades ao seu grande amor: a comida. Ela geralmente pode ser encontrada pesquisando culinárias globais, no mercado de agricultores, fazendo ioga ou procurando novos lugares para viajar.