►Bundas ao léu: o “Memorial do Funk”, obr a que custou 4 milhões de reais aos cofres p úblicos

memorial

►CONSTRUIDO► pelo Ministério da Cultura (Marta Suplicy e PT), "Memorial do Funk" custa 4 milhões.

VERGONHOSO, TRISTE E LAMENTAVEL. ISTO TUDO GRAÇAS A ALGUNS MILHÕES DE ELEITORES PAULISTAS IRRESPONSAVEIS QUE DESMORALIZAM O VOTO SÉRIO E AUTÊNTICO, NUM DESPERDICIO TOTAL A ESTA SENHORA, QUE ENVERGONHA O PARLAMENTO E O EXECUTIVO COM SEUS PROJETOS DE LEI E ATUAÇÃO SEM COMPROMISSO COM A FAMILIA, E A COMUNDADE DIGNA DESTE PAIS.

QUEM NÃO PRESTA PARA VOTAR CORRETO ANULE O VOTO, É MUITO MAIS PRODUTIVO PARA A NAÇÃO.
​ PSARAN
A inauguração, na tarde de hoje, do "Memorial do Funk", obra que custou 4 milhões de reais aos cofres públicos, gerou revolta nas redes sociais em todo país.

Parlamentares da oposição proferiram discursos inflamados no plenário contra o que disseram ser "a celebração da putaria nacional".
O "memorial" conta, além da obra fixada na entrada (foto) na qual "as funkeiras de bronze" exibem suas nádegas, com exposição permanente de fotos – entre as quais a do falecido dançarino Lacraia – vídeos e, claro, músicas.
Segundo o porta voz do Ministério da Cultura, "o memorial tem objetivo de divulgar e promover a cultura da periferia, vítima de tanto preconceito Brasil a fora".
Não é de hoje que o Ministério da Cultura flerta com o funk. Em 2008, na gestão do então ministro Gilberto Gil, o MinC patrocinou viagens da funkeira Tati quebra barraco para a Europa.
"Pretendemos levar para dentro das escolas de todo o país a cultura da periferia, tanto ensinando as crianças a compor como dançar funk, rap e hip hop", conclui o porta-voz do Ministério da Cultura.
​ 
__,_._,___





--


Visite nosso blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS