Posted on 24 de outubro de 2016 by CristalVox
O Cristalvox escreveu hoje pela manhã que Renan Calheiros “conspira” contra o Estado democrático de Direito.
Agora à tarde, o Antagonista informa que “foram colocados tubos” em Renan.
Ele não dorme desde sexta-feira.
O motivo são “os dossiês produzidos por sua arapongagem” que caíram nas mãos da Polícia Federal e da Procuradoria da República.
Renan Calheiros não imagina quantos são os “juizecos” que estão prontos, perfilados para aplicar a Lei e encarcerar gente que cometeu crimes “lesa pátria” contra o Estado Brasileiro.
Leia o post da manhã…
É certo: Renan Calheiros é um “conspirador” contra o Estado democrático de Direito da mais alta envergadura.
É necessário, porém, que se saiba em nome de quem opera no Brasil.
Criar uma polícia secreta à margem do Estado é um crime “hediondo” contra a democracia.
Só a presidente do STF, Ministra Cármem Lúcia e o artigo 142 da CFB podem detê-lo!
As declarações e informações prestadas para a Polícia Federal e Procuradoria da República, por integrantes da Polícia Legislativa indicam que Renan Calheiros criou um Estado Paralelo no Senado brasileiro.
Que ao autorizar a compra de equipamentos de espionagem, treinar agentes públicos para agir à margem do sistema legal de polícia e segurança e montar uma máquina “clandestina” de contra-espionagem capaz de rastrear o serviço institucional e legal das Polícias de Estado mostram que Renan Calheiros “operou” e está “operando” , – jargão policial – sem nenhum constrangimento para espionar a República.
É fato concreto que um serviço de contra-espionagem foi montado e institucionalizado no Senado da República do Brasil.
Não existe espaço nem explicação técnica para interpretação diversa.
Vários senadores confirmaram por meio de declarações públicas e documentos oficiais enviados à presidência do Senado, que requereram contra-medidas a ações da Polícia Federal em seus gabinetes e residências.
Isso é uma prova material de que, qualquer ação de maior envergadura da “polícia paralela do senado“, necessitava da autorização expressa de Renan Calheiros.
Assim, é permitido se cogitar que no Congresso Nacional funciona outro Brasil, este sob o comando e controle de Renan Calheiros. É coisa de filme ou não é?
A revista Veja desta segunda, baseada em matéria publicada pelo jornal O Estado de São Paulo, conta com detalhes a “sanha” policialesca paraestatal comandada pelo Presidente do Senado da República.
Constata-se que Renan Calheiros não se utiliza de armas letais ou de destruição em massa para subjugar os brasileiros.
Silenciosamente opera para corroer o Estado de Direito e implantar um regime “cleptocrático“, capaz de silenciar os poderes constituídos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário