ARQUIVO DO BLOG

◘ DIRCEU IMPLORA POR LIBERDADE, MAS MORO LEMBRA QUE A CORRUPÇÃO MATA MILHÕES.


Em depoimento ao juiz Sergio Moro nesta sexta (21), o ex-ministro José Dirceu fez um pedido ao magistrado para que responda ao processo em liberdade, a fim de "tocar sua vida" e "trabalhar para sustentar a filha".

"Eu não estou dizendo isso para ter piedade, porque a responsabilidade é minha pelo que aconteceu. 

Eu estou dizendo isso porque são fatos objetivos. 

A realidade da minha família é de dificuldade financeira", suplicou Dirceu.

Moro respondeu que já decidiu a respeito –negou o pedido de liberdade–, e que cabe às instâncias superiores reverterem a decisão.

A defesa de Dirceu recorreu ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) e ao STF (Supremo Tribunal Federal), mas ambas as cortes negaram a libertação até aqui. 

Ainda falta a decisão da corte do Supremo.

Como diria Deltan Dallagnol, "quem rouba milhões, mata milhões". 

Ter piedade com Dirceu agora, é desprezar milhões que morreram em filas de hospitais, estradas esburacadas ou assassinados pela falta de segurança pública. 

Parabéns ao juiz Sérgio Moro mais uma vez.

​ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A IGREJA CATÓLICA E O CONCÍLIO DE NICÉIA EM 325

  A PUBLICAÇÃO QUE POUCOS PEDEM MAS QUE MUITOS NÃO GOSTAM DE LER   ☠ . Em 325, no Concílio de Nicéia, Constantino, o Grande, criou a Igr...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS