O Irã lançou domingo um míssil de cruzeiro de um submarino da classe Ghadir, no último dia de militar exerce Velayat-97, que envolveu mais de 100 embarcações e realizado desde sexta-feira em águas territoriais O Irã no Estreito de Hormuz, no Golfo de Omã e nas áreas do norte do Oceano Índico, informa a agência local Tasnim .
Postado: 24 fev
2019
As simulações militares de três dias incluíram a participação de submarinos, navios de guerra, helicópteros e aeronaves de vigilância.
O Estreito de Hormuz, localizado na foz do Golfo Pérsico, é um passo crucial para o fornecimento de energia em todo o mundo, já que cerca de um terço do petróleo comercializado pelo mar passa por ali.
Os exercícios consistiu em quatro fases, que incluiu paradas navais, guerra naval simulação, marítima e ofensivas terrestres, a fim de praticar recapturar ocupado pelo inimigo eo lançamento de vários tipos de mísseis e torpedos territórios.
No sábado, o Irã lançou mísseis terra-terra. Pela primeira vez durante as manobras, a Marinha iraniana usou drones.
No ano passado, os EUA retirou-se do acordo nuclear alcançado em 2015 entre o Irã e as potências mundiais e restaurou as sanções contra o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário