Em um discurso PÚBLICO perante o Parlamento Europeu sobre as conseqüências do voto britânico para sair da União Europeia, o Brexit, o presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, fez um impressionante comentário de que ele CONVERSOU sobre isso COM “LÍDERES DE OUTROS PLANETAS”.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Presidente da Comissão Européia diz que falou com “LÍDERES DE OUTROS PLANETAS” (Extraterrestres) sobre o Brexit (saída do reino unido da União Europeia)
Pelo Dr. Michael Salla, Ph.D – Fonte: http://exopolitics.org/
O comentário de Juncker sugere que os líderes políticos do nosso mundo estão em comunicação com extraterrestres, alienígenas que monitoram de perto nossos eventos globais e avaliam seu impacto geopolítico e “exopolítico”.
O discurso de Juncker foi dado em 28 de junho em uma reunião de emergência em Bruxelas pelo Parlamento Europeu. Aqui está o que ele disse em francês, juntamente com a tradução em português:
“Il faut savoir que ceux qui nous observent de loin sont très inquiets. J’ai vu et entendu et écouté plusieurs des dirigeants d’autres planètes qui sont très inquiets puisqu’ils s’interrogent sur la voie que l’union européenne va poursuivre. Et donc, if faut rassurer, et les européens, et ceux qui nous observent de plus… loin.”
“Deve saber-se que “aqueles que nos observam de longe estão muito preocupados“. Eu conheci, ouvi e escutei vários líderes de outros planetas que estão muito preocupados porque questionam o caminho em que a União Européia se envolverá. E assim, é necessária a calma para os europeus e para aqueles que nos observam … mais longe”.
A transcrição oficial divulgada pela Comissão Européia foi editada para remover a referência a “líderes de outros planetas”. Na transcrição agora se lê:
J’ai vu et entendu et écouté plusieurs des dirigeants. Ils sont très inquiets ….
“Eu vi, ouvi e escutei “vários executivos”. Eles estão muito preocupados … “
No entanto, quando se ouve um loop de áudio do que o Junker realmente disse, ele inclui muito claramente a frase “dirigeants d’autres planets”, que se traduz como “líderes de outros planetas”, como apontaram os falantes franceses nativos discutindo o discurso de Junckers, e também pelo Google Translate.
- Vampirização pelo Sexo, manipulação de hospedeiras(os) Reptilianos
- O sistema de controle e a Corrupção do feminino: meninas transformadas em ‘Lolitas’
- Batons contaminam lenta e mortalmente…
- O uso de ‘DROGAS do ESTUPRO’ cresce e preocupa na América Latina
- Os EUA são a origem do problema do tráfico de drogas”
Houve claramente uma tentativa oficial de encobrir a admissão de Juncker de ter falado com “líderes de outros planetas” e fazer parecer que ele se referia a “executivos”preocupados com o Brexit. Então, o que Juncker tinha em mente quando disse que falou com “líderes de outros planetas”?
Uma possível interpretação é que ele quis dizer que ele falou com “outros líderes planetários(neste caso de outros países da Terra)” fora da União Européia, e cometeu um simples erro gramatical como alguns afirmam. Em caso afirmativo, então, por que a transcrição oficial não foi corrigida para deixar claro o que ele havia falado? Além disso, é difícil imaginar que um líder mundial importante faria um erro tão dramático em um discurso importante para o Parlamento Europeu sem perceber imediatamente e corrigir esse erro no mesmo momento.
Além disso, em vários pontos de seu discurso, Junckers faz referências a si mesmo como um “ser humano” e não um robô ou uma máquina, sugerindo que alguns em seu público pretendido não são humanos, como falou um falante francês nativo na tradução e interpretação do seu comentário em um tópico útil no Project Avalon Forum.
Tomado pelo valor nominal, o discurso de Juncker levanta diretamente a questão de “líderes de outros planetas” ou extraterrestres, muito preocupados com a questão de Brexit e suas implicações para a União Européia. Vale a pena explorar por que isso pode ser o caso. Há dois cenários que eu gostaria de criar aqui.
Um deles é que os extraterrestres exigem a unidade global como condição prévia para revelar-se à humanidade ou ter sua existência revelada. Em caso afirmativo, então, o efeito de Brexit é retardar o processo de unificação política global, atrasando assim qualquer anúncio oficial da existência de vida extraterrestre.
Se o cenário acima é correto, o que se torna importante é se os extraterrestres estão agindo de forma positiva ou negativa para tornar a unidade política global uma condição prévia para revelarem-se.
Embora pareça lógico que a unidade política global seja necessária para que o nosso planeta seja introduzido em uma vida galáctica mais ampla, como popularmente retratado em muitos shows da Sci Fi, não se segue que ter um governo mundial é necessário para o contato aberto acontecer. Aqui precisamos distinguir entre “governo global” e “governança global”. Nosso planeta talvez já tenha alcançado uma “governança global” suficiente em termos de tratados, relações e instituições internacionais, tornando o governo global um ponto de discussão.
No entanto, se alguns líderes extraterrestres desejam genuinamente uma unidade política global antes de se revelarem, então, enquanto Brexit retarda esse processo, parece falso para os alienígenas extraterrestres fazerem isso uma condição prévia.
O segundo cenário é que a União Européia é uma fachada para um Quarto Reich nazista que criou secretamente alianças com um grupo de extraterrestres chamado “Draconianos”(reptilianos). Um engenheiro aeroespacial aposentado, William Tompkins, forneceu documentos que sustentam suas afirmações de que ele participou de um programa secreto da Marinha dos Estados Unidos com 29 espiões na Alemanha nazista que descobriram que o Terceiro Reich havia feito acordos secretos com os reptilianos draconianos que lhes cederam tecnologia.
Um resultado dos acordos alienígenas levou a que os nazistas quase vencessem a Segunda Guerra Mundial, mas, no entanto, apesar da derrota, os nazistas conseguiram deslocar grande parte de sua infraestrutura tecnológica para bases subterrâneas na Antártida antes do fim da guerra. Isso deu aos nazistas dissidentes o tempo que eles precisavam para alcançar uma superioridade tecnológica decisiva sobre os militares dos EUA e demais países, como demonstrado durante a Operação Highjump em 1947 comandada pelo Almirante Richard E. Byrd.
- Desmonte do Sistema de Controle Khazar, Illuminati e satanistas, nos EUA
- Forças Militares Especiais dos EUA caçam e eliminam Satanistas e Pedófilos
- Trump endossou informação sobre desmantelamento de rede de pedofilia (em andamento) da “Elite” nos EUA?
- Marines vasculham sede da CIA: Expurgo da Máfia dos Khazares acelera
Posteriormente, os grupos nazistas dissidentes estabeleceram um Quarto Reich através de meios econômicos encobertos, envolvendo tanto a infiltração e controle do Complexo Industrial Militar dos EUA quanto a criação da União Européia. Em tal cenário, o Brexit é um claro desafio para o Quarto Reich como eu argumentei em outro lugar .
Existem outros cenários que podem ajudar a explicar por que “líderes de outros mundos” estão preocupados com o Brexit e por que Junckers escolheu o Parlamento Europeu como o fórum para “divulgar” essa informação. A maioria dos parlamentares da UE não faz parte do ciclo oficial sobre o que seria claramente discussões altamente classificadas com civilizações estrangeiras avançadas, mas Junckers escolheu revelar isso a eles. Por quê?
Muitos estarão tentados a negar a admissão de Junckers de ter falado com extraterrestres como ele simplesmente ter falado sobre discussões confidenciais com outros líderes mundiais. No entanto, a tentativa desajeitada da Comissão Européia de remover a referência dos “líderes de outros planetas” pela transcrição oficial de seu discurso, nenhum esforço foi feito para esclarecer sua intenção real na transcrição, e o contexto geral de seu discurso sugere o contrário.
O discurso de Junckers precisa ser tomado em seu valor nominal e, portanto, fornece evidências surpreendentes de que estamos passando de um mundo de “geopolítica” para “exopolítica”, exigindo novos níveis de análise na compreensão de grandes eventos políticos em nosso planeta, como Brexit e a existência de vida extraterrestre em CONTATO com nossos “líderes” políticos (ou seus marionetes).
- Desvio Espiritual, Relacionamentos e Aceitação da nossa escuridão
- Obsessão, Possessão, Vampirismo e Implantes alienígenas através do SEXO
- Humanidade está sendo alvo de aliens predadores hiperdimensionais
- Seres humanos sem ALMA – Portais Orgânicos (1)
{Excerto do post: Revelando o mistério que encobre o GRUPO BILDERBERG: Global Banking, Nazistas & Aliança com Alienígenas
… Enquanto estava trabalhando durante aquela reunião anual do Grupo BILDERBERG, o Sr. B (nome omitido por segurança) foi instruído para entregar uma mensagem importante para uma pessoa específica que estava participando de uma reunião em uma das salas menores para reuniões, sendo utilizadas pelos membros do Grupo BILDERBERG. Como agora já é um fato bem conhecido, é uma tradição dos membros do Grupo BILDERBERG o hábito de contratar um hotel inteiro e fechá-lo para seu uso exclusivo durante essa sua reunião anual.
Todos os funcionários do hotel estão, durante o evento, basicamente existindo para servir as necessidades dos participantes durante a reunião da Elite global. Então, não foi incomum para o Sr. B lhe ser dada uma tarefa que ele então era o responsável para executar. Inicialmente, ao Sr. B foi lhe recusada a entrada na sala de reuniões e ao mesmo tempo ele foi convidado para entregar a mensagem para outra pessoa. O Sr. B insistiu que ele estava sob estritas ordens para entregar a mensagem pessoalmente ao destinatário. Depois de alguma discussão acalorada, foi dada permissão ao Sr. B para entrar na sala de reuniões. É quando as coisas ficam muito bizarras:
“O Sr. B alegou, que ao entrar na sala, viu cerca de 24 pessoas sentadas ao redor de uma grande mesa retangular. Eles estavam falando em meio a uma cacofonia de sons, nenhum dos quais era inteligível. Não se parecia com qualquer língua que o Sr. B tivesse ouvido falar antes. O Sr. B também não conseguia ver nenhum rosto dos que estavam sentados ao redor da mesa. Ele podia ver seus corpos físicos vestidos com seus ternos, e etc, mas os rostos estavam envolvidos em algo nebuloso, devido a algum tipo de neblina ou nevoeiro. O Sr. B relatou que havia um campo de intensa energia que permeava e envolvia toda a sala – aquilo tudo era definitivamente muito incomum e ele sentiu como se fosse oriundo de outro mundo. O Sr. B sentiu um forte ressentimento sendo projetado em sua direção e sobre a sua indesejada presença. Ele foi dirigido para a pessoa a quem ele tinha que entregar a mensagem. O Sr. B entregou a mesma e prontamente deixou o local. Ele não tinha conhecimento do conteúdo da mensagem. Logo após sair da sala, o Sr. B experimentou uma enorme dor de cabeça, que durou vários dias e ele teve que tirar uma folga por causa disso.”
Essa “experiência” do Sr. B sugere que um elemento dentro do Grupo BILDERBERG tem uma composição e agenda de outro mundo. É muito provável que o Sr. B tenha assistido o misterioso Comitê Executivo do Grupo BILDERBERG em sessão ordinária, e que as pessoas que comandam o Grupo BILDERBERG podem estar em contato com e/ou são controladas por uma força externa de um outro PLANETA !!! (n.t. Ou nível de consciência, nesse caso das trevas ???).
O que seria essa força sobrenatural? Nenhum dos principais pesquisadores do Grupo BILDERBERG trabalhou em cima desse elemento. Portanto, neste ponto, vou descrever o que a minha pesquisa em exopolitics revelou sobre este elemento sobrenatural nas reuniões do Grupo BILDERBERG. Fim de citação}
Nenhum comentário:
Postar um comentário