ESTA TERRIVEL NOTICIA VEM DE UMA FONTE CONFIDENCIAL DO VATICANO.

Esta terrível notícia vem de uma fonte confidencial do Vaticano

postado em 29 de setembro de 2020

O Papa Francisco e a Rainha Máxima têm um filho (bebê, juntos) e o sacrificam no 9º círculo de rituais satânicos.

O Papa Francisco comentou sobre este caso em 23 de fevereiro. Um funcionário do Vaticano expôs o caso.

Esta terrível notícia vem de uma fonte confidencial do Vaticano, alertou o TCCS, que retirou o Papa (nome verdadeiro: Jorge Bergoglio) de seu gabinete.

Este crime foi instigado pelo líder superior do 9º círculo. Este culto sacrificial é praticado na Igreja Católica há 400 anos.

Este evento aconteceu antes do final de semana de 23/24. Fevereiro, quando o 9º Círculo levou as crianças à Igreja Jesuíta de São Lourenço em Roma para o ritual de sacrifício.

O Papa Francisco é culpado de tráfico de crianças, estupro e assassinato.

Judy Byington postou esta notícia em 20 de julho de 2014:

Ontem, o acusado Papa Bergoglio, o coronel católico general Adolfo Pachon e o arcebispo de Canterbury, Justin Welby, foram declarados culpados de tráfico de crianças, abuso, tortura e assassinato.

5 juízes de direito consuetudinário internacional em Bruxelas estão convencidos de
que esses atos criminosos ocorreram em 2010.

Em março passado, 48 testemunhas oculares testemunharam no tribunal do ICLCJ sobre os réus e suas atividades, bem como sobre o 9º círculo do culto satânico de sacrifício infantil .

O 9º Círculo de Culto Satânico (foi dito) sacrificou crianças na Igreja Católica Romana em Montreal, Nova York, Roma, Escócia, Londres, Castelo Carnavon em Walles e em um castelo não vendido na França, Holanda e Canadá Igrejas católicas e escolas residentes anglo-indianas em Kamloops, Colômbia Britânica e Brantford, Ontário, Canadá.

O 9º círculo do culto satânico do sacrifício infantil tem suas próprias florestas privadas nos EUA, Canadá, França e Holanda. Para seus grupos de caça para pessoas da elite global e para as famílias reais europeias.

Os adolescentes são vendidos e armazenados pela máfia, têm que dançar nus, são violados, caçados e depois assassinados.

O Supremo Ministério Público confirmou que a Igreja Católica trabalha em estreita colaboração com a Máfia, governos em todo o mundo, policiais e tribunais.

Duas meninas menores de idade testemunharam no tribunal do ICLCJ que foram estupradas pelo Papa Francisco e que ele sacrificou uma criança no processo.

Outra testemunha confirmou as acusações. Que ele testemunhou o estupro e o sacrifício da criança.

O 9º círculo de culto satânico testemunhou sobre
os locais do crime na primavera de 2009-2010 na Holanda e na Bélgica.

Portanto, o Papa Francisco preparou o sacrifício satânico de crianças enquanto servia como bispo na Argentina, de acordo com os documentos selados nos arquivos do Vaticano.

A última entrada de 25 de dezembro de 1967 é chamada de privilégio de magistrado e explica que todo novo papa recrutado deve participar dos rituais satânicos do 9º círculo , o sacrifício de crianças recém-nascidas, incluindo o consumo de sangue.

Esses documentos estão presentes no Tribunal do ICLCJ, emitido pelo proeminente escritório do Vaticano e pela antiga Cúria do Vaticano.

No mês passado, um investigador do Exército da Guarda da Polícia da Irlanda ficou convencido. Os 5 juízes e os 27 membros do judiciário examinaram os ossos (esqueletos) de 796 crianças encontradas na Igreja Católica Romana Irlandesa no tanque de esgoto. As investigações mostraram que eles foram assassinados ritualmente.

As testemunhas e especialistas forenses confirmaram que as decapitações e desmembramentos de bebês na vala comum são muito semelhantes à ocorrência geral de sacrifício ritual de crianças.

A BBC documentou o escândalo visível de 50 anos de tráfico de crianças na Igreja Católica na Espanha. Mais de 300.000 bebês foram roubados de seus pais. As mães foram informadas de que seu filho havia morrido e foi enterrado na vala comum.

A Igreja Católica tem mais de 20 bilhões. $ feito com essa loucura.

Outra testemunha relatou que estava lá quando o Papa Francisco se reuniu com o governo da junta militar na guerra suja argentina nos anos 1970.

De acordo com as testemunhas, o Papa Francisco esteve envolvido no tráfico de 30.000 crianças de presos políticos e na escravidão internacional de crianças operou uma rede real do escritório do Vaticano.

ABC News Special deu a entender que o diabo governa o Vaticano.

Documentos dos arquivos secretos do Vaticano mostram muito claramente no tribunal que os jesuítas têm há séculos um plano premeditado para o assassinato ritual de crianças sequestradas, bebês recém-nascidos e o consumo de seu sangue.

O chefe do Tribunal do ICLCJ disse ao 5º grupo de juízes internacionais e a 27 membros do tribunal que o plano nasceu / foi construído sobre uma ideia distorcida de ganhar poder espiritual bebendo o sangue vivo de uma criança inocente, a fim de alcançar estabilidade política no papado de Roma segura.

Este ato não é apenas genocida, mas uma intervenção sistemática na natureza.

No último relatório de 1773, essa parece ser uma prática comum, praticada pela Igreja Católica Romana, pelos jesuítas e por todos os papas.

Os investigadores organizam as investigações em curso e permanentes sobre os suspeitos processados ​​em possíveis crimes no tribunal do ICLCJ.

Em 1º de setembro de 2014, as investigações da Comissão de Tráfico de Crianças e Sacrifício Ritual começaram.

Outras disputas legais são esperadas no futuro.

As 48 testemunhas identificaram os perpetradores. Papas católicos: Francisco, Bergoglio, João Paulo II e Joseph Ratzinger. As Igrejas Unidas Inglesa e Canadense e a Igreja Católica, incluindo os Cardeais e o Superior Geral Católico Jesuíta Adolfo Pachon. A rainha inglesa Elizabeth II e o príncipe Phillip, o arcebispo inglês de Canterbury, Justin Welby e o juiz da Suprema Corte de Fulford.

Várias testemunhas oculares (que sobreviveram) insistiram em audiências (exames) perante o C. Juiz Inferior Internacional ICLCJ de Bruxelas no caso de 2014. Os 5 juízes e os 27 membros do tribunal avaliaram e apresentaram este terrível relatório.

O mandato do ICLCJ é duplo. Julgados legalmente são essas pessoas e as instituições responsáveis ​​pela exploração de escravos, vendas, tortura, tortura e assassinato de crianças no passado e no futuro. Essas e outras atividades nas igrejas e estados devem ser interrompidas, incluindo a abolição dessas ou de instituições semelhantes.

Jurando dizer a verdade, as testemunhas oculares afirmaram que essas aparições satânicas ocorreram irregularmente no Vaticano.

Em masmorras e propriedades privadas, bosques e também em bases militares governamentais na Bélgica, Holanda, Espanha, Austrália, Irlanda, França, Grã-Bretanha e EUA.

As crianças vieram de centros de detenção belgas e holandeses.

Na Holanda e na Bélgica, os cardeais e a realeza incluíam o príncipe holandês, rei Hendrich, consorte da rainha Guilhermina da Holanda, pai da rainha Beatriz e o vice-rei príncipe Friso Johan, sua esposa Mabel Wisse Smit, ex-ministros, o coronel do exército holandês e o secretário inferior do Estado Raad. Funcionários do Canadá, Austrália, Reino Unido e EUA, a CIA mais ministros de estado proeminentes, juízes, políticos e empresários dos EUA, Bélgica, Holanda, Canadá, Austrália, França, Irlanda e Reino Unido

Mandados de prisão contra pessoas como Bergoglio foram emitidos em 19 de julho de 2014. Os arquivos do tribunal permaneceriam lacrados por enquanto, de acordo com o comunicado de imprensa do ICLCJ de ontem.

O primeiro tribunal do ICLCJ considera 50.000 crianças canadenses desaparecidas.

No final de fevereiro de 2013, o tribunal pronunciou veredictos de culpa em 40 casos, incluindo a elite e a Rainha Elisabeth II.

As 50.000 crianças canadenses desaparecidas são, em sua maioria, de escolas administradas por católicos.

Mais de 34 locais de sepultamento de crianças foram identificados, e várias das 80 escolas nativas em todo o Canadá. Desde 2008, a Rainha Elizabeth II e o governo canadense têm continuamente se recusado a solicitar escavações.

Mas a possível causa não é uma surpresa. A Rainha Elizabeth II e o Príncipe Phillip são acusados ​​do desaparecimento de 10 crianças locais da Escola Kemloops, na Colômbia Britânica, em 10 de outubro de 1964. Os pais não viram seus filhos desde então.

O litígio veio à tona e o resultado foi a renúncia de Joseph Ratzinger. Um relato desses casos pode ser encontrado em "Not Hidden Long", de Kevin Annett.

A Corte Internacional do ICLCJ trabalha com mais de 450 funcionários da Common Low Peace em 13 países em 51 grupos locais.

Se alguém estiver interessado, pode inscrever-se neste grupo.

Entre em contato com a ITCCS, Tribunal do ICLCJ em Bruxelas, a organização local de membros para voluntários.

e-mail: itccsoffice @ gmail.com

http: // itccs. org

9. Círculo de rituais satânicos na Europa.

Essa história que você acabou de ler não é muito mais curta, mas é uma loucura, e se for verdade, então queremos que o mundo saiba tudo sobre as atrocidades cometidas pela elite europeia durante um longo período de tempo.

No final de 2014, vários relatórios revelaram que crianças estavam sendo assassinadas pelo 9º Círculo e incluíam informações de que a elite europeia estaria supostamente envolvida no tráfico de crianças e na caça de pessoas.

As crianças sequestradas são anestesiadas (narcotizadas), têm que dançar nuas, são maltratadas, torturadas, espancadas, caçadas com cavalos na floresta e mortas como ritual diante de um nobre público europeu e seus convidados.

Mas eles sabem que o sangue dessas vítimas é bebido. Muitos passaram por essas coisas várias vezes e até comeram pedaços de vítimas. Eles acreditam que estão adorando o deus demoníaco dessa maneira.

Pode parecer que esta sociedade secreta tomou o nome de Dante Inferno, o que o 9º Círculo define como traição, ação enganosa entre pessoas conectadas no amor e na fé. O que é mais traiçoeiro do que a inocência brutal de crianças pequenas?

Essa é a ideia horrível para uma pessoa sã.

Isso foi dito por um ex-membro do Octopus, o cartel de drogas criminoso holandês.

Uma mulher fez esta declaração perante o ICLCJ:

Em 2004, fui uma testemunha involuntária da provação, estupro e assassinato. As crianças foram drogadas por um grupo de altos funcionários da Holanda.

Eu participei de uma festa da raquete na Bélgica, perto de Bruxelas. Eu vi 2 meninos e 2 meninas espancados e mortos por membros da elite global. Este grupo de bandidos humanos foi localizado pela Segurança Real Holandesa. Eu digo que o rei Alberto da Bélgica também estava lá.

É certo que os insultos e ferimentos sofridos pelos meninos falecidos, os pênis teriam sido decepados e colocados como um troféu em frente a uma parede do Palácio da Holanda nas costas.

O palácio da Rainha Beatriz foi identificado como local de caça

Quatro anos atrás, o terapeuta holandês Toos Nijenhaus disse que foi forçado a assistir ao assassinato da criança. Ele identificou o atual e ex-papa Joseph Ratzinger, o cardeal católico holandês, o príncipe herdeiro Alfrink Bernhard, fundador do Bilderberger e pai da rainha Beatriz holandesa.

Confirmação de outro evento: outra testemunha viu o Papa Ratzinger matar uma menina. Isso aconteceu em 1987 em um castelo francês. Isso foi feio, terrível e não o último. Ratzinger e Bernhard foram as duas celebridades que compareceram.

A World Truth TV revelou o fato de que uma vala comum com 34 crianças foi encontrada na Irlanda, Espanha e Canadá.

O nono círculo do culto satânico de sacrifício infantil estava vinculado ao desaparecimento de 50.000 crianças indígenas canadenses.

32 sepulturas em massa de crianças não identificadas foram encontradas nas proximidades de 80 escolas ao redor do Governo do Canadá, da Coroa Britânica e dos escritórios da Igreja Católica, Unida e Anglicana. A maior das 34 valas comuns descobertas está em Mohawk Indian, perto da escola em Brantford, Ontário, Canadá.

Os responsáveis ​​pararam as equipes arqueológicas profissionais que escavavam os restos mortais das crianças em 2008. Motivo suspeito? Exposição indesejada. Inúmeros pedidos de escavações de valas comuns de crianças pelo ICLCJ Richter foram contestados pelos responsáveis.

O observador eclesiástico identificou os membros do nono culto Papa Ratzinger e Francisco, a Rainha Elizabeth II, o Príncipe Phillip, o Primeiro Ministro canadense Stephen Harper e 35 outros políticos globais proeminentes.

O que acontece com todos esses malfeitores? E por que eles não são mencionados na grande mídia americana (mundial)?

Documentos dos arquivos secretos do Vaticano mostraram evidências claras no tribunal de que durante séculos os jesuítas planejaram deliberadamente realizar assassinatos rituais de crianças e bebês recém-nascidos raptados e consumir seu sangue.

O plano é uma ideia distorcida da concessão de poder espiritual que vem do sangue vivo dos inocentes. Eles querem garantir estabilidade política para o Papa e para Roma.

Essa é uma revelação incrível.

Em 2013, o tribunal do ICLCJ descobriu isso e acusou a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Phillip da Inglaterra pelo desaparecimento de 10 crianças locais em 10 de outubro de 1964 da escola católica localizada em Kamloops, na Colômbia Britânica.

Em 2013, o Papa Ratzinger foi acusado de crimes contra a humanidade. Ele abdicou em novembro. O primeiro Papa em 600 anos a renunciar ao cargo.

A Igreja Católica, de acordo com NEW YORKER, e o Papa estão até o pescoço no escândalo de abuso internacional, milhões de doações foram feitas para proteger padres pedófilos nos EUA e em outros países.

Em agosto de 2014, o Papa Francisco foi considerado culpado de tráfico de crianças, bem como a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Phillip. Mandados de prisão foram emitidos contra eles.

É incrível que as crianças canadenses desaparecidas tenham um vínculo com a Universidade McGill em Montreal, onde a CIA tem um programa de controle MK Ultra. Novamente de um observador cristão.

Fundado pela Fundação Rockefeller, o Presidente das Associações Canadense, Americana e Mundial de Psiquiatria. D. Erwin Cameron começou a torturar crianças com o programa MK ULTRA da Universidade MC Gill no início de 1950. Em 1964, o Congresso começou a criar supostos processos contra Cameron e a Universidade Mc Gill com a ajuda de Linda, que sobreviveu aos controles mentais Mac Donald.

O ICLCJ ofereceu uma anistia aos residentes ou funcionários do Vaticano, Coroa da Inglaterra, igrejas e governos que prestassem testemunho sob juramento para que as práticas da elite satânica global possam ser processadas.

Possíveis recompensas de $ 13.600 ou € 10.000 seriam capazes de encorajá-los a trazer mais desses atos horríveis à luz.

Todas essas questões de lado.

Que demônios monstruosos participariam do esporte sangrento?

Se todos esses "de sangue azul" e seus amigos fazem parte
dos Illuminati ou do grupo Bilderberg NWO,
como fui informado?

Lembre-se de que esses membros da realeza europeus têm um impacto no mapa da política global. Este é um legado muito triste para a situação atual em que os governantes mundiais espezinham o direito civil para que possam continuar a sua doença, o prazer terrivelmente distorcido, como sempre foi.

liebeisstleben agradece Renate Rider

A escritura profana

Qualquer pessoa que acredita que a Bíblia é uma “escritura sagrada” que descreve a obra misericordiosa do querido e bom Deus, que está lá para todas as pessoas desde o início em todos os tempos, não a leu. O oposto é verdadeiro.

Nesta "Sagrada Escritura da ONU" encontramos todos os crimes desprezíveis, como guerra, assassinato, sacrifício humano, mentiras, fraude, adultério, poligamia, consanguinidade, misoginia, mutilação genital, tráfico humano, escravidão, racismo, xenofobia, idolatria, vingança, roubo e genocídio múltiplo .

Todos esses crimes são cometidos pelo próprio Yahweh, por seu povo escolhido ou pelos santos pilares do Antigo Testamento, principalmente até mesmo instigados pelo próprio Yahweh - saiba mais aqui >>>

Sobre o nono círculo aqui >>>


10 dias de divulgação são iminentes .. esteja preparado! >>>


As 13 linhagens satânicas

Este livro foi proibido na França. Depois das mudanças surpreendentes que ocorreram recentemente em nosso mundo, em um futuro próximo, testemunharemos uma série contínua de mudanças muito perceptíveis que farão cortes profundos em todas as nossas vidas.

Fonte-https://liebeisstleben.de/2020/09/29/diese-schreckliche-nachricht-stammt-von-einer-vertraulichen-quelle-aus-dem-vatikan/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

JOHN FITZGERALD KENNEDY COM 107 ANOS, NÃO MORREU, FOI RETIRADO PELOS CHAPÉUS BRANCOS E MANTIDO NO SERVIÇO DE PROTEÇÃO Á TESTEMUNHA.

  BOOM! CHAPÉUS BRANCOS EM AÇÃO: A FUGA INACREDITÁVEL! O PLANO DE ASSASSINATO FRUSTRADO  DE JFK E A REVIRAVOLTA NA PROTEÇÃO DE TESTEMUNHAS M...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS