Informante e Insider, um oficial da segurança da base de Dulce, fala sobre os horrores na base subterrânea (D.U.M.B. – Deep Underground Subterranean Base) em Archuleta Mesa, localizada no estado do Novo México, EUA, construída e mantida pelos militares dos EUA em conjunto com extraterrestres Greys e Reptilianos.
A seguir, uma lista de perguntas que foram direcionadas ao insider e ex- oficial de Segurança da Base de Dulce, Thomas Edwin Castello, aproximadamente um ano antes de sua morte [ou desaparecimento, eliminação por assassinato].
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Insider de base D.U.M.B. (Deep Underground Military Base-Base Militar Subterrânea Profunda), um oficial da segurança fala sobre os horrores na base subterrânea de Dulce em Archuleta Mesa, estado do Novo México, EUA, em conjunto com extraterrestres Greys e Reptilianos.
Fonte: https://www.bibliotecapleyades.net/
SEGUNDA PARTE. Link PARTE 1
As perguntas (Q=Question) são seguidas pelas suas respostas (A=Answer):
Q -Alguns insistem que o governo oculto (Deep State) dos Estados Unidos desenvolveu suas próprias espaçonaves baseadas em experiências secretas de propulsão antigravidade realizadas pelos cientistas alemães nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Você já ouviu falar de alguma coisa sobre isso?
A – Quando eu estava trabalhando em foto-segurança, ouvi muita conversa, nunca vi a prova, mas uma vez na Força Aérea eu desenrolei um rolo de filme e vi imagens que mostravam uma espaçonave estilo UFO como a do caso ADAMSKI, com uma SWASTIKA pintada em sua fuselagem.
( Nota : Uma carta do ‘RJM’ da Pensilvânia datada de 31-01-1991 declarou: “… eu tenho muitos vídeos sobre OVNIs. Eu também tenho ‘THE SECRET LAND’ [1947]. Ele mostra a região de Bunger Hills na Antártida e diz que eles descobriram terras de clima quente próximo do Pólo Sul. Um autor alemão alega que os nazistas tiraram uma foto com o almirante Byrd.
No final do filme, diz: “Os Intrépidos 4,000 homens de Byrd conheceram e derrotaram os BATALHÕES MAIS FORTES DA ANTÁRTIDA (Operação Highjump?)”. eles estavam falando sobre o clima … “Outra fonte afirmou que houve perdas em ambos os lados, e a Batalha pela Antártida contra o “Último (Nazista) Batalhão” – que se fortificou em bases subterrâneas sob as montanhas de NeuSchwabenland, na Antártida – terminou em um impasse.)
- Operacao Highjump Conexao UFO-ETs dos nazistas na Antártida (2)
- Descobertas e Pesquisa Ilegal de Militares dos EUA na Antártida .
- Operacao Highjump Conexao UFO-ETs dos nazistas na Antártida (1)
Pergunta: Por que Adolph Hitler e Eva Braun cometeriam suicídio depois que Hitler gastou tanta energia executando mais de 5000 oficiais nazistas que ele “suspeitava” estavam por trás de sua tentativa de assassinato no bunker “Wolf”, especialmente se ele tivesse uma saída através de um grande segredo nazista, a Base nazista perto do Polo Sul, na Antártida? A edição de 18 de março de 1994 do THE PLAIN DEALER [Cleveland, Ohio] publicou uma matéria da AP intitulada “OS MÉDICOS LEGISTAS DESCOBREM QUE O CORPO CARBONIZADO NÃO PODERIA SER O DE HITLER”.
Alguns trechos incluem:
“… Peritos forenses franceses dizem que o cadáver carbonizado, dito ser o de Hitler, não é o corpo dele … relatos de verificação FALSIFICADOS de especialistas encomendados por Josef Stalin para acalmar o ditador soviético …. o corpo é realmente o de um homem desconhecido alemão. [Os peritos forenses] passaram mais de dois anos analisando os relatórios de autópsia preparados pelos médicos legistas soviéticos nos dias que se seguiram à rendição do Terceiro Reich em 1945 … o corpo [dito ser o de Hitler] tinha um dente extra e apenas um testículo … nenhum médico alemão que examinou Hitler antes de sua morte mencionou qualquer uma destas anomalias. “
Isso também é interessante quando consideramos que o conhecido “abduzido”, Barney Hill, relembrou a seguinte experiência sob hipnose regressiva, conforme registrada na enciclopédia paranormal “MISTÉRIOS DA MENTE, ESPAÇO E TEMPO”. Barney Hill e sua esposa Betty Hill foram seqüestrados por humanóides de pele cinza “GREYS de Zeta Reticuli“.
No entanto, um dos “seres” da espaçonave foi descrito por Barney Hill, sob hipnose regressiva, nas seguintes palavras, tiradas da pág. 1379 da enciclopédia: “… a outra figura tem uma face DEMONÍACA … ELE SE PARECE COMO UM ALEMÃO NAZISTA. ELE É UM NAZISTA … SEUS OLHOS! SEUS OLHOS. NUNCA VI OLHOS COMO ESSES ANTES! “
Lembre-se de que isso ocorreu quase 15 anos depois de a Europa supostamente ter sido “desnazificada”. Parece haver uma conexão antártica com o cenário da base subterrânea de Dulce, bem como outras possíveis conexões “nazistas”:
- “Turistas” alemães vasculhando o território do Novo México, explorando minas e cavernas e comprando direitos de terras e minerais pouco antes do início da Segunda Guerra Mundial;
- o envolvimento da CIA ligada aos nazistas e a colocação de vários agentes da SS nazistas na agência- que haviam sido trazidos para os EUA através do Projeto Paperclip – para dentro da base de Dulce e outras instalações subterrâneas;
- o envolvimento de lojas secretas (os Illuminati) da Baviera em Dulce;
- e a possível conexão Antártida-Dulce com o projeto ”Alternativa-3”.
Outra conexão interessante é o fato de que as equipes secretas nazistas envolvidas na construção e operação das bases subterrâneas abaixo das montanhas de NeuSchwabenland na Antártida e em outros lugares do continente gelado no polo sul eram chamadas de equipes ULTRA. Este também é o nome de código da base DULCE!
- Antártida, evacuação de civis e operações de forças militares especiais
- Antartida: Base Nazista Neuschwabenland e Estranhas aberturas
- Antártida, ninguém sabe explicar o que está acontecendo no Polo Sul
- Anjos Caídos presos na Antártida (Livro de Enoch)
Também parece haver uma conexão direta entre a base de Dulce e a base do Projeto Montauk em Long Island – que era supostamente operada em conjunto pelos Reptilianos Draconianos, Greys e a Sociedade de Thule da Baviera, que apoiaram a agenda nazista. – Branton)
Q – Tom, você teve acesso à nave alienígena? Você já esteve dentro de alguma delas?
A – Sim, eu freqüentemente as via estacionadas nas garagens nos subterrâneos de Dulce, havia muitas delas. A frota principal é armazenada em Los Alamos. Sim, entrei em várias espaçonaves. Havia duas coisas que ficavam na minha mente, a estranha sensação esponjosa do chão e a incomum cor roxa rosada da iluminação interior.
A tripulação afirmou que o piso fica rígido em vôo, e o tom roxo da iluminação muda para branco azul brilhante. Todo o interior da espaçonave é reduzido em tamanho quando comparado a estatura de um ser humano médio. Os corredores eram curvos e estreitos, mas de alguma forma, quando dentro da espaçonave o espaço parece maior do que quando olhamos de fora. Certas áreas, as seções mais externas, quase pareciam estar vivas. Eu nunca fui aceito em uma área destas.
Q – Você pode me dar mais informações sobre a raça reptiliana, o que eles fazem no sexto nível da base Dulce? [A área chamada Nightmare Hall (Sala dos horrores).]
A -A casta operária faz as tarefas diárias, limpando os pisos de látex, limpando as gaiolas, levando comida para as pessoas famintas e as outras espécies. É seu trabalho formular a mistura apropriada para o tipo um e digitar dois seres que a raça Draco criou. O trabalho de casta funciona nos laboratórios, assim como nos bancos de computadores. Basicamente falando, os reptilianos estão ativos em todos os níveis da Base Dulce. Existem várias ‘raças’ diferentes de alienígenas que trabalham na seção leste do nível seis (sem dúvida algumas facções de aliens colaboradores da raça ”nórdica” ai incluídas. – Branton).
Espaçonave dos EUA (USSS) aterrissando em base no N. México
Essa seção é comumente chamada de “seção alienígena”. Os reptilianos Dracos são os mestres indiscutíveis dos níveis subterrâneos 5-6-7. Os humanos são os segundos no comando desses níveis. Eu tive que gritar com um grande chefe draconiano com frequência. Seu nome é difícil de verbalizar, Khaarshfashst [pronuncia-se kkhhah-sshh-fahsh-sst]. Eu geralmente o chamava de ‘Karsh’ e ele odiava isso. Os líderes draconianos são muito formais quando falam com a raça humana. Esses seres antigos nos consideram uma raça inferior. Karsh me chamava de “Líder Castello”, mas de uma forma sarcástica, com menosprezo. No entanto, a casta operária é bastante amigável, contanto que você permita que ela sempre fale primeiro.
Eles responderão se você os abordar. Eles são seres muito cautelosos e consideram a maioria dos humanos hostis. Eles sempre parecem surpresos quando descobrem que muitos dos humanos são abertos e confiáveis. Não há confraternização com os alienígenas fora de hora. É proibido falar com qualquer raça alienígena [nos corredores ou num elevador] sem uma clara razão de trabalho, não existe relação “social”. Os humanos podem falar com os humanos e os alienígenas podem falar com alienígenas, mas isso é o máximo possível. No local de trabalho, no entanto, é diferente. Há “liberdade de expressão” nos laboratórios.
A camaradagem encontrada nos laboratórios também atinge a seção de bancos de computadores. Nessas áreas, todo mundo fala com alguém. No entanto, tudo muda no minuto em que você cruza o limiar do corredor. Instantaneamente, todas as conversas se tornam estritamente formais. Por mais difícil que fosse, várias vezes tive que prender alguém, simplesmente porque eles falaram com um alienígena. É um lugar estranho.
Q – Exatamente o que primeiro te fez perceber que algo estava errado em Dulce ? Parece-me que um lugar tão obviamente horrível como este não precisaria de um Einstein para saber que este é um local de múltiplos tipos de CRIME! Por que demorou tanto? Você é o cara que soprou o apito?
UM -Existem várias coisas que você deve saber. Fiz um juramento, sob pena de morte, de que, independentemente do que vi ou ouvi, nunca divulgaria a informação. Além disso, eu assinei uma renúncia que afirmo que eu iria de bom grado desistir da minha vida se eu fosse considerado culpado de ‘traição’.
Na base de Dulce, a traição é “QUALQUER COISA que menciona os detalhes das operações diárias nesta instalação, quando fora do confinamento desta base”. Quando cheguei pela primeira vez, uma política de “necessidade de saber” estava em vigor. A história que os “honchos” nos disseram foi que “esta é uma instalação de trilotransferência com tecnologia avançada, fazendo uma avançada metodologia aventureira para ganhos em pesquisa e procedimentos médicos e mentais”.
Que é uma maneira extravagante de dizer que eles fazem coisas realmente arriscadas com a vida humana só para ver o que acontecerá. Se uma cura médica acontecer, ela será anunciada na superfície da Terra como uma nova cura maravilhosa, dizendo que ela foi encontrada depois de anos de pesquisa em algum laboratório médico bem conhecido. A verdadeira história da cura nunca é explicada.
Afinal, a base de Dulce é uma instalação alienígena super secreta! Essas pessoas são muito boas no que fazem. Eles não dizem a verdade sobre as pessoas infelizes que acabam em “Nightmare Hall”. Eu trabalhei com alienígenas. Com isso em mente, você deve ter a idéia do sigilo e da segurança naquele local.
Sim, eu sei que este não era o local de trabalho usual do tipo hospitalar, mas no começo eu ‘comprei’ todo o pacote. Fui lembrado diariamente por interfone, nos elevadores, que “neste local se faz testes médicos e de drogas avançados de alto risco para curar insanidade, por favor, nunca fale com os presos, pode destruir anos de trabalho”. Eu sou sensato, quando os médicos dizem que não devo falar com eles, quem era eu para destruir a situação delicada?
Mas um homem de alguma forma, chamou minha atenção. Ele repetidamente afirmou que ele era George S – e que ele havia sido seqüestrado e tinha certeza de que alguém estava procurando por ele na superfície. Eu não sei por que ele fica na minha cabeça, eu descobri que estava me lembrando do rosto dele, pensando que ele com certeza não parecia insano, mas muitos detentos disseram isso. No fim de semana seguinte, convenci um amigo meu, um policial, a dar uma checada no cara, dizendo que eu tinha falado com ele e estava curioso.
Eu não mencionei a base. Foi um sentimento doentio quando o computador confirmou que George S. estava desaparecido. O que é pior, os policiais pensaram que ele era apenas outro cara que se cansou da rotina diária e se separou. Esse foi o começo. Eu sou o único que soprou o apito? Não. Na segunda-feira seguinte, procurei por George, mas ele se foi, havia sumido.
Não havia registros que explicassem o que aconteceu com ele. Foi outro oficial de segurança que chegou até mim dizendo que ele e alguns funcionários do laboratório queriam uma reunião de folga em um dos túneis [fora do registro]. A curiosidade assumiu e eu disse OK. Naquela noite, cerca de nove homens apareceram. Eles disseram que sabiam que estavam me arriscando a entregá-los, mas queriam me mostrar algumas coisas que achavam que eu deveria ver. Um por um, eles mostraram registros que provaram que muitos detentos nos subterrâneos da base estavam desaparecidos na superfície.
Havia recortes de jornais e até fotos que eles tinham contrabandeado para a base. Eles esperavam contrabandeá-los de volta, sem que eu os entregasse aos honchos. Eu podia ver o medo em seus rostos enquanto eles falavam. Um homem afirmou que preferia perder sua vida tentando fazer algo do que perder sua alma sem fazer nada. Foi esse comentário que virou a maré. Contei sobre George e as coisas que descobri sobre ele. Depois de algumas horas, prometemos tentar expor a Base Dulce.
Q – O nome Nightmare Hall é descritivo, mas com certeza havia um nome ‘regular’, como era chamado nos manuais?
UM -Nos manuais, chamava-se “The Vivarium”. Ele descreve a Dulce Base como uma “instalação segura para cuidar de vida biológica de todos os tipos”. Em seu relatório, é recontado como “um parque bio-terminal subterrâneo privado, com acomodações para animais, peixes, aves, répteis e a humanidade”. Depois de ver este ‘parque’ o nome Nightmare Hall é muito mais preciso do que o manual. As “acomodações” para os internos no Nightmare Hall ficam aquém da bela imagem descrita pelo manual.
UM -Seu nome significa “guardião das leis”. Eles recebem seu nome depois que atingem a “era da consciência”. Eles não reconhecem o tempo como um fator importante para “estar ciente” do modo como os humanos fazem. Em sua “era de consciência”, eles são cognitivos da estação ou posição e trabalho a que estão destinados a cumprir. Naquela época, eles escolheram ou permitiram que alguém escolhesse seu nome.
Seu nome incluirá a posição que ocupam e várias cartas pessoalmente escolhidas. Cada letra tem um significado pessoal, conhecido apenas pelo alienígena e aquele que escolheu seu nome. Como o nome de Karsh significa guardião das leis, seu nome inclui kaash [memory ou keep, palavra base para registro ‘Akashico’] e fashst [lei, palavra base rápida ou bind]. Os reptilianos escolhem não apenas ser privados, mas mantém secredo da localização de seu sistema solar e planeta de origem. Para eles, o nascimento, ou o surgimento da vida, é considerado como um dos ritos sagrados da vida.
Eles consideram a Terra seu “planeta natal”, mas vários reptilianos discutiam sobre vários mapas estelares. A maioria dessas estrelas estava dentro da Via Láctea. Dentro desses mapas estelares, estão as estrelas e os planetas dos Planetas da Fidelidade. A Terra sendo um dos planetas em suas rotas comerciais. Se algum humano fizesse perguntas claras sobre os Planetas da Fidelidade, os alienígenas encaminhavam as perguntas para seu superior Draco. O Draco, por sua vez, encaminharia as perguntas para seu supervisor. Eu não tive essa informação sobre as estrelas, porque as informações eram fornecidas em uma base de “necessidade de saber”. Eu não precisava saber dessa informação.
Q – Alguma das castas alienígenas de trabalhadores se juntou à revolta? Você poderia me dar alguns nomes?
A – Alguns membros da equipe de zeladores reptilianos nos informaram que ELES sabiam que estávamos tentando sabotar o trabalho que estava acontecendo no sexto e sétimo níveis. Um deles, com o nome Schhaal, secretamente formou um pequeno grupo de reptilianos com a mesma mentalidade do meu grupo.
( Nota : Tome nota da semelhança entre este cenário e a mini-série NBC “V” (“Ficção” de uma invasão da Terra por reptilianos disfarçados de humanoides), que está agora disponível em cassete de vídeo após anos de indisponibilidade. Eu tenho uma boa autoridade de que o autor original do seriado “V”, que teve a ideia era um investigador que conhecia Thomas Castello pessoalmente.
Ele tinha conexões em Hollywood e havia escrito um roteiro de cinema, que por sua vez era visto e “emprestado” sem a permissão de um funcionário da NBC e reescrito como uma minissérie. O show era uma história baseada em humanóides reptilianos de Sirius-B que vieram à Terra sob o disfarce de irmãos espaciais benevolentes como seres humanos para trazer uma nova ordem de paz universal. Na realidade, eles tinham uma agenda secreta para violar o planeta Terra de seus recursos e roubar seu povo para o seu próprio sustento biológico.
Essa agenda estava sendo contestada por uma resistência humana que se recusava a cair no golpe dos reptilianos, e esses humanos da resistência estavam, por sua vez, trabalhando com uma quinta coluna secreta de reptilianos que não concordavam com a agenda de seus líderes para o planeta Terra. Poderia esta mini-série ter uma base real em uma realidade bizarra? – Branton).
Sshhaal assumiu o perigo de me informar. Ele estava tão aberto quanto possível em uma situação única. No dia em que descobri, estava inspecionando uma câmera perto de um túnel de saída. Ele se aproximou, abaixou-se (os répteis altos mediam cerca de 7 a 8 pés (2,13 a 2,43 metros) de altura, de acordo com a maioria das testemunhas – Branton), aparentemente raspando alguma sujeira inexistente, e ele disse calmamente:
“Alguns de nós concordaram que você é singular no seu interesse em relatos de desaparecidos humanos. Se for verdade, vá embora. Eu vou chegar até você. Se for mentira, destrua a minha vida agora!”
Meu coração quase saltou do meu peito, mas eu silenciosamente caminhei em direção a um dos corredores largos.
Para o resto da minha vida eu vou lembrar dessas palavras! Foi a primeira vez que eu percebi que os reptilianos poderiam ter pensamentos e opiniões individuais! Basicamente, eles formaram uma frente uniforme com uma pequena variedade de interesses. Ou pelo menos era isso que pensávamos. Passaram-se alguns dias até eu ouvi-lo novamente. Enquanto ele caminhava ao meu lado no corredor do infame sexto andar, eu o ouvi dizer:
“Entre no túnel de saída no sexto nível, ao norte, depois do seu turno”.
As próximas horas foram longas e cheias de pensamentos de traição, ou pior, mas eu não deveria ter me preocupado. Entrei em contato com um dos nove homens [da resistência] originais e deixei-o saber, apenas no caso. Gordon queria ir comigo, mas eu o convenci a esperar alguns metros da saída e fingir que ele estava tendo problemas com seu carrinho [elétrico, como um carrinho de golfe]. Quando cheguei lá, havia três deles.
SSHHAAL anteriormente introduziu FAHSSHHAA e HUAMSSHHAA [nome palavra base é SSHHAA ou assistente]. Com isso, eu rapidamente peguei Gordon do corredor e nós cinco conversamos e caminhamos nos túneis escuros por cerca de três horas. Depois desse dia, o grupo de resistência se tornou maior e mais ousado. Em última análise, acabou quando um grande ataque militar à base de Dulce aconteceu através dos túneis de saída e eles executavam qualquer pessoa em sua lista, humanos ou extraterrestres. Nós reagimos, mas nenhuma das castas em atividade tinha armas, nem os trabalhadores do laboratório humano. Apenas a força de segurança e alguns funcionários de computadores tinham armas de feixe de partículas (raios). Foi um massacre. Todos estavam gritando e correndo para se esconder. Os corredores e túneis estavam cheios o máximo possível.
Acreditamos que foi a Força Delta [por causa dos uniformes e do método que eles usaram] que escolheram atacar a base de Dulce durante a mudança de turno, um esforço que matou tantos quantos estavam nomeados em sua lista.
(Nota : Se Thomas Castello está correto em sua afirmação, então baseado em suas revelações gerais, bem como as revelações de outros insiders como Robert Lazar, Phil Schneider, etc., as Guerras de Dulce foram o resultado de pelo menos cinco fatores sobrepostos ou cenários que convergiram mais ou menos ao mesmo tempo ou jogaram um no outro. Isso também pode ter envolvido um conflito de interesses dentro do próprio grupo MAJESTIC-12 , e aparentemente envolveu diferentes forças de segurança, incluindo a Força Delta, Boinas Negras, Boinas Azuis da Força Aérea, Serviço Secreto, Divisão Cinco do FBI, stormtroopers da CIA e seguranças da Base Dulce.
Os vários fatores que parecem ter jogado nas Guerras de Dulce incluem animosidade em relação aos Greys pelo assassinato de vários cientistas e agentes de segurança nas Guerras em Groom Lake abaixo da ÁREA-51 em Nevada, três anos antes, conforme descrito por ex-agente do Grupo de Estudos Especiais MAJESTIC-12 o cientista Dr.Michael Wolf:
- encontros acidentais entre alienígenas e trabalhadores humanos da construção civil e forças de segurança perto de Dulce, como descrito por Phil Schneider;
- um ataque à “resistência” da base de Dulce que aparentemente foi ordenada por colaboradores obstinados em inteligência profunda como descrito por Thomas Castello;
- uma tentativa de resgatar vários dos nossos melhores cientistas que haviam sido capturados pelos alienígenas depois de terem descoberto a “Grande Decepção” envolvendo uma violação dos tratados estabelecidos, que é o seqüestro permanente de milhares de humanos para experimentos genéticos em Dulce e outras bases para somente Deus saber com quais propósitos, como descrito por John Lear – será que MAJESTIC-12 / PI40 desconhecia esses sequestrados, mas sua agência superior, a agência BLACK MONK / MAJIC, estava ciente e havia concordado com uma troca real da vida humana pela tecnologia cedida “em parte” pelos alienígenas?;
- e outro fator envolveria uma disputa sobre se o pessoal de segurança humana poderia portar armas de feixe de partículas (raios) ao invés de metralhadoras.
Tudo isso aparentemente contribuiu para as ‘altercações’ que ocorreram em toda a base de Dulce a partir de 1979. – Branton).
Nós, até hoje, não sabemos quem nos TRAIU. Gordon Ennery correu ao meu lado enquanto nos deparávamos com os túneis de saída do terceiro nível, e ele morreu quando várias balas atingiram suas costas. Eu vaporizei aquele assassino que o matou e continuei correndo. E eu ainda estou correndo. Gordon será sempre lembrado.
Q – Me conte mais sobre a arma de feixe de partículas (raios). É difícil operar, ou é como a arma em Star Trek, que pode atordoar ou matar em modos diferentes?
A – É uma arma avançada que pode operar em três modos diferentes. A primeira fase, como Star Trek, pode atordoar e matar, se a pessoa tiver um coração fraco. Na fase dois, pode levitar QUALQUER COISA, independente do peso. A fase três é o modo SÉRIE EMPRESARIAL. Pode ser usado para paralisar qualquer coisa que viva, animal, humano, alien e planta.
Na posição mais alta no mesmo modo, pode criar uma MORTE TEMPORÁRIA. Asseguro-lhe, qualquer médico certificaria que a pessoa está morta, mas a essência de sua vida persiste em algum estranho limbo, algum tipo de terrível estado de não-morte. Em uma a cinco horas a pessoa vai reviver lentamente; primeiro, as funções corporais começarão e, em poucos minutos, a consciência retornará com plena consciência. Nesse modo, os cientistas alienígenas reprogramam o cérebro humano e plantam informações falsas.
Quando a pessoa acorda, ele “lembra” as informações falsas como informações obtidas por meio da experiência de vida. Não há como uma pessoa saber o que é a verdade. A mente humana “lembra” e acredita completamente nos dados falsos. Se você tentar informá-los, eles iriam rir ou ficar com raiva de voce. Eles nunca acreditam na verdade. Sua mente sempre esquece a experiência de reprogramação.
Você perguntou se a arma de raios é difícil de operar. Uma criança de dois anos poderia usá-la com apenas uma mão. Assemelha-se a uma luz de flash, com lente invertida cônica de vidro preto. No lado estão três botões embutidos em três ranhuras curvas. Cada botão é dimensionado de maneira diferente. Quanto mais próximo o botão da mão, menor a força. É simples assim. Cada botão possui três intensidades também, com paradas automáticas em cada posição. A posição mais forte irá vaporizar qualquer coisa viva. Esse modo é tão poderoso que não vai deixar NENHUM TRAÇO do que foi vaporizado.
Q – A arma é chamada de Flash Gun ou há um nome diferente nos manuais?
A – Todo mundo a chamava de armas de feixe de partículas (raios), ou mais comumente “The Flash” ou “meu Flash” quando se fala sobre isso. No manual é introduzido pela primeira vez como a arma ARMORLUX. Depois disso, é explicado como Flash Gun.
Q – Que tipo de segurança era encontrada na Base Dulce? O que mais era usado contra espionagem ou entrada não autorizada?
UM -Vou mencionar alguns, mas seria quase impossível cobrir tudo isso. Outra arma, além do Flash Gun, usada principalmente, é de uma forma sonora. Construído como uma espécie de luminária, é um dispositivo que pode deixar um homem inconsciente em segundos, com nada mais do que um tom silencioso. Na base Dulce também há câmeras VCR, impressão de olhos, estações de impressão manual, monitores de controle de peso, lasers, equipamentos ELF e EM, sensores de calor e detectores de movimento e alguns outros métodos.
Não há como você chegar muito longe sem autorização na base. Se você chegasse ao segundo nível, você seria visto dentro de quinze pés. Mais do que provável, você se tornaria um preso e nunca mais veria a luz do mundo da superfície. Se você tivesse sorte, seria reprogramado mentalmente e se tornaria um dos incontáveis espiões da casta dominante.
Q – De acordo com certos relatos, a Base Dulce é hospedeira de [outros] alienígenas que vivem no nível cinco. Isso é verdade? Os seres humanos podem vagar livremente ou se encontrar nos corredores ou existe algum tipo de protocolo em vigor?
UM -Existe protocolo desde a primeira vez que você entra na base e deve ser seguido toda vez que você vê um alienígena lá. Da casta operária, aos alienígenas visitantes, à Casta Governante, há uma lista de verificação interminável de regras, leis e protocolos rígidos. Nunca há uma chance de vaguear no quinto nível. A área de alojamento alienígena está fora dos limites para qualquer ser humano. O Hub é cercado por seções de segurança, arsenal, pessoal militar e da CIA \ FBI.
A área após a segurança é uma das áreas mais seguras porque abriga muitos arquivos confidenciais. Todo o lado leste do quinto nível está fora dos limites para humanos, exceto para o pessoal de segurança que detém o ULTRA-7 [certificado de segurança-Clearance] ou superior. A garagem no lado oeste do quinto nível requer segurança nível ULTRA-4.
Q – Há provas disponíveis que possam confirmar as alegações da existência da base subterrânea em Dulce, ou devemos acreditar em você?
A – Muitas pessoas perguntaram isso. Não, eu não espero que as pessoas acreditem com fé cega, há provas tangíveis que foram vistas, sentidas ou inspecionadas por algumas pessoas. Não estou em posição de participar de um circuito de palestras para explicar a cada pessoa individualmente. Eu estou tentando ficar vivo.
Tudo o que posso fazer é declarar novamente que Dulce é uma INSTALAÇÃO ALTAMENTE SECRETA. Eles trabalham duro para se certificar de que ninguém possa encontrar o lugar. Se todos pudessem encontrá-lo facilmente, não seria uma instalação SECRETA. Eu expliquei os métodos extremos de segurança que eles usam. Há outra prova disponível.
Há cinco conjuntos de cópias de documentos em cinco caixas diferentes em cinco locais diferentes que contêm provas completas de tudo o que tentei explicar. Aqui está uma lista de conteúdos de cada caixa (entregues na guarda de cinco pessoas conhecidas apenas por Thomas Castello e para os destinatários individuais – Branton):
- (A) 27 folhas de 8 x 10 de fotografias de Aliens, criaturas, gaiolas e cubas.
- (B) Uma fita de vídeo franca e silenciosa, começa nos bancos de computadores, mostra as cubas, várias filmagens do Nightmare Hall, dois filmes dos Greys, um filme do Terminal do trem (Shuttle) subterrâneo mostrando a placa dizendo ‘Para Los Alamos’ e a tela indicando cerca de trinta segundos para o Shuttle chegar no local.
- (C) 25 páginas de diagramas, fórmulas químicas e esquemas de equipamentos alienígenas.
- (D) Uma cópia do novo tratado do governo dos EUA-Extraterrestres completo com assinaturas.
- (E) 2 páginas de documentos extraterrestres originais assinados pelo presidente dos EUA Ronald Reagan, cada página inclui a assinatura de Reagan.
- O conjunto ORIGINAL mencionado acima é selado em uma caixa de plástico pesada livre de oxigênio de uma peça. Esse conjunto inclui:
- (A) 27 folhas de 8 x 10 com negativos originais de filmes
- (B) A fita de vídeo e o micro filme original, do qual a fita de vídeo foi copiada.
- (C) As 25 páginas originais de diagramas [com anotações], fórmulas, esquemas de equipamentos alienígenas, mais os esquemas para o Flash Gun e MY Flash Gun.
- (D) O tratado com a assinatura de Reagan mais sete outras assinaturas de políticos e quatro assinaturas de seres extraterrestres.
O Flash Gun em funcionamento nessa caixa é uma arma extremamente perigosa. Nas mãos erradas, não há limite para o perigo que poderia infligir. Essa prova deve ser protegida. Mas quando colocado nas mãos de certas agências do governo, não seria tratado como prova de uma visita alienígena. O ramo das agências de inteligência do governo SABE A VERDADE e eles mentem publicamente. Pense nisso assim, você sabe, por alguma prova, que George Washington viveu? Ou você acredita no que outras pessoas disseram sobre ele?
Não há ninguém vivo que viu com seus próprios olhos o que é reivindicado sobre ele. Você julga tudo o que sabe sobre ele pelo que outras pessoas disseram. Colombo disse que havia uma nova terra e ela foi encontrada. Eu estou dizendo que existem alienígenas em várias bases subterrâneas neste país e coisas terríveis acontecem nesses lugares. Se eu morrer, antes que isso seja provado (o que de fato aconteceu), procure provas (afinal, a Base Dulce e as outras bases não vão a lugar algum. Ao contrário dos UFOs eles não estão “aqui hoje e se vão amanhã”. Se eles estão lá, então são obrigados a ter algumas indicações do fato. – Branton).
Exija que o governo admita isso. Se um número suficiente de pessoas o exigir, eles encontrarão uma maneira de explicar a base, ou pelo menos explicar por que devem mantê-la em segredo. Existem MUITAS pessoas que trabalham na Base Dulce que me conhecem. Estou desafiando esses colegas a falar, pelo menos anonimamente. Envie uma carta ou um telegrama [ou fax] para confirmar o que eu expliquei. Em nome dos homens corajosos, mulheres, crianças e alienígenas que morreram tentando deixar o público saber o que está acontecendo nos subterrâneos da base Dulce, EXPONHA aquele lugar horrível antes que milhares de pessoas inocentes sejam torturadas e morram de formas indescritíveis.
Q -E quanto aos elevadores, eles caem da superfície para o sétimo nível em alguns segundos? Você sabe alguma coisa sobre eles? Eles são eletricamente levantados? Em todo lugar no mundo da superfície há elevadores fabricados pela Otis Elevator Company. Essa empresa faz os elevadores na Dulce?
A – Não percebi qual marca estava disponível nos elevadores da base. Eu poderia lhe dizer que não há elevador em Dulce que caia da superfície para o sétimo nível. As impressões azuis de segurança mostram que os níveis são “reduzidos”. Cada nível acessa apenas um andar.
Nem mesmo o Hub tem um elevador expresso. Após o terceiro nível, você não apenas mudaria de elevadores, mas também os pesaria e codificaria por cor, antes de entrar novamente no carro. Todos os elevadores são controlados magneticamente, até mesmo luzes em elevadores, assim como todas as luzes em todos os níveis são induzidas magneticamente. As lâmpadas não são do tipo como as existentes na superfície, mas um tipo totalmente diferente de sistema de iluminação. A iluminação encontrada ali é mais próxima da luz solar natural do que qualquer luz artificial no mundo da superfície.
A forma dos elevadores é única. Se você já viu um açucareiro Tupperware, você pode ver a forma copiada no elevador. Mais ou menos como um oval aberto com outra metade oval de cada lado. O poço do elevador combina perfeitamente com a forma. Os controles magnéticos estão no formato meio oval. Se você pudesse ficar em pé ou perto das metades dos ovais, sentiria a ligeira atração do poder daqueles ímãs.
O movimento é suave e silencioso, há um pico quase despercebido quando o movimento começa ou pára. Não há cabos necessários, porque o elevador é magnético, não elétrico. Como não há cabos nos carros dos elevadores, não há chance de eles caírem.
P – Eu entendo que certos grupos de indivíduos liberados no governo estão colaborando com grupos alienígenas. Sabe-se quantos são esses grupos e de que tipo de experiências eles estão trabalhando?
A – Eu não sei quantos grupos ou que tipo de atividades eles estão trabalhando.
Q -Um misterioso agente de segurança que se chama de agente “Yellow Fruit” diz que trabalhou no Groom Lake [Área 51]. O Oficial de Segurança afirma que ele esteve em contato com alienígenas benevolentes, na instalação de Groom Lake – você está ciente de tal grupo?
- Area 51, os EUA e os Extraterrestres-parte 1
- Area 51, os EUA e os Extraterrestres-parte 2
- Area 51, os EUA e os Extraterrestres-parte 3
- Area 51, os EUA e os Extraterrestres-parte 4
A – Yellow Fruit é uma das gírias do Yellow Jack [ou Yellow Flag] que mostra quarentena e cautela nos laboratórios. Há tantos nomes diferentes de gírias nos laboratórios de Dulce que significava quarentena que os trabalhadores publicaram um livreto para mostrar os significados. Na Dulce, os Yellowfruit são os trabalhadores do laboratório [assim chamados por causa da luz amarela do lado de fora das câmaras de descontaminação]. A banana é os trabalhadores mais velhos, o limão é o novo pessoal e assim por diante.
Q – Existe uma instalação alienígena sob o Groom Lake? ou Papoose Lake, no Nevada Test Site (Nellis Air Force Range), e eles estão conduzindo pesquisas biológicas nesses locais?
A – A maioria das coisas na instalação de Groom Lake trata de defesa, mas há uma grande área de armazenamento nos túneis que contém milhares de peças de reposição de espaçonaves alienígenas. Pelo que ouvi, os exames médicos no Nevada Test Site (Nellis Air Force Range) são conduzidos pela e para a Marinha.
Q -Segundo minhas fontes, as empresas (Complexo Industrial Militar) aeroespaciais têm uma instalação subterrânea secreta nas montanhas de Tehachapi, não muito longe de Rosamond, perto da Base Aérea de Edwards. Insiders referem-se à Parcela Tehachapi como o Ant Hill. Eles estão experimentando com tecnologia avançada, como discos voadores com sistemas de propulsão antigravitacional. Alguns viram orbes (esferas) flutuantes do tamanho de bolas de basquete patrulharem a instalação, você tem alguma informação adicional sobre isso?
UM -As montanhas da Califórnia [Tehachapi, Chocolate, Monte Shasta, etc.] possuem métodos e equipamentos de segurança alienígena. As esferas do tamanho do basquete são (sondas) usadas para patrulhamento não tripulado. Eles estão em silêncio, mas ao fotografar seres vivos há um zumbido. O brilho que emite luz é aura magnética. Esta [luz] está no espectro visível [3900 angstroms]. Você pode ver a luz, mas a luz não reflete em nada.
Q – Existe alguma coisa que você possa me dizer sobre a instalações alienígenas na Lua? Ela tem atmosfera? Bases dos EUA?
A – Não há muito que eu possa dizer sobre a Lua da Terra. Eu não estava no Programa Lunar. Ouvi dizer que houve muitos equipamentos enviados para a Lua entre 1959 e 1964, sob o “Projeto Whiteout”.
Continua …
“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”. – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)
“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar.
Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Mais informações, leitura adicional:
- Fim da manipulação e controle Extraterrestre da humanidade?
- FBI investiga “Corrupção” na Fundação Clinton
- Humanidade a um passo da Liberdade: (1) Corey Goode Mega-Update
- Um Novo Insider e Denunciante, Emery Smith
- Guerra de Trump ao Deep State em nova escalada: prisões em massa à vista?
- Garoto inglês de 15 anos hackeia CIA e FBI e expõe planos do Deep State
- Quem disparou o míssil contra o Hawai: Deep State…?
- Aliens Criaram a Elite Governante da Terra, a história Secreta da Antártica
- Entrevista com Benjamin Fulford, um insider denunciante da Grande Mídia
- Fulford: Avanços na libertação do planeta
- Três principais oficiais da Inteligência russos visitam os Estados Unidos
- O ano que mudou tudo, 1947, sete de julho, 71 anos depois
Nenhum comentário:
Postar um comentário