TRUMP DIZ DESCLASSIFICAÇÃO AUTORIZADA DE TODOS OS DOCUMENTOS RELACIONADOS A"RUSSIAGATE", E E-MAILS DE CLINTON.

7 de outubro de 2020,
O presidente afirmou ter autorizado "a desclassificação total de cada um dos documentos", sem qualquer tipo de redação.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, relatou na terça-feira que divulgou todos os documentos relacionados às investigações federais sobre a suposta interferência russa nas eleições americanas, bem como o escândalo em torno dos e-mails do ex-secretário de Estado. Hillary Clinton.
"Autorizei totalmente a desclassificação total de todos os documentos relativos ao maior crime político da história americana, a farsa sobre a Rússia. E, além disso, o escândalo de e-mail de Hillary Clinton. Nada de redações!" , ele twittou Trump.
"Todas as informações sobre o escândalo do embuste russo foram divulgadas por mim há muito tempo. Infelizmente para o nosso país, as pessoas agiram muito lentamente, especialmente porque é talvez o maior crime político da história do nosso país. Para agir !!! ", escreveu o presidente em outro tweet.
A investigação fracassada ficou conhecida como 'Russiagate' e repetidamente denunciada por Trump como uma "farsa" e uma "caça às bruxas". O ex-promotor especial Robert Mueller encerrou a investigação do 'Russiagate' em março de 2019, sem ser capaz de encontrar evidências de qualquer interferência de Moscou nas eleições presidenciais de 2016 nos EUA.
Em março de 2015, descobriu-se que Clinton havia usado uma conta de e-mail privada durante seus anos como secretária de Estado, uma prática considerada uma violação da política do Departamento de Estado dos EUA. Sua correspondência foi tornada pública. várias  informações confidenciais  e pessoais do ex-líder democrata. Uma parte desses 'e-mails' foi  publicada  pelo próprio Departamento de Estado dos EUA e outra pelo  WikiLeaks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

CIDADANIA ITALIANA: NOVAS REGRAS LIMITES PARA DESCENTES E O QUE VEM PELA FRENTE.

  Cidadania italiana: novas regras, limites para descendentes e o que vem pela frente Por Gazeta do Povo 19/01/2026  Em entrev...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS