ARQUIVO DO BLOG

General Mike Flynn: "Nós, o povo, somos o plano!"

 

O general Mike Flynn escreveu um discurso incendiário hoje para sacudir o povo americano. A mudança viria das pessoas e as coisas mudariam se elas, as pessoas, quisessem. "Pare de reclamar, envolva-se!"

“Com relação ao Afeganistão e além, acredito que ultrapassamos o ponto de guardar a honra de nossos líderes militares e políticos.

Permitimos que advogados militares e civis (leia as regras de engajamento) se tornassem onipotentes e nossos generais (indecisos e avessos ao risco) se tornassem nada mais do que políticos preocupados com a carreira.

Esses são dois grandes motivos pelos quais continuamos travando guerras e perdendo (desde a Segunda Guerra Mundial, fomos treinados para participar de guerras, mas não para vencê-las). O Afeganistão é uma situação triste, assim como os curdos no Iraque, mas pelo menos Trump nos conquistou respeito internacional (ser duro e inteligente é melhor do que ser duro e estúpido).

Não acho que a América seja tão respeitada hoje como era há alguns meses.

Hoje, mais países visitam a China do que os EUA, e a China está pronta para reconhecer o Taleban assim que eles proclamarem o Estado Islâmico, apenas para nos embaraçar.

Eu sinto que Taiwan está tendo algumas discussões internas extremamente desconfortáveis.

(É provável que a apatia dos americanos comece a diminuir). O mesmo se aplica a muitos aliados dos Estados Unidos na Europa. Também acredito que a China está atualmente jogando muitos jogos de guerra de custo e benefício em relação ao Mar da China Meridional e à Europa.

Estamos agora em uma guerra de informações que explodiu por completo.

As coisas podem piorar em breve - rezo para que nossa liderança militar de alto nível planeje todas as opções cuidadosamente - o melhor plano oferece o máximo de opções no último momento possível. Portanto, esperamos agora.

Acredite em mim, nossos inimigos não esperam.

Você não planeja ou se preocupa com políticas estúpidas de máscaras ou levantes fingidos. Nossos inimigos estarão trabalhando nas próximas três vulnerabilidades que nem havíamos pensado. Acredito que a Rússia e a China estão cientes de nossa liderança política corrupta, que elas e muitas outras nações não mais respeitam ou temem.

A América estará de volta, e em breve, mas terá um preço.

Se a burocracia em Washington DC (especialmente DOD, Estado e IC = Departamento de Defesa, Departamento de Estado, Departamento de Defesa, Serviços Secretos) continuar a agir como ideólogos utópicos, nós perderemos.

Se você encontrar coragem, nós venceremos.

Eu digo: dê um passo à frente, levante-se e endireite a coluna, peça o melhor de seus líderes e vamos começar a vencer de novo.

Nós, o povo, somos o plano.

Pare com todo esse absurdo. Os fundadores começaram criando liberdades individuais e depois seguiram em frente. Nossa constituição foi criada de baixo para cima (graças a Deus) e temos sacrificado muito para preservar a vida, a liberdade e a busca pela felicidade. Pare de reclamar e envolva-se na sua comunidade local. ”- Fim -

Essa afirmação de que as pessoas são o plano faz sentido.

O "grande despertar" sobre o qual Q ocasionalmente escreveu nada mais é do que isso, ou seja, o despertar das pessoas que reconhecem e aceitam sua própria responsabilidade.

Não basta dizer “somos muitos”, tem que mostrar e tem que ir direto ao assunto.

Grandes coisas podem se desenvolver a partir disso.

Por exemplo, uma forma de governo completamente nova, na qual o que está acontecendo hoje não será mais possível. Porque as pessoas poderiam se envolver muito mais.

No Cyber ​​Symposium de Mike Lindell, os representantes dos 50 estados presentes convocaram aqueles que se sentem chamados a ser politicamente ativos também devem se candidatar. Comunidades locais também seriam importantes e trabalhar em rede com outros grupos. Não se deve confiar nos meios eletrônicos de comunicação.

Os senadores também disseram que pertencem a "nós, o povo", Trump continua dizendo isso também. Você pertence e tem o poder de mudar alguma coisa. Uma vez que receberam o mandato de seus constituintes, são também eles que devem dizer para onde deve ir a viagem. E onde não.

Muitos ainda não sabem: mas o povo é soberano, ninguém mais. Também conosco. E se não for esse o caso, não vivemos em democracia.

Fonte https://tagesereignis.de/2021/08/politik/general-mike-flynn-wir-das-volk-sind-der-plan/26808/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS