ARQUIVO DO BLOG

PORQUE? ► WALMART COMPRA A DINAMARQUESA MAERSK LINES.

A Dinamarqueza Maersk Shipping Lines foi comprada pelo Walmart e foram todos esses cargueiros. Porque tem Walmart em praticamente em todas as cidades em todo o mundo?

E as vezes, não fazia sentido essas lojas gigantescas em cidade e áreas relativamente pequenas...

A nova Rota da Seda é nada mais, nada menos, que o novo comércio da Seda, o Infantil, mais especificamente crianças para a produção de Adrenocromo, que é o novo caminho da Seda...

Se você não faz ideia o que é Adrenocromo, eu explico...
É uma molécula psicoativa que é ativada no sangue humano, quando o individuo ou a vítima humana é exposta a tortura, medo e dor.

Da mesma maneira que um gato brinca com o rato antes de eviscera-lo, o intuito é sempre matar lentamente.

É sabido pela espécie felina, que quanto mais adrenaliza o sangue da presa, mais prana ou força vital você induz através da captação desse sangue.

A molécula adrenocromo é sem dúvida o elemento mais valorizado na Terra, com valor mais alto que se pode imaginar, mais caro que a platina ou o Hélio-3, que só pode ser retirado da Lua.

O que vemos aqui é uma corrida prânica, bem semelhante a uma corrida hiperdimensional da cocaína. Então colher sangue, aterrorizar a vítima, realizar rituais diabólicos mais pavorosos, se torna de suma importância para os “donos do mundo”.

Sabe por que as crianças são sodomizadas e Abusadas?
Porque é uma inversão da kundalini.

É uma técnica para inverter a força da vida, o prana, a kundalini, o chi dessa vítima, a fim de induzir ou transduzir a força da vida ativa hiperdimensional no agressor.

São coisas muito feias. Mas quando você entra no satanismo avançado, esse é o jogo que você joga ou perece, porque quando você aprende sobre o consumo de sangue e o fato de ser obrigado a entrar na aliança de sangue, normalmente é tarde demais para você se libertar”. ~ Sacha Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS