ARQUIVO DO BLOG

CRIMES CONTRA IDOSOS ◘ PRESO POR MILITARES O EX-GOVERNADOR DE NOVA YORK.

16 de agosto de 2021 

O ex-governador desonrado Andrew Cuomo está sob custódia militar e enfrentará um tribunal militar por seu papel em coagir as autoridades de saúde do estado de Nova York a aumentar artificialmente os números de fatalidades da Covid-19 durante a onda inicial da Plandemia.

No domingo, 15 de agosto, a US Navy Seals sob a autoridade do JAG prenderam Cuomo em uma propriedade que ele aluga em East Hampton, NY. Um porta-voz do JAG disse a RRN que os SEALS não sofreram baixas, mas tiveram que subjugar dois dos guarda-costas de Cuomo, ambos os quais os SEALs incapacitaram usando força não letal.

O ataque antes do amanhecer pegou Cuomo, que estava dormindo na cama, de surpresa; supostamente, ele murmurou “oh, foda-se” quando abriu os olhos e viu 6 SEALs fortemente armados olhando de soslaio para ele. 

Os SEALS prenderam Cuomo com algemas de zíper, escoltaram-no para fora e empurraram-no para uma van sem identificação, disse nossa fonte.

“Ele foi levado para uma instalação militar até ser transportado para o GITMO”, acrescentou nossa fonte.

Ele disse a RRN que os militares haviam iniciado uma investigação sobre os crimes de Cuomo há dois anos, depois que começaram a surgir relatórios sugerindo que o ex-governador havia instruído lares de idosos e hospícios a colocar idosos relativamente saudáveis ​​em necrotérios refrigerados e móveis - veículos de dezoito rodas que, antes da plandemia, era usado para transportar produtos congelados e vegetais por todo o país. 

Acontece que Cuomo tinha um estoque substancial da BZS Transportation, um serviço de transporte refrigerado com sede no Brooklyn.

“Muitas dessas pessoas não tinham Covid-19. 

Nenhum teste de PCR foi feito. Muitas dessas pessoas eram velhas e idosas e tinham outras doenças que não tinham nada a ver com a Covid, mas Cuomo queria forçar os bloqueios - e quanto mais casos da Covid, melhores os bloqueios. 

Ele indiretamente colocou pessoas vivas em caminhões de comida congelada para morrer congeladas ”, disse nossa fonte.

Além disso, o JAG obteve provas irrefutáveis ​​de que Cuomo ameaçou reter o financiamento do estado de asilos e hospitais, a menos que atribuíssem mortes não relacionadas à Covid à Covid-19. 

Como resultado, milhares de atestados de óbito foram falsificados por ordem de Cuomo. 

Ataques cardíacos, vítimas de tiros, afogamentos, pessoas atingidas por um raio, fatalidades em acidentes de carro, overdoses de drogas - tudo atribuído à Covid-19.

Os militares, disse nossa fonte, há muito buscam a prisão de Cuomo, mas até recentemente o ex-governador tinha ampla proteção do Estado Profundo.

“Ele estava isolado e tinha muito destaque para simplesmente pegar e agarrar”, disse nossa fonte.

Mas a segurança de Cuomo foi rapidamente dissolvida depois que 16 mulheres o acusaram de assédio sexual, forçando sua renúncia. 

Pessoas que haviam sido seus aliados íntimos de repente o abandonaram, e qualquer proteção do Deep State que ele havia corroído sob seus pés. 

Até o ator Arthur Roberts, que interpreta Joe Biden em coletivas de imprensa e na televisão, pediu a renúncia de Cuomo. Em suma, ele foi lançado aos lobos.

“Percebemos que tínhamos a oportunidade perfeita para fazer a prisão”, disse nossa fonte.

Cuomo provavelmente será interrogado e terá a chance de confessar, antes de ser levado para o GITMO. 

Mas se ele for parecido com outros agentes do Deep State presos pelos militares, é mais provável que ele apenas diga “Eu estava seguindo ordens” e acabará enfrentando um pelotão de fuzilamento ou a forca.

Correção: a prisão ocorreu em 15 de agosto, não em 7 de agosto. Pedimos desculpas pelo erro de digitação.

https://realrawnews.com/2021/08/military-arrests-andrew-cuomo/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS