ARQUIVO DO BLOG

◘ SOBRE A BOMBA TOPLET.


Toplet - Cobra

 "COBRA -. A bomba toplet é feita de quarks top. A bomba toplet é um pouco mais massiva e muito mais perigosa. É muito difícil de fazer, então não há muitas delas presentes, mas ainda existem algumas  e todos eles precisam ser removidos. "

 "Rob: Tudo bem. Em algumas de suas postagens anteriores, com relação a ... você mencionou as bombas strangelet. Se elas fossem detonadas, você disse que a Confederação e as forças poderiam impedir essa reação. Como...

 Cobra: Na verdade, as bombas strangelet foram removidas completamente.  O que temos agora são as bombas toplet.

 Rob: Ok.  Então eu acho que a questão é: eles seriam capazes de parar as bombas toplet?

 Cobra: Eu diria, novamente, em alguns casos sim.  Esta reação ainda não foi completamente dominada, mas eles estão cada vez mais próximos.  E quando eles forem capazes de dominar isso completamente, eu espero que o Evento aconteça.

 Rob: Isso é realmente uma boa notícia.  É possível, se os membros da Cabal morrem, talvez como David Rockefeller, e isso não aciona as bombas toplet, como faria um ataque?

 Cobra: A própria morte não aciona a bomba toplet.

 Rob: Ok, então seria mais como a invasão ou outras coisas que eles poderiam ver chegando.

 Cobra: Eu diria que eles têm um algoritmo de lógica difusa muito complexo que determina quando isso é disparado e quando não é.  É uma coisa de inteligência artificial que determina onde, quando e sob quais circunstâncias isso aciona. "

 Fonte: http://www.starshipearththebigpicture.com/2017/05/11/cobra-interview-by-rob-potter-transcript/

 Outubro de 2018:

 "Todas as bombas toplet de plasma restantes estão agora localizadas a 30 metros da superfície planetária.

 As bombas toplet de plasma são conectadas a uma rede de implantes de plasma por meio de filamentos de plasma chamados de Túneis de Conjunto. "

 Maio de 2019:

 "A reação em cadeia da bomba Toplet (muito mais do que a reação em cadeia da bomba strangelet) tem o potencial de destruir nosso planeta, como é explicado de forma muito simples neste vídeo:

 https://www.youtube.com/watch?v=p_8yK2kmxoo

 Portanto, as forças da Luz foram forçadas a recuar e cessar as operações Mjolnir na primavera de 2018, o que levou ao colapso da linha do tempo Beta.

 Agora estamos na linha do tempo Gama, que é uma maneira lenta e segura de conduzir o planeta em direção à libertação sem destruir a superfície do planeta no processo. "

 Setembro de 2019:

 "Os quimeras perceberam que perderam o sistema solar e agora estão concentrados em defender o planeta Terra e o espaço sublunar como sua última fortaleza.

 Eles ainda estão usando bombas de plasma Toplet como sua última linha de defesa.  Os quarks top podem comer matéria comum de forma ainda mais eficiente do que os quarks estranhos e são muito mais perigosos do que os quarks estranhos:

 https://www.space.com/alien-planets-pulsars-strange-matter.html "

 Januar, 2020:

 "Como resultado da ativação da Era de Aquário, todas as camadas da bomba toplet de plasma, exceto a última, foram removidas."

 Março de 2020:

 “Até que todas as bombas toplet sejam removidas, o Evento não pode acontecer, mas um cenário semelhante à Opção Delta é possível:

 http://2012portal.blogspot.com/2018/11/delta-option.html

 As forças da luz muito recentemente conseguiram remover a grande maioria das anomalias de plasma na superfície do planeta, juntamente com a grande parte da última camada de bombas toplet de plasma.  Esta é uma grande vitória e é um dos fatores que desencadeou os planos do Militar Positivo.

 Infelizmente, como a limpeza do plano de plasma estava se aproximando de sua conclusão, um mecanismo de defesa muito poderoso dentro de implantes físicos de todos os humanos da superfície foi ativado pela Quimera como sua última linha de defesa.  Todos os implantes físicos têm um poço singular com plasma de quark-gluon de produção superior que cria bombas de toplet que são interconectadas em uma rede que conecta implantes de todos os humanos da superfície.

ALIANÇA DA TERRA - A OPERAÇÃO, [02.08.21 22:57]

[Encaminhado de ALIANÇA DA TERRA - A OPERAÇÃO (CLECY AMARAL)]

Quando esse mecanismo de defesa foi ativado, ele criou uma mutação no campo de anomalias primárias quânticas, que resultou em distorção parcial no fluxo da linha do tempo no final de fevereiro.  É por isso que as forças das trevas conseguiram plantar amostras do vírus na Itália, Irã e Coréia.

 Este fluxo da linha do tempo já foi parcialmente corrigido, e nossa meditação pode garantir que iremos mudar para a melhor linha do tempo possível em direção à liberação planetária e Ascensão. "

 Julho de 2020:

 "Embora todas as bombas toplet de plasma tenham desaparecido, ainda existem algumas bombas toplet em estado de superposição quântica, ligadas a implantes humanos, que servem como nós de superposição quântica da rede de inversão da grade básica que forma a espinha dorsal da construção Matrix na superfície do  planeta.

 Essas bombas toplet não representam um grande problema, pois são muito mais fáceis de limpar do que as bombas toplet de plasma, e serão removidas junto com a frota Draco. "

 Outubro de 2020:

 "Os seres quimera já foram seres angélicos altamente evoluídos que escolheram se submeter a experimentos controlados de explosão de bombas toplet há muito tempo no passado galáctico. Isso, e vários experimentos genéticos, os transformou em seres aranhas de escuridão inimaginável:

 http://www.alloya.com/the-acari-spider-beings/

 Em breve, todos eles serão finalmente tratados. "

 "O principal problema que resta agora é a Quimera com suas tecnologias militares exóticas avançadas, especialmente bombas toplet de superposição quântica. As Forças Ligeiras continuam com as operações, agora se concentrando na remoção da frota Chimera na órbita da Terra Média e na órbita da Terra Baixa, e  limpeza das bases subterrâneas Chimera. "

 Fevereiro de 2021:

 "Agora que as tecnologias escuras de superposição quântica estão quase acabando, os túneis de Set também estão quase acabados e os implantes não estão mais emaranhados quânticos. Isso torna o crescimento espiritual mais fácil e a limpeza do implante mais fácil, pois quando você começa a limpar seus implantes, você não está limpando  todos os outros implantes na grade planetária mais.

 Então, se você se sentir guiado, você pode se juntar ao grupo que está conduzindo sessões regulares de limpeza de implantes:

 https://t.me/Victory_Of_The_Light

 Ou assista aos vídeos deles aqui:

 https://www.youtube.com/channel/UCv1wi2ahjzfkBDjGNkD7Oag

 https://www.youtube.com/channel/UCYucDuLKdgNmwQarhvsGh8w "

 Junho de 2021:

 "A frota da Confederação Galáctica, especialmente o Comando Ashtar, as frotas Pleiadiana e Siriana, estão se movendo para mais perto da superfície do planeta e as armas Mjolnir (canhões quânticos) estão agora implantadas na Órbita Perto da Terra em formação icosaédrica para continuar a limpar a anomalia quântica e todas as armas exóticas da força negra  em todas as camadas superficiais e subsuperficiais do planeta, físicas e não físicas.

 O Mjolnir tem como alvo particular a grade de armas escalares etéricas que foi criada pelas forças das trevas Orion durante a invasão de 1996. "

 Fonte: http://2012portal.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS