ARQUIVO DO BLOG

► GALACOM - ARGORIANS.


GALACOM - ARGORIANS.

Atualização dos Argorianos – 05 de Agosto de 2021 – Lev

por Divulgação News | Atualizado em 5 de agosto de 2021 | Lev | 

Atualização dos Argorianos - 05 de agosto de 2021
Atualização mais recente dos Argorians
05 de agosto de 2021

A Grande Transição Quântica

Atualização dos Argorianos – Por Lev

A Terra continua a mover-se para uma nova órbita vibracional 5D mais perto do Sol Central Galáctico.

Um esquadrão de argorianos e uma corrida 23D amigável, que está transportando o planeta, entraram em outra zona de maior radiação.

Cliques nos anúncios nos mantêm vivos 😊

Atualização mais recente dos Argorianos - Para a Órbita de Vibrações 5D

Para 5D Vibes Orbit

Atualização mais recente dos Argorians

Pode afetar o estado físico e mental geral dos terráqueos. Sintomas de pressão ao redor da glândula tireoide e uma resposta imune aumentada são possíveis.

Devido às influências de alta frequência, há o perigo de um comportamento humano inadequado. A psique de muitos é extremamente instável.

Raios cósmicos da Via Láctea amplificam a radiação de fundo global.

A atividade solar aumentará. Energias cósmicas duras têm um efeito particularmente forte no clima do planeta. O vento, o movimento das massas atmosféricas e a temperatura aumentarão.

Atualização das Argorians - Movimento de Massas Atmosféricas
Movimento de Massas Atmosféricas

Atualização mais recente dos Argorians

Durante a passagem por quatro separadores quânticos no filtro cósmico, uma divisão ativa da população da Terra em 16 grupos de cronogramas começou. Manifesta-se na deterioração do entendimento mútuo e na intensificação dos conflitos.

Aqueles que estão conscientes devem ser mais leais a tais fenômenos. Eles terão que equilibrar e suavizar as bordas, não levar as palavras dolorosas dos homens a sério e sua relutância em entender, pois há diferentes camadas de consciência e visão da situação.

A irradiação da Luz terá a sensação de que eles e seus arredores falam línguas diferentes, que suas atitudes e pensamentos são incompatíveis.

Canal DNit Telegram

O que para alguns é natural e consistente com a escolha da Alma, para outros parece descaradamente. As opiniões e a compreensão de todos sobre as questões são diferentes.

Os caminhos de vida mudarão e divergirão, pois o programa de cronogramas funciona em que as pessoas consoantes de frequência se reunirão.

Aqueles que não co-ressoam com as vibrações da consciência deixarão o círculo familiar. Esta é a única maneira de separar os grãos do joio.

Os co-criadores reunirão todos e os guiarão para um melhor desenvolvimento do cenário de vida. Tudo está sob o controle do Absoluto e fonte.

Atualização mais recente dos argorianos - Falando diferentes idiomas

Falando línguas diferentes

Atualização mais recente dos Argorians

Atualização mais recente dos argorianos -Mais e mais consoantes
Mais e mais consoantes

Atualização mais recente dos Argorians

É como o mundo muda. Este é um momento difícil para todos os terráqueos, pois afeta a todos.

No passado, níveis muito diferentes foram unidos. Agora haverá mais e mais pessoas consoantes no ambiente de todos.

Esta é a única maneira de alcançar a unidade e construir um Novo Mundo. Cada grupo tem sua tarefa definida pelo Criador.

É importante confiar na própria Alma e na ajuda da Hierarquia da Luz Superior. É necessário ver esse período de separação com compreensão. É temporário, mas uma etapa muito importante.

A vida nunca mais será a mesma. Será completamente diferente de acordo com o novo roteiro do Absoluto. Este belo Plano está começando a se revelar cada vez mais claramente.

A sexta e quinta dimensões estão se abrindo e se formando diante dos olhos de todos. Novas energias quânticas estão fluindo poderosamente para a Terra. Eles são cristalinos e da incrível beleza do som.

Atualização mais recente dos Argorianos - Eles são cristalinos

Eles são cristalinos

Atualização mais recente dos Argorians

Os terráqueos certamente os perceberão quando emitirem altas vibrações. Todas as corridas amigáveis estão constantemente prontas para apoiar e ajudar no difícil caminho para o Novo Mundo.

Argrianos com plasma correm do novo espaço vibracional 5D, e outras civilizações amigáveis continuam a transformar a Terra em direção à transição completa para a quinta dimensão.

Em 1º de agosto de 2021, outra mensagem aos terráqueos na forma de um círculo de culturas em Hampshire, Reino Unido, mostra parte deste trabalho colossal.

Ao nível do Equador, a esfera dos mundos interiores do planeta é dividida em setores temporais. No ambiente subcortical, eles formam um hemisfério pelos coágulos em forma de bola de plasma 5D acabado emitido do núcleo da Terra.

Argorians Última atualização -Crop Circle Em Hampshire (Reino Unido)

Crop Circle em Hampshire (Reino Unido)

Atualização mais recente dos Argorians

O fluxo de plasma através dos canais do sistema de raios é ajudado pela interconexão de planetas com diferentes potenciais no Sistema Solar.

Galacom propositalmente constrói os quadros de ondas do novo campo de informação da Terra.

Todas as estruturas de informações do 3D são removidas dele.

As vibrações do espaço mudam, permitindo que os terráqueos recebam e compreendam novas informações e conhecimentos enviados pelo Comitê Galáctico.

Para entrega, é utilizada a energia azul FIRSCO que limpa e estabiliza o desenvolvimento mental de um homem.

Atualização mais recente dos Argorianos - Firsco Energy
Firsco Energia

Atualização mais recente dos Argorians

Para evitar o uso indevido do novo conhecimento, como tem acontecido muitas vezes na história, o fluxo FIRSCO está enviando com um vermelho-rosa com faíscas azuis de energia amorosa GREMO. Também neutraliza a negatividade irradiada pela humanidade.

Em igual medida, o GREMO mantém o coração funcionando e instala novos programas na vida das pessoas. Para isso, pela energia esmeralda do KEGINO, os argorianos estão mudando o ambiente magnético e a estrutura da matéria para 5D.

Ao saturar a Terra com novas informações, a Galacom acelera a materialização do espaço cinco dimensão. As condições para o nascimento do mundo 6D também estão se preparando porque as novas vibrações orbitando o espaço estarão em éon 5D/6D.

Atualização mais recente dos Argorianos -Gremo Energy

Energia Gremo

Atualização mais recente dos Argorians

Os argorianos estão criando ativamente uma nova plataforma de energia para o planeta. Todos os campos de força estão agora fortemente acumulando poder.

Os fluxos quânticos através dos Portais e do transdutor na base lunar 23D Siriusian aumentaram. Esta base corrige fluxos de entrada e saída, bem como o campo de energia criado pelo movimento orbital de Moon.

A estabilização do núcleo da Terra e suas radiações em um novo modo mais ativo muda as formações tectônicas e de ar na atmosfera.

Esta é uma das causas da anomalia climática, bem como incêndios generalizados no planeta (excluindo o aspecto criminoso) que queimam a negatividade irradiada pela humanidade. Particularmente frequentemente os argorianos têm que limpar dele o espaço em torno de complexos industriais e megalópoles.

Atualização mais recente dos Argorianos - Incêndios generalizados 
Incêndios generalizados

Atualização mais recente dos Argorians

Uma limpeza semelhante é realizada nas camadas inferiores dos planos astral e etérico, o principal abrigo de Darkis.

Os argorianos continuam bombeando o ambiente hídrico com energias purificadoras. As massas de água em mudança estão começando a criar uma nova paisagem na Terra. Por isso, é importante tomar todos os meios para evacuar a população de lugares perigosos.

Os argorianos estão alertando que viver nessas regiões é indesejável porque inundações e alagamentos subsóis se repetirão.

 
Atualização mais recente dos Argorianos - Inundação no Reino Unido

 Atualização mais recente dos Argorians

Neste difícil momento de transformação da Terra, é preciso ser mais gentil uns com os outros, esquecer as brigas. É hora de nos unirmos no trabalho comum, de assumir a responsabilidade em suas próprias mãos, em vez de esperar por alguém do alto para resolver problemas acumulados.

Clanged a velhas ideias e hábitos tem que entender: as vibrações de alta frequência do filtro de membrana cósmica, através do qual a Terra se realoca, simplesmente não permitirão que eles passem adiante.

Nada pode ajudá-los a não ser eles mesmos. Neste caminho cósmico, apenas a Luz se acumulou na Alma durante todo o período de encarnação importa. Esta é a bagagem mais importante que os terráqueos podem levar com eles.

Atualização mais recente dos Argorianos - Apenas a luz da alma importa

Apenas a luz da alma importa

Atualização mais recente dos Argorians

É hora de todos olharem para dentro de si mesmos. Quanto amor e compaixão pelos outros foram acumulados na Alma? Quanta prontidão para ações nobres existe? Há alguém para pedir perdão por maus pensamentos e ações? De que adianta ter sido feito para passar no exame da Alma neste planeta?

As novas informações seguirão.
 
Mais por Lev
https://www.disclosurenews.it/argorians-latest-update-05-august-2021-lev/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS