ARQUIVO DO BLOG

Comandante do Exército, General Paulo Sérgio impressiona em pronunciamento e aponta missão de defesa de democracia contra o totalitarismo.

O Comandante do Exército, General Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, discursou durante a solenidade comemorativa pelo Dia do Soldado, com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

O General Paulo Sérgio Nogueira lembrou as qualidades do Duque de Caxias, patrono da corporação, instando os jovens soldados a seguirem seu exemplo.

O general enfatizou, entre as qualidades do Duque de Caxias, a capacidade de conciliação, superação de posições antagônicas e, sobretudo, pela prevalência da lei e da justiça. O Comandante do Exército lembrou ainda que as Forças Armadas servem ao povo brasileiro: “Sob a autoridade do Presidente da República, o comandante supremo das Forças Armadas, e integrado à direção superior do Ministro da Defesa, o Exército Brasileiro não pára em circunstância alguma.

E, irmanado com a Marinha do Brasil e a Força Aérea Brasileira, mantém-se sempre pronto a cumprir sua missão, delegada pelos brasileiros na Carta Magna: a defesa da Pátria e a garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem”.

O general também lembrou que, entre as funções do Exército, está a defesa da democracia e contra o totalitarismo.

Folha Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS