ARQUIVO DO BLOG

◘ PLANO MILITAR PARA DEVOLVER O PODER A TRUMP

O Storm Rider publicou uma extensa mensagem na qual descreve o plano militar para devolver Trump ao poder após o roubo eleitoral, resumido na palavra "retorno", que é o que Ezra Cohen publicou ontem.  

De acordo com o próprio Storm Rider, a pessoa responsável pela desclassificação é ... o próprio Ezra Cohen!  (O que dá importância máxima às suas postagens).  

Este plano inclui o acompanhamento de grandes empresas transnacionais, com destaque para as farmacêuticas.

▪️Em 2016, U.S. MILITARY INTEL.  Já sabia que o PCCh já havia criado planos para roubar as eleições de 2020 e sabia que vários líderes do partido Democrata e do Partido Republicano iriam roubar a eleição e usar a mídia convencional, três agências de cartas e usar a mídia social Tech Giants para ajudar a facilitar um estrangeiro  Operação para capturar os três ramos do Governo dos Estados Unidos (Judiciário, Legislativo e Executivo)

Um PLANO foi implementado pelos militares dos EUA >>> O PLANO de devolução é um processo confirmado que está sendo preservado pelos militares dos EUA para manter e salvar secretamente a administração do presidente Donald Trump.

Dentro dos workimgs do PLAN poder foi dado a Ezra Cohen Watnick .. uma pessoa muito interessante com a maior autorização civil dentro de operações militares e maior autorização dentro de redes de inteligência e operações / ele foi colocado por Trump e General Flynn.  

..Ezra Watnick também recebeu o maior poder de dar informações DESCLASSIFICADAS <<

 O PLANO de Devolução envolveu operações secretas de substituição de políticos, altos funcionários, GERAIS de alto escalão, almirantes e oficiais.  

Uma grande operação ocorreu para garantir que as eleições de 2020 fossem dadas a BIDEN (QUEM FOI FORÇADO <JOGANDO SUA PARTE) nos OPs Operação e Combate Militar Mundial.

     O MILITARY assumiu o controle total no início de 2020, quando o PCCh lançou o Bioweapon Virus COVID-19 SARS ... Este ponto foi um Marcador confirmado do PCCh em coerência com Obama: Admin./Vatican/ROTHSCHILDs ect .. e assumir o controle do  Estados Unidos da América.

 O MILITAR naquele momento jurou proteger a Constituição dos Estados Unidos promulgou as primeiras etapas do PLANO de Devolução.  

Protegendo e insultando os Poderes Presidenciais do Chefe e Comandante dos Estados Unidos Donald J. TRUMP.

 O PLANO foi colocado em movimento para monitorar todos os funcionários de empresas estrangeiras e nacionais (tecnologia, medicina, recursos, negócios, bancos), figuras políticas de alta elite e todas as entidades (CIA FBI ECT.) Que conspiraram na OPERAÇÃO ESTRANGEIRA do CCP.

 _ Você está atualmente na fase RE-CONSTITUCIONAL do PLANO de Devolução.  

E a VINDA terminando.

 MANTENHA PATRIOTAS Fortes ... Tudo tem um significado ...

 Você está assistindo as partes finais do filme 🎥 .....

 MILITAR é a única maneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS