ARQUIVO DO BLOG

► O PODER DA ORAÇÃO.



O Poder da Oração - Luz no “Agora”! - Dr. Schavi

Por Disclosure News |

O poder da oração

Por muitos éons, as pessoas têm feito orações de uma miríade de maneiras: ajoelhando-se ou sentando-se humildemente e falando silenciosamente para os sagrados "quartos superiores" (feito por quase todos os caminhos), sentando-se ou em pé e colocando as mãos na oração típica posição conhecida como "Pranam" em sânscrito (hindus, budistas, cristãos, etc.), levantando as palmas das mãos para fora com os braços também erguidos na antiga posição "KA" (o caminho Kemético), dançando em círculo e cantando certas frases (nativo americano), ou de pé com os braços estendidos ao lado do corpo e as palmas para cima (islâmico - a posição “dua”).

Muitas pessoas também acendem velas e incenso enquanto oram, o que é uma prática antiga. Algumas pessoas traçam símbolos específicos no ar antes da oração em todas as quatro direções, como “Praticantes e Mestres de Reiki” que muitas vezes traçam o símbolo de proteção para “Cho-Ku-Rei” no ar, que se traduz como “Deus Venha Aqui”.

Em todo o planeta as pessoas assumem certas posturas ou fazem gestos específicos antes ou durante a comunhão com a FONTE.

A Oração das Galáxias

Ó Grande Espírito, Tu que também és conhecido como a Mãe Divina, Como Pai Todo-Poderoso, Como Brahmah, Como Vishnu, Como Shiva, Como O Absoluto, Como Alá, Como Shekinah, Como Hashem, Como Javé, Como Ahura Mazda, Como Mut -Em-Ua, As Sri Matre - Como Muitos Nomes E Formas Mas Quem Está Acima De Todos Os Teus Nomes E Formas - Busco Humildemente Tuas Bênçãos Para O Planeta Terra E Para Esta Galáxia Inteira E Para As Galáxias Muito Além.

Por favor, permita-nos desfrutar de Tua Luz Sagrada de Paz, Proteção, Saúde, Abundância, Conhecimento Superior e Tudo de Tua Bondade Inalterável. Perdoe cada planeta, todas as nações e cada pessoa por quaisquer transgressões contra os teus princípios divinos.

Cancele quaisquer consequências cármicas e registre apenas nossas boas ações. Envie quatro aspectos de si mesmo para nos guiar. Que até as estrelas, o Grande Sol Central, os sóis de cada planeta, as luas de cada planeta, as labaredas, os ventos, as ondas do plasma carregado - cada entidade cósmica - sejam uma força angélica de energia sagrada que desperta nossa linhagem Divindade para que compreendamos que somos originalmente criados a partir de tua luz sagrada e, portanto, poderosos em nossas frequências espirituais.

Mantenha-nos rodeados e completamente envolvidos por Tua Fonte de Luz.

Essas posturas e gestos, bem como os preparativos para acender velas e incenso, são como chaves que abrem uma porta dourada para os reinos etéreos.

Quer sejam feitas silenciosamente ou de forma audível, as orações são frequências vibracionais ou correntes de energia (força vital) enviadas para os campos de energia ao redor e acima de nós que contêm átomos que criam forças que podem realizar experiências.

As pessoas oram por todos os tipos de razões: por cura, por proteção, por relacionamentos amorosos, por uma posição profissional ou trabalho, por admissão em uma escola para estudos avançados, por paz, por necessidades materiais específicas (moradia, transporte, etc.), e para inúmeras outras necessidades e desejos.

As pessoas também oram por seus animais de estimação.

Embora certamente devamos orar por preocupações individuais e depois agradecer quando nossas necessidades e desejos forem atendidos, devemos compreender que a oração por nossa experiência planetária coletiva também é necessária.

Prasies sagrados.

Louvores sagrados.

Louvores sagrados! 

https://www.disclosurenews.it/the-power-of-prayer-light-in-the-now-dr-schavi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS