O Judge Advocate General's Corps da Marinha dos Estados Unidos agendou o tribunal militar de Bill Gates para 23 de agosto, e o fundador da Microsoft deve responder por crimes que vão desde dirigir uma quadrilha de tráfico de crianças com o pedófilo condenado Jeffrey Epstein até elaborar um plano pelo qual vacinações aparentemente benignas seriam contaminado com produtos químicos e nanopartículas sintéticas projetadas para corroer o cérebro do cérebro humano.
Conforme relatado anteriormente, os fuzileiros navais dos EUA prenderam Gates em 27 de julho em uma propriedade que ele possuía clandestinamente em Myrtle Beach, na Carolina do Sul.
Dois dias depois, ele foi levado de avião para a Baía de Guantánamo para ser interrogado e aguardar um tribunal iminente.
Uma fonte envolvida no expurgo militar do Deep State disse ao Real Raw News que Gates inicialmente não cooperou e foi reticente, e se recusou a responder às perguntas feitas pelo "regime militar corrupto de Trump".
“Sem o conhecimento de Gates, os militares já têm todas as evidências de que precisam.
Enquanto Gates estava sentado em uma cela, os militares fizeram ataques simultâneos em uma dúzia de propriedades de propriedade de Gates em todo o país, apreendendo computadores, laptops, papéis - sobre tudo que se possa imaginar, incluindo 3.000 páginas de anotações em um projeto chamado 'How to Rule the World. '
Parece algo tirado de um desenho animado Pinky & The Brain, mas JAG acredita que é legítimo. Em suma, descreve assumir o controle da indústria de vacinas e contaminar vacinas com compostos que matam o receptor ou o transformam em um escravo irracional ”, disse nossa fonte.
Não por acaso, Gates havia se entrincheirado na indústria de vacinas e possuía ações substanciais da Merck, Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson, Roche, Novartis e GlaxoSmithKline, todas as principais empresas farmacêuticas. Ele injetou enormes quantias de dinheiro na indústria e, por sua vez, lucrou enormemente com seus investimentos.
Quando os funcionários do JAG questionaram Gates sobre sua agenda 'Como Governar o Mundo', o guru da Microsoft afirmou que os documentos eram meramente um modelo para um videogame que ele e o ex-parceiro Paul Allen haviam contemplado pela primeira vez em 1975, logo após o início da Microsoft.
Gates disse que arquivou a ideia do jogo devido às restrições de tempo e limitações tecnológicas da época, mas continuou a delinear para aliviar o tédio.
Ele disse que era um filantropo e humanitário e que nunca tinha feito mal a uma alma, já que a violência contra os outros era diametralmente oposta à sua boa natureza.
Quando JAG o confrontou com vídeos em cartão SD que os militares apreenderam durante uma invasão no rancho de Gates no Wyoming em 17 de maio , Gates começou a se gabar de sua riqueza e disse aos investigadores militares que os tornaria homens extremamente ricos em troca de sua libertação.
Então Gates fez uma verificação da realidade.
Ele foi informado de que o JAG e o Escritório de Comissões Militares haviam “se apropriado” de suas propriedades e congelado seus bens, tanto no país como no exterior.
“Nesse ponto, Gates mais uma vez ficou quieto, depois de exigir um advogado”, disse nossa fonte.
Para encerrar, nossa fonte acrescentou que pelo menos seis testemunhas, incluindo a ex-esposa de Gates, Melinda, devem testemunhar contra Gates em 23 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário