◘ MILITARES AMERICANOS JULGAM E EXECUTAM TOM HANKS.

 

 Michael Baxter27 de julho de 2021

O ator Tom Hanks deixou a Terra, condenado à morte por um tribunal militar que o considerou culpado de pedofilia e crianças em perigo.

Em 12 de junho, os militares americanos prenderam Hanks depois que um avião que ele fretou na Grécia, onde ele tinha dupla cidadania, pousou no aeroporto de Malpensa, em Milão, Itália, onde Hanks estava programado para participar de um festival de cinema estrangeiro.

Fontes militares dos EUA disseram RRN que os membros da 173 ª Airborne Brigade Combate e INTERPOL estavam aguardando a chegada de Hanks quando o Learjet 75 alcançou o avental aeroporto. 

Com as armas em punho, eles embarcaram no avião e encontraram Hanks sentado ao lado de seu amigo de longa data Peter Scolari, que em 1980 estrelou ao lado de Hanks no seriado de TV Bosom Buddies, no qual a dupla retratava travestis vivendo em um dormitório universitário feminino. 

Mais tarde, Hanks diria que era seu papel favorito e que usar roupas femininas o fazia se sentir mais másculo.

Os militares libertaram Scolari, mas acorrentaram e prontamente conduziram Hanks a bordo de um C-130 que estava à espera, que teve de ser reabastecido duas vezes a bordo para chegar a Diego Garcia, onde o Escritório de Comissões Militares construiu uma penitenciária perto de sua base de bombardeiros B2. 

Após o desembarque, Hanks foi colocado em uma cela para aguardar seu tribunal militar.

Dez dias depois, Hanks teve seu dia no tribunal, com o Juiz Advogado Geral da Marinha dos Estados Unidos apresentando provas que conectava Hanks a uma rede de tráfico de crianças que, alegaram os militares, trabalhou nas sombras por 30 anos. 

Ele apresentou em evidência muitos dispositivos eletrônicos - laptops e celulares - que continham fotos e vídeos de Hanks tendo relações sexuais com crianças do sexo masculino que obviamente estavam abaixo da idade de consentimento.

Outros vídeos mostraram Hanks envolvido em festas de adrenocromo, encontros em que a elite liberal e os personagens famosos de Hollywood se misturam e injetam em si mesmos um composto químico ímpio feito de adrenalina oxidada, extraída de crianças assustadas e torturadas, e opiáceos sintéticos

Aqueles que participam do ritual luciferiano acreditam que o composto previne doenças, prolonga a vida e aumenta as proezas sexuais.

Um vídeo mostrava Hanks e a cantora Lady GaGa se injetando enquanto os gritos de uma criança invisível, o som de lamento da morte, ecoavam ao fundo.

O caso dos militares foi construído em 50 videoclipes e 2.000 imagens, disseram fontes ao RRN.

O painel de 3 oficiais, no entanto, achou o conteúdo tão perturbador que chegou ao veredicto de culpado depois de assistir a quatro fragmentos.

Hanks, quando questionado se ele tinha algo a dizer em sua defesa, não mostrou remorso por seus crimes e disse ao tribunal que a relação sexual adulto-criança era "natural" e que ele orgulhosamente apoiava a NAMBLA, a Associação Norte-Americana de Amor de Garotos, um pedofilia e organização de defesa da pederastia nos Estados Unidos.

O tribunal declarou que Hanks recebeu pena de morte e pediu que sua sentença fosse executada rapidamente.

“Minha morte não impedirá nada; estamos em todos os lugares ”, disse Hanks.

Três dias depois, Hanks recebeu uma injeção diferente de adrenocromo. Ele foi amarrado a uma maca e teve brometo de pancurônio, cloreto de potássio e midazolam injetados em suas veias. 

Se qualquer adrenocromo permanecesse em seu sangue, não era potente o suficiente para protegê-lo contra a injeção letal.

https://realrawnews.com/2021/07/military-executes-tom-hanks/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

ALERTA DE ATIVAÇÃO DE LEITOS MÉDICOS | 23 de janeiro de 2026

  ALERTA DE ATIVAÇÃO DE LEITOS MÉDICOS | 23 de janeiro de 2026 | Onda de Ressonância Oriental – Ativação da Ponte Oculta dos Balcãs   P...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS