Quando milhões ou mesmo bilhões de pessoas percebem que foram escravizadas por milênios e foram bucha de canhão para um estabelecimento que se aproveitou delas, isso é bom e não é ruim. Se você permanecer em paz no processo, mas ainda perseguir o objetivo de querer mudar esse fato de uma vez por todas, então este é um pequeno passo que pode fazer uma grande diferença.
Reconhecer um problema é metade da solução - se é isso que queremos. E agora, muitos querem. Em primeiro lugar, todos lutam consigo mesmos, porque aqui todos tivemos que repensar e reconhecer que o que nunca pensamos ser possível é verdade. A próxima etapa é trabalhar no problema e, por se tratar de um problema global, essas pessoas se unirão e evitarão que a tirania dos milênios continue.
Isso está acontecendo atualmente e no final mudará a vida na terra positivamente e não negativamente, pois gostariam de uma pequena porcentagem daqueles que estão apegados à matéria e para quem o poder e o dinheiro são mais importantes do que a vida das pessoas.
Porque estamos prestes a dar um salto de consciência para a próxima dimensão. Os índios chamam de 5º mundo . Essa é a tarefa da humanidade. Ou eles conseguiriam ou não. Isso caberia a cada um, porque todos têm que dar a sua contribuição aqui.
Um quinto é adicionado às quatro dimensões conhecidas de espaço e tempo e isso é espiritualidade.
Ou, dito de outra forma: as pessoas começam a descobrir a si mesmas, suas verdadeiras habilidades, suas possibilidades. Ele percebe que o espírito está acima da matéria e começa a dominar a matéria por meio do espírito.
Isso só é possível por meio de um profundo conhecimento espiritual e da conexão com a fonte invisível de nosso ser, comumente chamada de criação. Não alcançamos isso por querer, mas por saber. E então temos que liberar muitos bloqueios que estão bloqueando nosso caminho até lá.
Atualmente, estamos no caminho do conhecimento coletivo.
No início há dor, porque vemos como a consciência coletiva, em seu medo do que vê e é dito, cria muito caos quando reage aos impulsos externos indutores de pânico. Mas há também o outro lado que tenta limpar tudo de novo e é mais forte. Muito mais forte. Porque se baseia na confiança e está disposta a tudo pela liberdade de muitos.
Os guerreiros espirituais deste mundo estão gradualmente aparecendo porque é uma guerra espiritual e não material.
Eles travam esta guerra de forma não violenta, com as armas do amor ao povo e com a confiança de uma ordem superior, pela qual são guiados e sabem que esta é exatamente a sua tarefa neste momento. Uma coisa já é certa: o plano material nunca vencerá. Dinheiro e poder perdem todo o significado em um nível espiritual.
A seguir traduzimos as palavras dos antepassados de um povo que se vê como “os guardiões da terra” e sabe que o que pensamos, sentimos, imaginamos e fazemos tem impacto em toda a vida na terra. Está agrupado em uma consciência coletiva que se mostra do lado de fora. Seja como guerra ou paz.
Finalmente temos o suficiente? Já não vimos desastres ambientais suficientes? Chega de terremotos, tsunamis, inundações, tornados, incêndios? Ou ainda temos que aprender com essas experiências?
Mesmo que nós, as culturas indígenas, não tenhamos criado esses desastres, o fato é que todos nós estamos conectados ao que está acontecendo porque vivemos na terra nesta época.
É verdade que o eixo da Mãe Terra está mudando. Mas é um processo natural. É parte de um ciclo natural que também aconteceu em épocas anteriores.
Os povos indígenas aparentemente sabem mais sobre a Terra do que muitos "cientistas" fanáticos pelo clima. Os esquimós também falam de tal mudança , o que é natural.
Mas hoje há muitos conflitos, guerras e lutas na terra. Isso é diferente do que costumava ser. E há empresas que saqueiam e estupram a terra em sua ganância.
A última vez que o eixo da Terra mudou, as circunstâncias eram completamente diferentes. Uma diferença muito importante era que a Mãe Terra ainda tinha muito óleo, com o qual a mudança poderia ser suave. Muito desse óleo foi retirado hoje e quando suas placas tectônicas se movem, elas colidem e se movem umas sobre as outras.
Vimos isso recentemente no Japão e veremos ainda mais nessa direção se não intervirmos.
Você realmente sabe que pode desempenhar um papel muito importante nesses eventos que estão por vir?
A Mãe Terra vai nos ouvir, os guardiões desta terra. Este é o nosso trabalho, a confiança sagrada que nos foi dada desde o início de nosso tempo nesta bela terra.
Nesta primavera e verão, disseram-nos para irmos para a natureza e deitarmos de bruços na Mãe Terra para nos conectarmos com ela. Estamos conectados à Mãe Terra por um cordão umbilical espiritual quando a encontramos dessa forma. Então, estamos profundamente conectados a ela.
Pediram-nos para dizer à nossa mãe:
“Nós, os nativos desta terra, despertamos. Temos plena consciência de nossa sagrada obrigação. Estamos aqui para apoiá-lo, Mãe Terra. Mãe Terra, nós te agradecemos. Somos muito gratos pela vida que você nos dá. "
Você realmente sabe que a Mãe Terra vai ouvi-lo? Especialmente VOCÊ que é nativo desta terra?
Você realmente sabe que tem uma conexão com nossa amada Mãe Terra através de cada folha de grama e cada ser natural?
Diga isso para a mãe terra:
“Mesmo sendo colonizados, ainda estamos aqui. Permanecemos firmes em nossa responsabilidade por você. "
Diga a nossa mãe terra que amamos tanto quanto ela. Fale com ela de seu coração para o coração dela. Diga a ela o quanto a protegemos. Você tem o poder, a autoridade como um nativo desta terra. Em seu direito como administrador desta bela terra, fale à Mãe Terra:
"FIQUE CALMO. FIQUE EM PAZ "
Fale com ela. Conte a ela tudo que você fez até agora para trazer o poder de volta à sua vida. Diga a ela o que você fez para se curar.
Talvez você sinta o desejo de dar um passo adiante em seu papel de guardião da Terra!
Se sim, então medite nesta verdade ...
... porque quando a mãe terra ascender, eles também poderão ascender com ela! Sim, posso subir com ela!
Enquanto o Ocidente considera a terra um organismo morto, os índios falam de uma mãe viva com uma consciência própria que permite um maior desenvolvimento, ou seja, ascensão.
Esteja disposto a permitir que tudo o que for necessário para que a ascensão dentro de você seja possível. Seja uma aura pacificadora nesta terra.
O índio entra no significado de ascensão e explica em duas palavras que não se trata de ascensão a um novo mundo, uma nova terra, como muitos acreditam, mas que será uma expansão da consciência. Algo que algumas pessoas já vivenciaram e que está totalmente explicado neste livro , escrito para este tempo em que estamos.
Talvez, para alguns de nós, isso signifique entrar em nossos corações e estar dispostos a deixar a raiva, a animosidade e a dor do passado e, além disso, a perdoar a todos por tudo o que possa ter acontecido no passado, independentemente dos pesadelos que você possa ter portanto, talvez você já tenha.
Porque que vantagem obteremos se nos agarrarmos a essas coisas? É absolutamente imperativo que retornemos à nossa natureza pacífica AGORA! Quer você queira ouvir ou não, é verdade.
Se você segurar a raiva, a dor e a amargura em seu coração, você não será capaz de ascender à MAIOR PAZ que VOCÊ É.
Se você está disposto a ascender com a Mãe Terra, então você contribuirá muito para o nosso futuro.
Você pode não gostar de ouvir isso, mas a verdade é: perdoar TERÁ um impacto tremendo nos eventos futuros que ocorrerão neste planeta.
O que seu coração diz? Enquanto você está deitado na Mãe Terra com o rosto voltado para a terra, diga a ela:
“Eu perdoei a humanidade pelo que eles fizeram a nós, povos indígenas desta terra. Eu perdoei a humanidade pelo pesadelo que é a nossa história. Bem, querida Mãe Terra, peço que os perdoe também. Perdoe-os porque não sabem o que estão fazendo. Nós te amamos, mãe terra e queremos subir com você e estar a seu serviço. "
Agradeço ao meu povo. Estamos aqui para guiá-lo neste grande momento de mudança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário