A América está passando por um grande período de transição.
Estamos vivendo um tempo significativo. Os americanos não se desesperam, nós acordamos e nos levantamos. Comprometemo-nos a fazer ainda mais por nossos entes queridos, comunidades, locais de culto, conselhos escolares, conselhos municipais ou conselhos municipais. Esse compromisso também nos fortalece. E atrai outros para o nosso lado. E outros se juntarão à causa porque também é deles. Nossa nação enfrenta um teste de fé.
Fé em Deus, fé em nós mesmos, fé uns nos outros, fé em nossas famílias e amigos e fé que nossa constituição resistirá a este teste de tempo e adversidade.
Nossos fundadores vislumbraram este tempo de imenso desafio e nos alertaram sobre o surgimento da tirania contra nosso desejo de liberdade.
Durante este teste, reflita sobre o componente mais importante de sua vida (para mim são meus filhos e netos)… e nunca se esqueça de que uma coisa mais importante que a liberdade é a fé em Deus.
Todos os americanos devem se concentrar nas coisas positivas de nossas vidas e em como nós, como nação, nos ergueremos acima das sombras do mal e mais uma vez descobriremos a luz.
Os tempos difíceis que minha família e eu enfrentamos nos últimos anos me deram tempo e motivos para refletir sobre nosso país e nossa causa.
Meu pensamento foi ampliado, esclarecido e aguçado por minha correspondência com dezenas de milhares de americanos, talvez por você.
Temos que e DEVEMOS voltar às nossas raízes como nação.
Michael T. Flynn LTG (R) EUA

Nenhum comentário:
Postar um comentário