Pois bem, existem dezenas de pontos a serem analisados para entender a intervenção militar acontecendo, se pegar os decretos e leis de 2019 - 2022, principalmente os de 12/2022, teremos centenas de pontos a ligar para entender o que está acontecendo..."🔥
📌Extraímos um pequeno trecho de nossa apresentação dos Eventos Presenciais do Jornal Conservador para mostrar quanta riqueza de informações que construímos juntos.
- Continua sem acesso ao Alvorada.
- Os ministérios criados via MP serão revogados em alguns dias, pois ainda não foram votados.
- Falando em votados, o que o congresso e senado fizeram, além de tirar férias estendidas?
- O avião presidencial, só aparece em fotos, pois o lula prefere viajar no avião da fab que é mais "espaçoso", tem 380 lugares ao invés de cama, banheiro exclusivo e gabinete.
- Militares fazendo barreira em rodovias.
- Combate ao narco e apreensão de drogas recorde, além da atuação forte e constante dos militares nesta área.
- Prisão/morte de chefões do narco
- Silêncio eterno do STF
- Espaço Yanomami sendo bloqueado para voo devido a "fome" dos índios.
- Selvid23 a todo vapor, políticos e ministros do judiciário "doentes/mortos" em uma escala nunca antes vista.
Só alguns pontos para começar a entender a intervenção militar, que pra alguns era preciso tanques e tortura na rua, mas a verdade é os militares atuando cada dia mais firme e forte em áreas que antes não eram de sua alçada, e devido a algumas leis/decretos eles estão intervindo, mas dentro da lei, "intervenção militar democrática", seja bem vinda, dure o quanto precisar, o Brasil agradece!
RuySPratini – Jornal Conservador
Extraímos um pequeno trecho de nossa apresentação dos Eventos Presenciais do Jornal Conservador para mostrar quanta riqueza de informações que construímos juntos.
https://t.me/JConservador
Nenhum comentário:
Postar um comentário