LEI GESARA SE TORNANDO UMA REALIDADE - 08-04-2023.

 



Lei GESARA se tornando uma realidade - 08/04/2023



Para quem conhece a lei GESARA,

Quase nenhum ao meu redor. quando eu falo com alguém

"Não tem como isso ser possível" passou através.

Todos os 209 países já assinaram a Lei GESARA

Está chegando a fase em que vai sair o sinal de GO.

(Tente procurar por "nesaragesara".)

Se isso for percebido

Você será capaz de viver uma vida sem se preocupar com dinheiro. quando eu descobri isso pela primeira vez

"De jeito nenhum 😓" pensei, mas por outro lado

Eu pensei: "Talvez seja possível."

visto nos últimos anos,

Da estrutura deste mundo, desta terra

Esta lei GESARA é

Estou começando a achar que é óbvio 😎.

Eu aprendi com o desastre da coroa,

O sistema atual nesta sociedade é

Temos um sistema financeiro fraudulento,

Como o dinheiro pode ser retirado ilegalmente por alguns governantes

Nós humanos somos escravizados.

Não só financeiro

política, medicina, educação, mídia, tudo está conectado

Tão conveniente para alguns governantes

Está feito

Não deixe isso te incomodar

Desde educação, mídia e vários outros aspectos

sofreu lavagem cerebral.

Claro que sou um deles.

sem questionar a sociedade

Pensando que isso é uma coisa natural na vida

Estava vivo.

cheio de ansiedade sobre o futuro,

A certa altura, sua condição física se deteriorou a ponto de ele assombrar a vida e a morte.

mesmo depois de desativado

para conseguir dinheiro

Eu trabalhei duro.

Graças ao desastre da coroa, consegui acordar,

Nos últimos três anos, meu senso de valores mudou completamente,

A vida ficou mais fácil.

Portanto, quero que todos saibam dessa verdade o mais rápido possível,

Acorde e perceba o que realmente importa.

Embora eu pense assim,

Eu não tenho uma boa maneira de me comunicar

Enquanto segura tal dilema

Foram três anos.

Agora, finalmente, com o movimento de Plutão,

O fato de que o sistema bancário existente está entrando em colapso eu já vi, mas

No Japão, a TV e o governo não dizem nada, então

Os japoneses ainda não entendem.

Como isso afetará você mais tarde?

Do movimento das estrelas

Diz-se que o sistema financeiro entrará em colapso este ano.

Quando uma empresa vai à falência devido a uma crise econômica,

desempregados vão aumentar.

Esta é a duradoura sociedade da pirâmide

final realista.

O futuro mudará dependendo de como você o percebe.



a maioria das pessoas

Perder meu emprego me deu liberdade

Ou melhor,


Ansiedade e medo de perder renda estável

eu cairia



"Colapso" significa

É o colapso do mundo da "escuridão"

É o começo de um novo mundo.



Para migrar para o novo sistema

Os sistemas existentes precisam ser quebrados.



Exatamente o que Plutão pode fazer❗️


empresa faliu

incapaz de trabalhar,

Perda de renda.



É aí que entra a lei GESARA.❗️


Outros impostos além do imposto sobre o consumo, como o imposto de renda, desaparecerão,

Isenção de dívida. dinheiro que foi explorado devolvido e com renda básica

As despesas de subsistência serão cobertas.

O dinheiro que foi arrecadado por algumas pessoas até agora

Um sistema que distribui equitativamente para a
humanidade em todo o mundo. 

Uma vida onde você não precisa se preocupar com dinheiro como agora tornar-se capaz de fazer. 

Quando todo mundo tem dinheiro que ganham muito dinheiro,

Diz-se que as pessoas que têm muitas propriedades são ótimas os valores estão desaparecendo.

por outro lado,

Por falência

Empresas vão à falência, trabalhadores desaparecem,

Eu não posso fazer as coisas.

Tenho dinheiro, mas não posso comprar nada.


Quando isso acontece, o dinheiro em si não tem valor real.

É apenas um pedaço de papel se você não usá-lo

Percebendo, é assim que o valor do dinheiro

Imagino que isso mude.

Uma vida sem pensar em dinheiro

Eu sempre quis

Já fiz tudo o que queria fazer, mas

Porque eu estava sempre pensando em dinheiro,

Seria ótimo se eu pudesse fazer isso sem me preocupar com dinheiro.

Eu sempre pensei eu comecei o YouTube conheça a essência do dinheiro com este sistema monetário como todo mundo sofre lavagem cerebral

Porque eu queria te dizer

Agora que a lei GESARA se tornou uma realidade,

É assim que você pode viver como um verdadeiro ser humano❗️

Foi engraçado até agora❗️

Mas GESARA foi anunciado e não o objetivo,

Em vez disso, o problema pode surgir em um sentido diferente depois disso.

A renda básica é de cerca de 220.000 a 240.000 por pessoa por mês

Porque é dito

Para uma família de quatro pessoas, isso representa cerca de US$ 100.000 por mês.

As contas de eletricidade são gratuitas com energia gratuita,

Muitas pessoas que trabalhavam para ganhar a vida

vai parar de funcionar.

Então o mundo vai parar de girar,

A vida pode se tornar incontrolável.

Mas por GESARA,

À medida que mais e mais tecnologias de patentes ocultas são divulgadas,

Acho que as coisas vão dar certo nessa área.

O problema é que eu paro de trabalhar

Pessoas que não sabem o que fazer da vida sair.

Até agora, assim como é natural aqueles que trabalharam

De repente, não há mais nada a fazer.

No começo, eu tinha um luxo que não podia fazer antes,

Durma e brinque o quanto quiser

Vou me cansar disso mais tarde.

você pode sempre

Se você puder ir a qualquer hora,

Os seres humanos perdem seu senso de valor.

Quando você ficar sem coisas para fazer,

Algumas pessoas ficam mentalmente insanas,

Depois de resolver o problema do dinheiro

Acho que vou ter um problema no coração.

Então de agora em diante

O que você realmente quer fazer

Pense em como você quer viver agora

Eu acho que é importante.

Lançamento do Salão Online Kitsuki no Gakko criou uma comunidade

Está conectado.

Agora é o período de transição do pensamento 3D para o pensamento 5D.

Desde a era da riqueza dominada pelo dinheiro,

Livre do dinheiro e da transição para a riqueza espiritual.

Ao mudar o sistema social através do GESARA,

Traz você para o pensamento da 5ª dimensão.

Assim que todos tiverem dinheiro, GESARA

Como resultado, o próprio dinheiro o possui (embora seja uma ilusão)

Algo a perder valor.

O que é dinheiro?

Qual é o modo de vida original? o mais importante é dinheiro não tem valor,

Nós mesmos temos valor, que cada um tem seu papel acordar. só quem acorda

Você pode aproveitar o mundo depois de GESARA.

Animada ~ 😍

Evento de conversa como este eu quero fazer❣️

Já faz muito tempo

Por favor, leia até o final
https://www.redemption.news/2023/04/lei-gesara-se-tornando-uma-realidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

EBS: O MOMENTO QUE TANTO ESPERAVAMOS

  República Restaurada:  Plano de Aliança: …Michael Jackson no Telegram   • Trump  criou uma falsa presidência de Biden para expor o crim...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS