Programa de espionagem de IA lançado para monitorar transações bancárias globais em busca de “lavagem de dinheiro”, mas as pessoas sabem que é apenas uma DESCULPA para vigiar suas contas privadas
Terça-feira, 6 de junho de 2023
( Natural News ) Uma sociedade global sem dinheiro está à porta enquanto os banqueiros globalistas avançam com planos para centralizar todos os bancos centrais e internacionais do mundo sob uma única rede guarda-chuva.
Para tornar isso possível, o Fundo Monetário Internacional (FMI) está se preparando para introduzir sua nova moeda digital do banco central global, ou CBDC, que nos dizem que será chamada de UMU ou Unicoin.
O Bank for International Settlements (BIS) também está fazendo sua parte com vários projetos destinados a sincronizar os sistemas monetários do mundo em um único sistema.
Um projeto do BIS em desenvolvimento é o Projeto Icebreaker, que visa criar um sistema de gargalo semelhante ao SWIFT que permitirá aos bancos globais regular e eventualmente homogeneizar todas as moedas em um modelo de câmbio mundial.
Isso permitiria aos globalistas poder total para cortar qualquer nação ou empresa que não atendesse a certos padrões ideológicos e de obediência.
Depois, há o Projeto Aurora, outro projeto do BIS que talvez seja pior do que o Projeto Icebreaker, pois utiliza “aprendizado de máquina” ou inteligência artificial (IA) para monitorar fluxos de dinheiro em todo o mundo a fim de identificar padrões sinalizados indicativos de “dinheiro lavagem”.
De acordo com o BIS, o objetivo do sistema de espionagem e vigilância baseado em IA é procurar estruturas de lavagem de dinheiro protegidas por “mulas de dinheiro”.
No entanto, para que seja capaz de monitorar todas as transações financeiras globais em tempo real, os bancos corporativos e os governos precisarão permitir que o sistema invada as contas bancárias privadas das pessoas.
Essa desculpa de “lavagem de dinheiro” para acessar as contas bancárias das pessoas é apenas isso: uma desculpa esfarrapada para expandir o autoritarismo
No momento, suas transações bancárias são da sua conta, exceto alguns bancos corporativos que implementaram seus próprios sistemas privados de monitoramento de IA para detectar atividades incomuns nas contas.
Com o Projeto Aurora implantado, o BIS e seus parceiros teriam acesso instantâneo à conta bancária de qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo, permitindo que os globalistas alvejassem impunemente os “criminosos” identificados pelos robôs de IA.
“Assim como a guerra às drogas foi usada como justificativa nos EUA e na Europa para dar aos governos acesso irrestrito às finanças dos cidadãos; um poder que desde então foi abusado de várias maneiras (em alguns casos, as contas podem ser apreendidas por mera suspeita de um crime, em vez de condenação),
Aurora conta com o bicho-papão da lavagem de dinheiro para dar aos governos e bancos globais vastos poderes de vigilância ”, avisa Zero Hedge .
“O foco do projeto na IA é apresentado como se protegesse a privacidade individual, mas todos os programas de IA servem aos seus criadores.
Quem controla a IA também controla os alvos da IA.”
Não é uma teoria de conspiração selvagem imaginar um futuro – e um futuro muito próximo – em que sistemas como este sejam totalmente implementados a ponto de as contas bancárias pessoais das pessoas serem regularmente congeladas por uma variedade de razões, desde financeiras a políticas.
Isso pode se tornar um pesadelo global de pontuação de crédito social de proporções inacreditáveis e muito rapidamente.
“É hilário que os principais criminosos financeiros do mundo nos monitorem como se fôssemos o problema”, escreveu uma pessoa em resposta à notícia.
“Estamos lavando o dinheiro deles! Ou, er, vivendo”, brincou outro.
“Eu só me pergunto o que acontece quando, cinco minutos depois de ligar aquela IA, ele diz 'Puta merda!
Veja todo o dinheiro que Joe Biden está lavando de todos esses países!'”, respondeu outra pessoa.
As fontes para este artigo incluem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário