🔎🔎🔎🔎
Partes de corpos roubadas do necrotério de Harvard
Enviadas via USPS, segundo a acusação
Mary Whitfill Roeloffs
14 de junho de 2023
O gerente do necrotério da Harvard Medical School e vários outros foram indiciados após, supostamente, terem passado cinco anos roubando partes de corpos humanos, vendendo-os on-line, pessoalmente, enviando-as pelo Serviço Postal dos Estados Unidos.
PRINCIPAIS FATOS
Uma acusação apresentada ao Tribunal Distrital dos EUA na Pensilvânia, terça-feira, acusa Cedric Lodge, Danise Lodge, Katrina Maclean e Joshua Tayor de comandar um esquema de anos para roubar e vender "cabeças, cérebros, pele, ossos e outros restos humanos" que haviam sido destinados à cremação, após uso pela Harvard Medical School.
Cedric Lodge, gerente do necrotério da escola, supostamente, levava partes de corpos para casa e permitia que outras pessoas entrassem no necrotério antes de trabalhar para vender partes dos cadáveres on-line e pessoalmente por meio da loja de Maclean, Kat's Creepy Creations, em Salem, Massachusetts.
A acusação diz que mais de US$ 40.000 mudaram de mãos entre 2018 e 2022.
Os roubos de Harvard estão ligados por um comprador mútuo a outro esquema semelhante perpetrado por Candace Chapman Scott, que também teria roubado e vendido restos mortais de um necrotério e crematório de Little Rock, Arkansas, antes de ser indiciada no Distrito Leste de Arkansas.
Uma declaração do procurador dos EUA Gerard M. Karam, disse que a acusação e outras informações "alegam que uma rede nacional de indivíduos comprou e vendeu restos mortais humanos".
"Alguns crimes desafiam a compreensão", disse Karam.
O QUE OBSERVAR
Os réus podem pegar um máximo de 15 anos de prisão sob a acusação de conspiração e transporte interestadual de bens roubados.
GRANDE NÚMERO
20.000 - O número de pessoas nos Estados Unidos que anualmente doam seus corpos para pesquisa científica e educação.
https://www.forbes.com/sites/maryroeloffs/2023/06/14/body-parts-stolen-from-harvard-morgue-shipped-via-usps-indictment-says/?sh=7483eeeb328d
🟪 Acuse–os do que vc faz!
Faça o que os acusa‼️
Nenhum comentário:
Postar um comentário