☻ pesquisa de insatisfação, é o que cada brasileiro deve responder já o verdadeiro judiciario está bem distante do povo simples e sedento de justiça
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza até o dia 30 de setembro uma pesquisa para aferir o clima organizacional e o nível de satisfação da Justiça brasileira. Poderão participar magistrados, servidores e usuários do Poder Judiciário. Os questionários estão disponíveis no portal do CNJ e levam menos de um minuto para serem respondidos.
Fundamentado no diagnóstico feito a partir das respostas aos questionários, o CNJ vai propor soluções para potencializar a dinâmica de trabalho e o alcance da justiça.
Para responder ao questionário, os usuários dos serviços do Poder Judiciário precisam informar nome e CPF. Já os magistrados e servidores que ainda não estão cadastrados como usuários nos sistemas utilizados pelo CNJ devem preencher o formulário de solicitação de acesso à pesquisa aqui. Para responder a pesquisa é preciso acessar o site www.cnj.jus.br/pesquisa.
Com informações do CNJ
Autor: Assessoria de Comunicação Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário